Meu Deus! Que felicidade me deparar com um comentário e a assinatura Anjinho Capelinha... O meu céu se abriu, a minha vida brilhou, a minha noite se iluminou. Oh, que felicidade, meu coração palpitações, sinto falta de ar, vontade de chorar... Amo vocês. Me mandem notícias, eu imploro, meus amores ( cardiol.carla@bol.com.br ). AMEI, ADOREI
Muito bom, só ficou devendo um pouco na ortografia, tem bastante erros de português, mas o que importa é o conto, a guria mais nova devia ser um tesão de mulher,Abraço!!!