Narrado por Lino:
Cheguei na escola e desci do carro todos nos olhavam como se fossemos uma quadrilha, quando estava andando em direção ao portão avistei a pessoa que eu evitei durante essa semana, levei um tipo de choque quando o vi, ele me olhava com aquela cara de idiota dele, Luke estava junto dele quando viu Luna veio encontrar. - bom dia minha linda- falou ele dando um selinho nela todo animado.
- bom dia- respondeu ela desanimada, ele olhou para mim.
- bom dia meu cunhadinho- ele abraçou ela pela cintura e a puxou para junto dele e começou a andar.
- não vejo nada de bom em um dia desse- respondi ainda olhando para Rafael que me olhava.
- vejo que alguém não dormiu muito bem esta noite, teve pesadelos foi?
- tive, sonhei que estava escutando o seu último álbum, agora se me der licença vou ali cortar os pulsos e já volto- respondi irônico, saindo de perto deles fui em direção a entrada da escola e quando passei por aquele imbecil, nem olhei ele ficou me olhando com aquela cara de idiota que ele tem, por onde eu passava todos ficavam me olhando acho que correu a notícia sobre minha vingança contra o autor da trolagem, ao longe vi a irmã dele e a rainha dos ursinhos carinhosos que me olhou com uma cara de espanto e cutucou Demi para olhar em minha direção que também me olhou assustada mas logo virou o rosto continuando a conversar com suas capachos, revirei os olhos, sabe acho que o que a minha irmã fez com ela foi bom pelo menos ela não se meteria no meu caminho, fui em direção ao banheiro precisava jogar uma água em meu rosto, entrei e o local estava vazio fui em direção às torneiras atirei um pouco d'água, a porta do banheiro foi aberto e fechada não dei atenção e continuei o ritual que estava fazendo precisava ficar calmo quando olhei meu reflexo no espelho vi a pessoa que eu mais queria evitar ele estava escorado na divisória das cabines atrás de mim, me olhando.
- oi - falou ele com os braços cruzados.
- o que você quer? Já vou avisando que não estou para brincadeiras hoje - falei terminando de secar minhas mãos.
Quando ele se aproxima de mim, estávamos próximos por centímetros não nos tocavamos ele simplesmente diz:
-Precisamos conversar.
- conversar? Hahahaha- passei por ele- pensei que já tínhamos conversado a uma semana atrás - olhei para ele.
- é, mas- eu o interrompi.
- mais nada, agora se me der licença, o sinal já tocou- sai do banheiro deixando ele lá, andei pelos corredores vazios, Sem rumo e não sabendo o que fazer. "O que está se passando comigo, sempre quando me aproximou daquele traste o meu coração acelera, droga Lino, não vai se apaixonar por esse imbecil." Respirei fundo e fui em direção as aulas daquele dia.
Chegando na sala o professor começa a falar sobre o Tal festival que eu não fazia a mínima questão de participar.
Narrado por Luna:
Estava indo em direção a minha primeira aula o sinal já havia tocado dias vezes, me atrasei pq Luke me agarrou e não me soltava mais, os corredores estavam vazio quando estava virando para entrar em outro corredor me esbarro
- ora, ora, quem eu encontro- olhei para a garota parada na minha frente com um olhar aterrorizada- rainha dps ursinhos carinhosos, Hahahahah- meu ódio por ela é por aquela Demi só aumentou elas iriam pagar caro.
- dês...dês....desculpa e-e-eu não queria- ela começou a andar para trás.
- calma - andei em volta dela parando atrás dela e falando em seu ouvido- eu não mordo, e aliás não posso tocar em um fio de cabelo seu- peguei uma mexa de cabelo dela- prometi ao meu irmão que não faria mau a você, mas olha que isso é uma tentação demais- sai rindo deixando ela parada aterrorizada com a minha ameaça, quando cheguei na sala todos me olharam uns sorriam para mim com xará de admiração já outros me olhavam com medo, acho que a resposta a trolagem contra os organizadores tomou proporção da escola inteira.
Narrado por Rafael:
Depois de sair do banheiro, onde ele me deixou sozinho como um idiota, sai em direção a minha primeira aula, quando encontro Felipa encostada em um dos armários chorando me aproximo correndo.
- o que foi Minha linda, o que aconteceu? - perguntei abraçando ela.
- eu To com medo rafa, aquela garota e do mau- falou ela entro os soluços.
- o que ela te fez agora minha linda? - perguntei um pouco assustado, pois aquela garota se mostrou que é louca, ela nem se importou com o sofrimento da Felipa e nem passou no hospital para pedir desculpas e ver como a garota mais doce da escola estava.
- nada, ela- eu olhei por cima do ombro de Felipa e vi o irmão da garota.