Nota da autora: Oie gente! Resolvi remodelar a Historia da Melissa. Apaguei os seis capítulos antigos e vou publicar a partir de hoje capítulos menores, mais fáceis de ler, retirando alguns problemas de tempo e de continuidade além de expandir a estória. Espero que gostem. Beijus a todos.
Capítulo 4
A semana passou rápida, todos os dias seguintes, vesti a calcinha, pus batom, fiz o boquete e tomei a porra do meu homem, lambendo os beiços. Mas já tinha planejado que dia eu seria arrombado. Não via a hora para aquilo acontecer, meu cuzinho piscava na hora de dormir pensando como foi bom aquele dia e como seria ainda melhor o dia seguinte.
Já se passaram um mês desde o beijo roubado, e a data que escolhi para finalmente dar o meu cuzinho. Não fiz nada de muito de diferente do que eu andei fazendo na última semana, a única novidade é que agora eu tinha duas calcinhas e dois batons, a calcinha nova era um fio dental pretinha e o batom era vermelhão, boca de puta chupadora de pica. É claro que quando apareci com a calcinha preta e batom vermelho ele já sabia o que ia acontecer. Aí foi tudo de bom, tudo aconteceu de um jeito tranquilo, ele foi super carinhoso, eu consegui relaxar super bem, mas é claro que no início senti dores pavorosas. Aí ele foi sendo menos afoito, começou a brincar com meu cuzinho, enfiou o dedo bem lubrificado, depois dois, quando eu acostumei com o terceiro, ele disse que agora não ia doer mais, fiquei mais relaxado e entrou perfeitamente. Parecia que o tamanho do pau dele foi determinado para me comer, era tudo perfeito, o encaixe, o carinho, beijo na orelha, chupão nos mamilos, tudo lindo. Aí chegou um momento ainda mais lindo quando ele gozou dentro de mim, parece que tinha um botãozinho de liga e desliga dentro de mim que o pau dele ligou. Depois daquilo eu sabia exatamente qual seria meu futuro, seria uma menina com a função na terra de dar prazer aos homens.