Capítulo 8 - Cam
Acordei fiquei um pouco deitada na cama e depois de uns 10 minutos fui escovar meus dentes e depois fui tomar banho, acabei o banho fui me arrumou peguei a mochila e fui tomar café, minha mãe estava tomando café e disse que queria falar comigo.
Mãe: Sexta de manhã irei viajar e so volto sexta a noite, não faça festa enquanto eu estiver viajando, vai pra escola todos os dias e não apronte to te dando um volto de confiança entendeu Camili?
Eu: Entendi mãe,você vai viajar pra onde?
Mãe: Eu e seu pai vamos pra Búzios relaxar um pouco
Eu: Ok, fui vou pra escola.
No caminho pra escola coloquei o fone no ouvido pra escutar musica e estava super feliz teria a casa so pra mim e estava feliz porque minha mãe parecia que estava confiando em mim novamente,cheguei na escola não vi a Angel pensei mandar mensagem mas não queria que ela pensasse que eu era chata então fui pra sala porque o sinal daqui a pouco iria tocar, entrei na sala e ela também não estava, ate que o sinal toca e ela entra de mãos dadas a um menino acho que aquele deveria ser o namorado dela, ela senta junto com ele e me manda mensagem.
Angel: Está bem?
Eu: Sim
Angel: Bom mesmo porque final de semana vai ter uma festa e você vai comigo
Respondi que ta bom mas fiquei triste por ela sentar junto ao namorado, mas fiquei feliz porque final de semana teria uma festa eu iria e meus pais não estaria em casa então eu poderia chegar a hora que eu quisesse e eu iria com ela, chegou uma mensagem de alguém que eu não esperava.
Leo: Minha viada preferida porque saiu da escola?
Eu: Você sabe o porque, Leo todos riram de mim,minha mãe ficou sabendo e resolveu me tirar da escola.
Leo: Poxa, sorte daquela perua porque se eu estivesse nesse dia na escola iria dar na cara dela, final de semana vai ter festa quer ir?
Eu: Ja me chamaram pra uma festa viado deixa pra próxima sua bicha louca rsrs
Leo: Esta bem so no me abandone em viada loira.
Eu: Ta bom bicha.
Leo era o meu melhor amigo, ele era gay e ficou com muita raiva quando soube da confusão, fiquei feliz porque ele lembrou de mim...
Comentem meus amores, Beijinhos...