Boa tarde, galera! Tudo beleza?
Bom vou contar um fato que aconteceu comigo em 2005, quando trabalhava em uma escola do estado do Rio,quando prestava serviço.
Sempre tive um bom relacionamento com as diretoras da escola, inclusive tinha chave de tudo.
Uma delas, uma senhora já de idade, tem uma sobrinha linda, loira, olhos verdes, 1,60 de altura, 68 kg, seios médios, uma bundinha empinada, na época Geisa tinha 18 aninhos.
Bom tudo aconteceu um belo dia em que havia um passeio da escola e fui escalado para ir junto levar os alunos na feira Bienal do Livro. O passeio foi maravilhoso, mas como eu frequentava a casa dessa diretora, Geisa se aproximou de mim, e no passeio, foi e voltou ao meu lado, inclusive na ida, deitou no meu colo e dormiu. Na volta, viemos conversando e Geisa me falou que estava namorando um rapaz e que o mesmo era um cara romântico, e tudo mas não estava sabendo satisfaze-la sexualmente.
Disse a ela que deveria conversar com ele, tal e coisa, mas ela disse que já havia conversado e não havia mudado em nada. Quando chegamos, a mãe dela ligou dizendo que era para ir para casa de uma amiga esperar, pois havia saído e iria demorar um pouco, Geisa na hora me perguntou se poderia esperar a mãe na minha casa, na hora confirmei positivamente.
Quando chegamos, perguntei se ela queria comer alguma coisa ela me respondeu que não e disse que iria tomar um banho. Perguntei se ela queria ver tv ou ouvir música ela pediu para ouvir música romântica, liguei o som e fui tomar uma ducha.
Assim que sair, tive a visão de Geisa estar deitada na minha cama, sem a sandália, curtindo a música, nisso sentei na cama e Geisa deitou a cabeça no meu colo e continuou a conversa de que o namorado não estava dando conta do recado, na hora falei:
- Geisa,vc é uma mulher linda, uma loira encantadora, que não posso nem continuar se não dá m, na hora ela perguntou:
- Se não vc fica exitado? Eu sou tão gostosa assim?
Eu respondi que sim e nisso meu pau já estava duro e ela falou:
- Estou sentindo um volume perto do meu rosto, deixei eu ver?
Não me contive e coloquei a minha piroca pra fora, ela na hora abocanhou e começou uma chupeta deliciosa, de repente ela parou e disse:
- Ninguém vai ficar sabendo, quero ser submissa a você, ainda mais que é mais velho, quero que acabe comigo!!!
Segurei pelos cabelos dela e ordenei.
- Chupa vagabunda!! Ordei e ela sugava tudo com vontade.
Tirei a roupa de Geisa e pude ver aquele corpo maravilhoso, buceta loirinha, vermelhinha, parti para cima dela com vontade, beijiei muito a boca daquela delícia e chupei aquele corpo de frente e de costas,quando a coloquei de bruços, pude ver aquela bunda maravilhosa, abri o rabo dela e meti a lingua no cu, quando Geisa gritou:
- ai, o que é isso? Nunca levei linguada no cu, isso gostoso, me fode com a sua lingua, aquele corno do meu namorado não faz nada disso, hummmmmmmmmmmm, vagabundo!!
Quanto ela mais xingava meu tesão aumentava.
Ordenei que ela ficasse de quatro, peguei um pouco de Ky, lambuzei aquele rabo delicioso e a cabeça da pica e fui empurrando devagar, Geisa gritou:
- Ai!!!!!!!! Esta me rasgandoooooooo!!!!!!!!!!!!! PQP! Fui fazendo movimentos circulares a com isso a pica ia sumindo naquela bunda gostosa, puxei ela pelos cabelos e falei no seu ouvido:
- vai sair daqui arregaçada, e amanhã vc vai voltar aqui para fazer vc minha escrava e quero que quando vc for encontrar seu corninho, beije ele com o gosto da minha porra.
Geisa totalmente dominada e levando pica no cu, respondeu:
-Sim,meu dono, amanhã eu volto aqui pois serei sua escrava, sua submissa, aquele corno não me fode como vc. Está me arregaçando, soca no meu cu, soca!.
Fui bombando no rabo dela, e dava tapas deixando-a com a bunda vermelha, quando derrepente o telefone dela toca, era o corninho do namorado dela.
Geisa disse:
- Oi amor! Estou na casa de uma amiga, daqui a pouco vou para casa, me espera ai, tá? Te amo! E depois que desligou o tefone disse:
- Amiga do caralho essa, fudendo meu cu,fdp!
Tirei o pau do cu e ela disse que não poderíamos mais demorar, a virei de frente e soquei na xota com força e Geisa deu um grito:
_ Aiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! Porra! Assim eu não vou para casa! Soca tudo dentro, vagabundo, cachorro. Ai! Que homem é esse?
Soquei gostoso na xota e disse que ia gozar, tirei da xota e coloquei na boca dela, e logo veio a porra e ela bebeu tudinho. Deixou o meu pau limpinho eu ainda bati com a pica na cara dela e falei:
- Amanhã já sabe,de volta aqui!
Ela afirmou com a cabeça e disse:~
Amanhã vou inventar para minha mãe que irei dormir na casa de uma amiga, quero passar a noite aqui com vc, foder muito.
Geisa foi embora encontrar com o corninho. No dia seguinte ela voltou, mas o que fizemos, isso é uma outra história.
Quem quiser escrever para trocar experiencias, meu e-mail é taradoemcasadas@yahoo.com.br