Comi a esposa do meu melhor amigo.

Um conto erótico de Loirinhu_pg
Categoria: Heterossexual
Contém 1237 palavras
Data: 19/01/2016 11:09:21
Última revisão: 21/01/2016 05:10:00

Olá amigos. Fazia tempo que não escrevia nada aqui. Pois depois que a gente casa algumas aventuras diminuem. Vou contar essa história que aconteceu a poucos dias e estou ainda meio confuso. Como de costume meus textos são longos ricos em detalhes e são fatos reais. Não fico fazendo parte 1 parte 2. Peço que avaliem meu conto pelo conto e não pelos erros de português.

Moro em Ponta Grossa –PR, tenho 30 anos sou Loiro 1.78 alt. 85kg, olhos verdes.

Essa historia começa a uns 7 meses atrás. Mas vou contar um pouco da nossa historia.

Tenho um amigo, que vou chama-lo aqui de David. Se criamos juntos, éramos vizinhos de cerca. Logo que amanhecia um de nós pulava a cerca de madeira e ia na casa do outro, chamar pra brincar na rua, de brincadeira de bets na rua, empinar pipa, futebol de chinelos na rua etc.

Os anos foram passando, crescemos, arrumamos namoradas, casamos. E a vida continuou.

Logo que o David se casou com a Mirela eles se mudarão para uma vila vizinha, e eu continuei na mesma casa. Mirela é uma loirinha baixinha de 1.55 alt rostinho com algumas sardas, um sorriso lindo, dentes branquinhos, quase sem peito, magrinha, mas com uma bundinha muito empinadinha. Gosta de usar calça legging e sempre marca a bucetinha dela, isso que sempre me deixou com uma certa curiosidade de ver aquela bucetinha.

Como havia comentado essa historia começou a uns 7 meses atrás, quando o David havia chegado em casa me mostrando no celular umas fotos e vídeos dele comendo uma guria em suas viagens. Falei para ele que era louca ter aquela merda no celular. Passou uns dias não deu outra. Era 23:00 quando a Mirela bate na porta de casa chorando, com uma mala de roupas, avisando se poderia dormir ali que amanha cedo ela iria voltar pra casa dos pais dela. Falei que sem problema, e ficamos conversando até 1:30 da manha. Ela descobriu tudo. Eu tentei contornar convencendo ela a voltar e esquecer isso. Ela estava sentada no sofá com um short de leg de perna aberta e ainda sim marcava a buceta dela. Eu não aguentava e colocava uma almofada em cima do meu pau, que estava mega duro e com calca de pijama. Ao terminar de conversar ela falou que ia dormir e eu havia preparado o quarto de visita, pra ela. Ao levantar não tinha mais como esconder. Levantei de pau duro, ela olhou e fingiu desviar o olhar.

No dia seguinte eles sentaram e se resolveram. Havia encerrado essa novela. Porem eles foram lá em casa 3 dias depois eles vieram me pedir desculpa pelo que houve e me trouxeram uma sacolada de milho, da fazenda do pai da Mirela. Logo sentamos na área da minha casa onde tem aquele piso gelado de xadrez vermelho. E ficamos descascando os milhos e rindo, e no meio das piadas, a Mirela falou que o David iria receber o troco um dia, na mesma moeda. Demos muita risada e ficou por isso. Porem a Mirela sentou na minha frente de perna aberta e com a leg marcando bem a bucetinha dela, eu não conseguia parar de olhar. Ela levantava as vezes e puxava te em cima o short enfiava ainda mais. Eu ali super de pau duro ali olhando. Logo o assunto voltou em moto. Que o Davi queria comprar uma igual a minha pra gente andar, fazer trilha. Nisso a Mirela falou que queria dar uma volta antes de deixar ele comprar. Daí combinamos que eu iria andar com ela, e ele iria pra casa preparar os milhos. Logo estaríamos lá.

Partimos de moto. Logo que senti ela se esfregando meu pau subiu e saímos andando pelos matos e trilhas. Numa subida eu teria que ela ficasse mais perto, para forçar e equilibrar melhor a moto, eu coloquei a mão por trás e apertei a bunda dela puxando ela mais perto de mim, claro que foi com segundas intenções. Apertei a bunda e depois de subimos andamos mais um pouco. Ela pediu para parar que estava com caibras nas pernas. Paramos e ela desceu, eu de pau duro olhando aquela racha dela. Logo pedi desculpa de ter apertado a bunda dela. Ela simplesmente fala: Eu sei que você quis tirar umas casquinha, tudo bem. E deu risada. Eu falei:

- Se é tudo bem posso apertar agora então com a vontade que estou?

