Muito bom, gostei. Eu também achava que essas coisas eram de mulheres vadias. Mas fui me acostumando com as ousadias que meu noivo me ensejava. Sei como isso é excitante e estimula a libido de nós dois. Como foi contigo e esposa. Venha ler os meus. Bjus.
Bem realista e delicioso, amigo. Essas ousadias é que apimentam a vida de um casal. A reação da tua esposa depois é natural. A minha também se envergonhava após coisas simples como se exibir para outros machos. Porém, na hora se sentia lisonjeada e com a auto estima lá em cima. Deixo 3 estrelas e o convite para vir ler como minha japonesinha, depois dos quarenta, de fiel e recatada virou uma safada devassa. Abs.
Cara, é assim que a gente começa na vida liberal. Eu também incentivava a minha esposa puritana a ousar mais, usando roupas provocantes. Depois, a desafiava a se exibir no carro ou na estrada. Demorou anos o processo, mas, a cada escalada, o tesão nosso só aumentava na cama. Até que ela acabou dando para outro. Narrei aqui no relato ¨Nem acredito que deixei outro comer a minha esposa¨. Dá uma lida e comente. Abs.
Então vamos comentar para que vc poste outras boas histórias como esta, querido. Gostei de ler este, bem erótico e tesudo. Quando desafiadas, nós mulheres rompemos os limites. Rsrs. Nota dez pro casal. Fica o convite para me visitar e ler como meu marido me deixou fazer programas no Parque da Luz. Para achar, clique no meu nome. Bjs babados.
Helô40 a vontande era continuar com ela, porem acabou desanimando. ja arrumei outro parceira pra aventura...logo logo terei novas historias...Vou ler os seus sim! Abs.
Adorei o conto... Ela é bem safadinha e vc um bom candidato a corninho. Desculpe a sinceridade... rssr Se quiser saber como fazer o cuzinho dela sem doer para ela, e ser super gostoso desde a primeira vez, fale comigo. claquefe@hotmail.com