Olá amigos. Desculpem a demora, para publicar outro conto.
Vamos lá:
Como já disse no outro relato, minha esposa Amanda é uma branquinha, de 1,60 de altura, cabelos loiros até os ombros, falsa magra, bundinha deliciosa, e os seios mais lindos que já vi na minha vida (podem ver as fotos em nosso sexlog), eu: moreno, olhos verdes, e corpo normal (um pouco malhado em razão de praticar esportes).
Minha esposa adorou a primeira experiência com um amigo, e claro que quis repetir, e tivemos mais algumas aventuras. Rsrs. O que vou contar hoje, aconteceu com esse amigo que nos iniciou no ménage.
Em um dia que estávamos postando algumas fotos no sexlog, o amigo, nos chamou no bate papo, e começamos a conversar, lembrar de nossas aventuras, e nos excitamos. Acabamos marcando de sairmos na sexta feira, daquela mesma semana, para repetirmos a dose.
Chegada a sexta feira, a Amanda estava ansiosa, porém, um pouco tensa. Resolvemos então, sair mais cedo de casa, e passar em um barzinho, lá ela tomou uma Tequila, e eu uma cerveja. Isso já quebrou o gelo da noite, e soltou ela bem mais. Ela estava usando um vestido longo, com um belo decote em seus seios, porém sem nada por baixo.
Dado o horário combinado, fomos ao encontro de nosso amigo, e partimos para um motel. A Amanda estava muito devassa, em razão da Tequila que tomou, ficou mais solta, e já foi partindo pra cima de nosso amigo dentro do carro mesmo.
Chegando no motel, eu estava muito apertado, e ao estacionar na suíte, já saí correndo e fui ao banheiro. Quando voltei, vi o nosso amigo na garagem em pé, e minha esposa chupando a rola dele com uma vontade, que poucas vezes vi (depois ela me contou, que assim que saí do carro, eles desceram, e ela já foi atacando ele, agarrando, pegando no pau dele, abrindo a calça aos poucos, e caindo de boca...). Após uns minutinhos assim, fomos os três para dentro do quarto, e a Amanda continuava chupando ajoelhada, até nosso amigo gozar em seu rostinho, e seus seios.
Ela se limpou, voltou, e já foi pra cima dele novamente, tirando toda a roupa do nosso amigo, que não ficou pra trás, e foi levantando o vestido da minha esposa. Quando ele percebeu que ela estava sem calcinha, ficou mais louco ainda, deitou-a na cama, terminou de tirar o vestido dela, e começou a chupar minha mulher (ou nossa mulher... rsrsrs), porém não por muito tempo, e ela mudou a posição, deixando ele deitado, sentando com gosto no pau dele (dessa vez, sem camisinha), e rebolando muito. Enquanto isso, eu ficava nas fotos, e curtindo a cena, quando de repente ela me chama, e pede pra me chupar. Foi excitação pura, minha esposa rebolando no pau do nosso amigo, e me chupando. Porém, como já era de se esperar, após pouquíssimo tempo, ela saiu de cima dele, ficou de quatro, e pediu: “Vem, e fode essa putinha de 4, na frente do marido, vem.”. Tanto eu quanto ele, ficamos loucos com isso, ele não perdeu tempo, e enterrou a rola dele na bucetinha dela, e ficou assim por um bom tempo (se fosse eu, já teria gozado.. rsrs). Até que ela pediu pra gente fazer uma DP nela, porém já exclamou: “O marido vem na buceta, hoje meu cuzinho é do meu macho”. Na hora, já deitei na cama, e ela sentou na minha rola, deitando de frente pra mim, e o nosso amigo veio por cima dela, porém, infelizmente ele não conseguiu penetrar o cu de minha amada. Talvez tenha ficado nervoso, e o pau dele não ficava totalmente duro. Após algumas tentativas, ele desistiu, e deu a rola dele pra minha esposa chupar, enquanto ela rebolava em mim. Novamente trocamos de lugar, e ele foi comer minha esposa de papai e mamãe, em menos de dois minutos ele gozou como um animal, enchendo a buceta dela de porra, eu já corri pra cima dela, e meti naquela buceta aberta, arrombada, e melada. Acho que nunca senti a bucetinha da Amanda tão gostosa como naquele momento, e gozei muito na sua bucetinha, misturando nosso esperma dentro dela, ao mesmo tempo em que ela tremia gozando comigo.
Nos recompomos, tomamos um banho, e fomos embora satisfeitos.
Obs. Esse amigo é muito confiável, por isso o fato dela ter transado com ele sem camisinha. Porém, a gente presa muito pela segurança, inclusive, este mesmo amigo comeu ela várias vezes com camisinha.
Se gostarem, postamos mais aventuras. Abraços a todos