Ela simplesmente virou a bundinha. Nossa como delirei, fui super tarado, num movimento rápido, coloquei a mão por dentro da calça e calcinha e apertei a bunda, e passando o dedo do cofrinho descendo pelo cuzinho e até chegar na bucetinha dela. Ela tentou reclamar que assim não mas ao alcançar a bucetinha, senti que estava super molhada. Coloquei o dedo dentro dela e fiquei brincando, cheguei na orelha dela e fiquei mordiscando e falando bobeiras. Na maior cara de pau, falei: “deixa eu matar minha vontade de ver e chupar sua ppk” ela ficou sem reação não deixei ela pensar muito me ajoelhei de frente a ela e abaixei o shorts dela. Meus amigos a bucetinha dela era maravilhosa, bem fechadinha, rasguinho grande. Chupei ela bem gostoso, ela gemia alto, mas não tinha problema, estávamos no meio do mato. Ela abria e pedia para lamber o grelinho dela. Enquanto chupava e mordiscava o grelinho, abri minha calça tirei o pau pra fora e tocava uma punheta.

Logo ela falou:

-não para que vou gozar.

Não perdi tempo, levantei apoie a barriga em cima do assento da moto, e por traz penetrei aquela tão sonhada bucetinha. Como ela era apertada, quente, molhada. Sentia o pau entrar e ela tremendo avisando que estava gozando bem gostoso no meu pau, com isso aumentei a velocidade das bombadas, e ela sabe fazer um cara gozar, ao colocar o pau, ela piscava o cuzinho e apertava meu pau com a bucetinha, logo ela relaxava eu tirava. Foi fazendo assim que abracei ela com forca, coloquei o que eu pude no fundo da bucetinha dela e gozei.

Ela desencachou virou de frente e começamos a nos beijar. Queria comer ela de frente, mas ela queria ir embora, que aquilo jamais poderia ter acontecido. Ao subir da moto percebi que ela estava mole, mas mal encostava em mim, não se segurava. Ao chegar perto da casa dela. Parei a moto desci e falei: Mila, sei que fizemos foi errado, mas foi uma vontade de nos dois, mas eu queria de pedir: “Quero ir no motel com você sem pressa um dia, quero te fazer gozar bem gostoso de novo mas de frente, quero ver meu pau entrar em você, e ver você gozar tão gostoso quando hoje de frente. Pense no meu caso please !!!” Ela falou que não.

Ao chegar paramos a moto ela desceu, deu pra ver a manchinha da porra pelo calção dela e ela entrou correndo tomar banho. Meu amigo estava na garagem lá nos fundos lidando com o carro. Eu não conseguia encarar ele na cara. Sensação bem estranha.

"E ai conseguiu convencer ela a me deixar comprar uma moto de trilha? "

Acho que sim kkk !!!

Logo meu whatsapp apitou:

Mensagem privada da Mirela

Pode ser amanhã de manhã? Mas será última vez.

Pode !!! \o/

E meu amigo essa semana comprou a moto.

Vamos ver até quando vai essa história.

Me escrevam

Loirinhu_pg@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lindinhu_pg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLindinhu_pgContos: 25Seguidores: 5Seguindo: 10Mensagem Aproveite a vida. Só se vive 1 vez.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Respondendo o edgartron. Sou casado. Mas nada vê com minha esposa. Foi só umas tranzas.

Fui com a Milà num motel logo numa 4 feira a tarde. Dei uma desculpa no serviço, usei meus banco de horas e ela também. Confesso que a usei mesmo e ela me usou muito. Fiz ela gozar e ela me fez gozar muito. Saímos por quase 2 meses seguidos. 1 a 2 X por semana. Porém... ela no mês passado começou meio que regular pro meu amigo. Daí já me liguei. E paramos de sair. Kkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão de conto, sou de PG também, e não adianta o proibido sempre é mais gostoso. Conta como foi a transa com ela no motel.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, gostei bastante..muito bem escrito e excitante...

0 0
Foto de perfil genérica

uma otima estoria,mas vc dize q é ksado,e ai,e a sua esposa,como fica nessa tramopia,e o q vc esta sentindo por essa mirella.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto,sei que é difícil resistir a uma mulher gostosa e safada,mais comer a mulher do amigo assim não acho legal,vc não é amigo desse cara,desculpe minha sinceridade,mais de onde venho,mulher de amigo é sagrada...se o amigo quiser e aceitar tudo bem,agora isso que vcs estão fazendo é traíragem,desculpa a sinceridade!

0 0