maneira errada capítulo 17

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 1721 palavras
Data: 12/12/2015 03:20:38

Iae pessoal, bom acho que não demorei tanto como da última vez, agradeço por todos os comentários de vocês fico muito feliz com cada um espero que continuem gostando e acompanhando a história

Agora vamos aos comentários.

Ru/Ruanito – Bom descubra no episódio de hoje o que aconteceu rsrs.

Martines – kk né que coisa.

YAMASHITO – rsrs bom acho que não demorei tanto dessa vez kkk, espero que goste do capitulo de hoje.

CDC ✈ LCS – Fico feliz que tenha gostado espero que goste do capitulo de hoje.

Hello – pse kkk

Prireis822 – Muito obrigado espero que goste do capitulo de hoje.

Jardon – concordo com você espero que goste do capitulo de hoje.

Isztvan – espero que goste Beijão.

FASPAN – Bom acho que não demorei rsrs espero que goste do capitulo.

R.Ribeiro – fico feliz espero que goste do capitulo de hoje.

Bom e isso espero que gostem do capitulo de hoje.

___________________________________________________________________________________________________________________

Quando entrei na sala do meu pai tive uma grande surpresa ao ver meu pai aos beijos com uma mulher, quando meu pai me viu ele ficou assustado e a mulher apenas me olhou, a mulher era bastante alta mas não tinha cara de velha era bastante nova na minha opinião, tinhas os cabelos ruivos e era muito bonita.

- filho eu posso explicar. – meu pai falou.

Eu não estava com raiva do meu pai, sabia que assim como minha mãe ele tinha o direito de arranjar uma outra mulher para ele, porém só não esperava que meu pai esconde – se isso de mim pois achava que ele sempre me contava tudo sobre a vida dele.

Os dois apenas olhavam para minha cara principalmente meu pai que parecia estar arrependido, a moça que estava com ele falou alguma coisa com meu pai que eu não consegui ouvir e logo depois passou por mim saindo da sala sem olhar para minha cara.

- olha filho – meu pai falou chegando próximo a mim.

- pai o senhor não tem que me explicar nada o senhor é um cara divorciado tem o direito de ficar com quem quiser assim como minha mãe eu apenas não esperava. Mas não estou com raiva de você.– falei e meu pai pareceu supresso

- fico feliz que você pense assim filho, vejo que você amadureceu muito e estar se tornando um grande homem. – meu pai falou me dando um abraço.

- vocês são namorados ? – perguntei.

- não, estamos apenas nos conhecendo quem sabe daqui pra frente. – meu pai falou sorrindo.

Confesso que não havia gostado da moça que meu pai estava ficando mas se meu pai estava feliz eu também estava feliz, eu gostava muito do meu pai e queria muito que ele fosse feliz assim como queria o mesmo para minha mãe.

- Bom o Fernando falou que já podemos ir, você pode ir me deixar em casa ? – perguntei.

- claro, mas porque você não dorme na minha casa só hoje ? – pergunto

- pode ser mas tenho que falar com minha mãe – falei animado.

- ótimo então ligue para ela, enquanto termino as coisas por aqui – meu pai falou feliz.

Eu estava muito feliz pelo convite do meu pai, peguei o celular que meu pai havia me dado e liguei para minha mãe, ela demorou um pouco a atender mas logo que atendeu eu fui falando para ela como havia sido meu primeiro dia de trabalho e que iria dormir na casa do meu pai ela no começo não gostou muito da ideia mas acabou deixando. Ficamos conversando sobre várias coisas até que terminamos a ligação.

- Bom vamos ? – meu pai pergunto.

- vamos .

Eu e meu pai fomos para o estacionamento da empresa, e lá meu pai pegou seu carro e saímos da empresa, lá fora estava chovendo bastante, eu e meu pai durante o caminho fomos conversando e eu percebi que ele ficava meio tímido ao falar comigo sobre a garota que ele estava ficando.

Quando chegamos no hotel meu pai deixou o carro no estacionamento e logo depois formos para o apartamento do meu pai, quando entramos meu pai foi tirando seu paletó e falou que ia tomar um banho e que eu poderia assistir televisão.

- quando eu voltar do banho filho eu faço alguma coisa pra gente comer. – meu pai falou.

- tudo bem.

Meu pai foi tomar o banho dele e eu preferi não ligar a televisão, fiquei apenas sentado no sofá e comecei a pensar na minha vida e em todas as coisas que já aconteceram, mas a coisa que eu mas estava pensando naquele momento era o meu Beijo com Lucas tudo que mas queria naquele momento era sentir sua boca novamente porém sabia que talvez isso nunca mas fosse acontecer.

- filho você porque não assistiu tv enquanto eu estava no banho ? – meu pai pergunto aparecendo só de toalha.

- estou com um pouco de dor de cabeça – falei mentindo.

- Bom eu vou fazer alguma coisa para gente comer você pode ir tomar seu banho filho – meu pai falou.

- obrigado mas eu não tenho roupa o senhor pode me emprestar alguma roupa sua ? – perguntei.

- não vai precisar filho espere aqui só enquanto vou me vestir e pegar uma coisa espera aí – meu pai falou animado e sorrindo.

Esperei alguns minutos por meu pai na sala até que ele voltou já vestido e com várias sacolas em sua mãos.

- filho aqui são alguma roupas que trouxe para você de presente na correria acabei esquecendo no dia que levei seu celular. – meu pai falou me entregando todas as sacolas.

Eu agradeci a meu pai pelas roupas e dei um abraço nele quando abrir as sacolas fiquei muito feliz pois tinha roupas para todos os tipos de situações meu pai falou que ele sempre que ia em shoppings ele comprava roupas para mim.

- muito obrigado pai

- de nada, se você quiser você pode levar as roupas ou deixar elas aqui para sempre que vier aqui dormir. – meu pai falou. – aqui no apartamento além do quarto que Fernando estar dormindo tem mas um que é seu.

- ok, muito obrigado pai.

- certo agora vou só pegar uma tolha para você e fazer alguma coisa para comermos. – meu pai falou e eu concordei.

Fui com meu pai pegar a toalha e logo depois que ele me deu eu fui tomar meu banho e meu pai para a cozinha, enquanto tomava meu banho meu pai veio falar comigo e falou que ia pedir uma pizza pois não tinha achado nada na geladeira eu adorei a ideia pois gostava muito de pizza.

Eu continuei mas alguns minutos no banheiro até que depois terminei meu banho, quando terminei fui para o quarto que meu pai havia dito que eu poderia ficar, era um quarto bem grande não tinha muita decoração era pintado de azul marinho e tinha uma pequena janela, era muito bonito.

Eu logo vesti um par de roupas das que meu pai havia me dado e ficou perfeito em mim enquanto me olhava no espelho meu pai entrou e me viu vestido e ficou feliz.

- você tá muito bonito – meu pai falou

- obrigado. – falei envergonhado.

- você gostou do seu quarto ? – pergunto.

- sim, e muito bonito. – falei.

- eu preferi não decorar ele porque achei que você pudesse não gostar então preferi deixar para você decorar – falou.

- certo

- a pizza já chegou vamos ? – Perguntou meu pai.

- claro.

Meu pai colocou um filme para a gente assistir enquanto comíamos a pizza, enquanto o filme que era uma comédia romântica passava me senti um pouco carente mas preferi esquecer isso, meu pai parecia estar gostando bastante do filme que eu não sabia de onde ele tinha tirado.

Quando o filme terminou eu e meu pai ficamos um pouco falando sobre o filme, meu pai havia gostado muito ficamos várias horas conversando e eu gostava muito de estar ali com meu pai já que ele havia passado muito tempo longe.

- filho sei que você não gosta muito de falar sobre isso, mas como esta sua vida amorosa ? –meu pai perguntou.

Na hora que meu pai pergunto isso minha cara ficou vermelha pois não queria falar sobre isso, eu queria muito contar para meu pai sobre minha opção sexual e sobre o Lucas porém não sabia qual seria sua reação caso descobrisse que seu único filho e gay.

- não estou namorando ninguém pai – falei

- ah, mas você já namorou ? – continuo .

- pai não gosto de falar sobre esses assuntos – falei com certa raiva

- eu sei desculpa filho mas é porque me preocupo com você – meu pai falou me dando um abraço.

Logo depois meu pai falou mas algumas coisas e falou que sempre se preocupava muito comigo mesmo quando estava fora, quando terminamos de conversar eu e meu pai formos nos preparar para ir dormir, o que eu estava estranhando era Fernando não ter chegado ainda.

- pai o Fernando ainda mora com você ? – perguntei na porta do quarto meu pai.

- sim, mas ele sempre chega tarde, acho que hoje ele só vai chegar de madrugada. – meu pai falou.

- ah, então boa noite – falei.

- boa noite filho.

Logo depois que terminei de falar com meu pai fui para o meu quarto dormir, queria muito sabe porque Fernando chegava tarde mas achei melhor não pergunta a meu pai afinal como Fernando era dono da empresa devia estar sempre ocupado com muito trabalho fiquei mas algumas horas acordado até que finalmente dormi.

...

Acordei ainda no meio da madrugada com um barulho da chuva, tentei dormir novamente mas não conseguia fiquei algumas horas deitado tentando voltar a dormir mas eu não conseguia, decidi ir até a cozinha e comer alguma coisa quando cheguei lá não encontrei nada que eu gostasse então apenas tomei um copo de água.

Enquanto tomava água escutei um barulho vindo da sala, e quando fui olhar o que era fique bastante surpreso ao ver Fernando todo molhado e pelo jeito ele parecia ter bebido bastante pois não estava nem conseguindo fechar a porta.

- Fernando ? – falei

Ele apenas me olhou e pareceu não se importa com minha presença, quando ele finalmente consegui-o fechar a porta, ele estava vindo até mim mas pareceu ficar tonto então na hora que tentei segurar ele aconteceu uma coisa que é eu não queria que acontecesse.

Continua.....

___________________________________________________________________________________________________________________

Bom e isso espero que tenham gostado tentarei agora postar uma vez por semana.

Por favor comentem o que estão achando da história espero que estejam gostando até a próxima.

Contatos - wattpad - diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curiosidade foi a mil agora. O que será que aconteceu. Adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta cada vez mais instigante a sua história :) continua

0 0
Foto de perfil genérica

AGUARDANDO NOVOS FATOS. MAS TÔ GOSTANDO DO CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Mas quando vai ter "secsso"? kkkk

0 0
Este comentário não está disponível