Meu amigo de longa data parte 4

Um conto erótico de Marcaozao
Categoria: Homossexual
Contém 442 palavras
Data: 03/01/2016 14:51:11
Assuntos: Homossexual, Gay, Amigos, Sexo

"Que bom que você voltou! Estava indo tomar banho para ir para o happy-hour" - Zaca me atendeu, somente de toalha, na porta de seu apartamento.

"Vim tomar mais uma dose do Blue Label" - respondi, entrando e sentado-me no sofá branco da sala.

Zaca caminhou na direção do bar e começou a colocar duas doses generosas de uísque para gente; observava-me de canto de olho, com seu delicioso sorriso malicioso na boca. Fiquei admirando aquele belo macho de toalha na minha frente. Zaca tinha cerca de 1.80m, uns 90 quilos, torso grande, pernas grossas, poucos pelos dourados espalhados pelos braços, peito e barriga. Ele era bem branco, com um bonito bronzeado que deixava sua pele levemente rosada. Um rosto masculino, cara de rico, cabelos e barba sempre bem aparados, olhos azuis muito claros e uma cara de cachorro sacana, que não escondia seu caráter e seu gosto pela putaria. Veio andando lentamente em minha direção, deixando seu pau balançar sob a toalha. Parou diante de mim, de pé, com seu colo na altura de meu rosto. Fiquei olhando para cima, vendo seu sorriso e sua cara sacana enquanto passava o copo para mim.

"Saúde!" - falou enquanto dávamos um primeiro gole, olhando-nos diretamente, com um enorme clima de tesao no ar.

Bem na minha frente, sua toalha começou a mover-se, levantada pelo seu pau que endurecia sensualmente. Fiquei admirando aquela cena enquanto bebia mais um gole de meu uísque. Zaca percebia meu olhar "guloso"; abriu a parte da frente de sua toalha e deixou à mostra toda a beleza de sua pica. Era um cacete extremamente bem feito. Cerca de 17 centímetros, rosado, não muito grosso, uma cabeça pontuda vermelha e brilhante, pentelhos dourados ao redor e um belo saco aveludado. Enquanto eu olhava aquela "obra de arte" à poucos centímetros de meu rosto, Zaca tomava vagarosamente seu uísque e deixava seu pau dar pequenos saltos. Uma grossa gota começou a sair e desceu até o chão.

"O Edu falou muito bem de você, Marcão! Fiquei com um baita tesao de experimentar também!" - começou a esfregar seu pau delicadamente em meus lábios.

"Hum..humm.." - sussurei, enquanto seu pau começava a deslizar vagarosamente para dentro de minha boca. Caralho, que delicia de pica! Diferentemente da piroca do Edu, o pau de Zaca era macio, muito cheiroso, aveludado... Zaca começou entao a foder minha boca lentamente, fechei os olhos e fiquei curtindo aquele vai-e-vem sensual de seu pau em minha língua. Zaca, totalmente pelado, ficou tomando seu uísque, apenas curtindo o momento. Naquele instante percebi que Zaca tinha uma vasta experiência na arte do sexo e que, seguramente, a coisa seria muito prazerosa para ambos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive marcaozao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários