O Diario de um garoto de programa - ESFOLANDO O CU DO NERD- Capitulo 4

Um conto erótico de O Garoto
Categoria: Homossexual
Contém 1815 palavras
Data: 23/01/2016 15:53:18
Última revisão: 23/01/2016 21:41:23
Assuntos: Homossexual, Gay, nerd, Sexo, livro

Já haviam se passados alguns dias desde a morte de meu grande amigo, senhor Augusto um homem íntegro, inteligente, educado e muito alegre, já sentia tantas Saudades que era impossível contar os lenços de papel que eu já havia usado. Sentia um vazio, ele era o único que sabia de minha história e inclusive alguns dias antes de morrer ele havia me prometido um livro.

MEMÓRIA

estávamos sentados um de frente um pro outro, eu vestia uma camiseta do Mickey e ele com sua tradicional camisa polo, bigode e chapéu conversávamos amenidades diárias até que ele olha em meus olhos e diz:

-porque você faz isso com você mesmo?

Eu:

- não entendi senhor Augusto, o que eu faço comigo?

Ele:

- Porque você se corta?

Eu:

-como você sabe disso?

Sr. Augusto:

- meu filho, somos amigos e eu apesar da idade escuto e enxergo muito bem

Eu:

-Antes eu me arranhava e percebi que a raiva diminuía, depois comecei a pegar as facas e a me cortar, agora eu faço isso com cacos de vidro, eu tento parar, mas é muito difícil, ás vezes tenho recaída da bulimia, e é claro ninguém sabe, uma vez eu tentei contar a uma amiga e ela disse que não gosta desse tipo de gente, que as pessoas fazem isso pra chamar atenção, eu também invento desculpas mas eu falo que foi minha cadela que me arranhou... As pessoas fingem acreditar...

-Não tenho pai, mãe, irmãos meus únicos amigos são o senhor é o Ricky, fora vocês ninguém se importa comigo, as pessoas querem dividir os sorrisos, as cervejas, ninguém quer secar as lágrimas... Nesse momento eu já estava chorando, ele me abraçou, e disse:

- Quer vir morar comigo?

Eu respondi:

- Eu não posso aceitar, isso atrapalharia a vida do senhor e da dona Aurora...

Ele:

- De forma alguma... Somos casados a quase 50 anos, nossos filhos são todos casados, Antonieta é a única que ainda nos visita aos domingos... a casa é grande tem um cantinho pra você.

Eu:

- eu lhe agradeço de coração, você é o melhor amigo que alguém poderia ter seu Augusto, mas eu sei que minha presença vai causar problemas pra você com sua família, porem posso ir aos sábados lhe visitar?

Ele:

- Mas é claro meu jovem, a minha casa, estará sempre aberta... e outra sábado quando você for lá em casa tem um livro que eu sempre fui fã... lhe darei de presente!

Eu Dei-lhe um forte abraço, um beijo no rosto e disse:

- Você é o melhor homem do mundo

Minhas lembranças são interrompidas pelo toque do meu celular ...era um número desconhecido, um cliente suponho eu digo:

-alô

Cliente:

-Savio! Lembra de mim? Eu:

- Quem?

Cliente:

- sou eu o Felipe....

- Você pode me atender hoje?

Eu:

-claro, o que você precisa hoje?

Cliente:

- Quero que você tire a minha virgindade, 700 reais paga por isso?

Eu:

-claro, você dormirá aqui?

Cliente:

- Não, eu prefiro que seja agora uma hora da tarde pode ser?

Eu:

-claro!

Cliente:

- obrigado

Eu:

-até!

Ele:

-Beijos

Corri para o chuveiro caíram algumas lágrimas ao lembrar do meu amigo que havia partido...outras lágrimas caiam pelo Ricky que depois do café nunca mais respondeu minhas mensagens...

olhei no espelho precisava fazer a barba para manter o rostinho nem teen, terminei comi um biscoito e enquanto escovava os dentes o interfone tocou...

-Senhor Savio, senhor Felipe Ferreira está aguardando o senhor !

Eu:

-Por gentileza peça para ele subir!

Não demorou nem 5 minutos ele já batia na porta...

Me apressei e fui atender a porta, e lá estava ele o meu Nerd gordinho e surtado louco de vontade para perder a virgindade...

Digo então:

- Oi Lipe tudo bem?

Ele:

- sim, só um pouco nervoso !

Eu:

- Quer ver um capítulo de Dr. HOUSE comigo?

Ele:

- eu prefiro, se você não tiver pressa!

Eu:

- Nenhuma pressa Querido, temos o dia todo !

Liguei a TV, coloquei no famoso Netflix e começamos a assistir incrível House em ação... no meio da série ele tomou a iniciativa e me surpreendeu com um beijo, um beijo doce carinhoso, passou a mão em minha nuca, alisou meu rosto e enfim terminou com uma mordidinha de lábio, o que de fato me deixou louco de tesão...eu então lhe roubei outro beijo, enquanto ia tirando a sua camisa, logo estava eu é o Lippe no imenso quarto de hotel, eu sem camisa, para o primeiro amor do Lippe, eu sabia que iria acontecer ali, entretanto queria que primeira transa dele fosse especial, logo abracei ele então pele e pele se tocarão, eu cochichava em seu ouvido e o Nerd estava virando um leão na cama, lhe dei um beijo cinematográfico daqueles de deixar qualquer solteiro carente... ele abriu os olhos ia pronunciar alguma coisa, porém sua boca foi novamente calada pelo toque dos meus lábios, as mãos dele acariciavam cada canto do meu corpo, as minhas estavam no bolso procurando celular que na hora devia ter tocado uma música emocionante, mas não aconteceu, nos beijamos mais uma , duas, três vezes quando me afastei, paguei as duas traças de vinho santa helena que bebemos até a última gota da garrafa.

Ele estava completamente solto, não estava embriagado, estava apenas livre do pudor que poderia atrapalha-lo a sentir o êxtase do prazer...

Ele me rancou as calças, e logo em seguida abaixou as suas... pronto o fogo estava ali incendiando nossos corpos que já estavam em pelo naquele momento. Deitamos e começamos um maravilhoso 69, apesar dele ainda não saber chupar, segurei nos seus cabelos e dei a primeira ordem que foi prontamente atendida:

-Guarde os dentes! Use só a boquinha

Ele deu um sorriso safado, e voltou a chupar, ele já estava melhor, não estava tão nervoso com aquela situação, de repente ele pois a minha pica toda na boca, fez ancia de vômito, soltou o pau e mais um sorriso safado. chamei ele o deixei em pé, e comecei eu a chupa-lo, ele fazia movimentos de vai e vem com a minha cabeça e gemia baixinho, vi que ele não aguentaria muito tempo então levantei e o abracei por traz, beijei sua nuca e num piscar de olhos sua pele estava arrepiada, senti que era a hora certa de penetra-lo, coloquei então a camisinha, passei o KY em toda a cabeça do meu pau e em seguida no rabinho virgem daquele gordinho, comecei a meter e ele gemia, eu parei e deixei só a cabeça lá dentro deitamos de lado sem tirar o pau lá de dentro, tinha que deixar aquele cú agora desvirginizado acostumar com uma pica ali dentro, de lado fui fazendo movimentos onde a rola entrou centímetro a centímetro cada centímetro dois gemidos, podia ver pelo espelho o olhar de dor e prazer que eu estava causando no meu cliente, o pau estava todo lá dentro, então levantamos sem nos desgrudar, o apoiei na parede e dali iniciaram as estocadas, que eram lentas e quando entravam e ainda mais devagar nas saídas, em cada saída.

Eu fazia questão de puxar os cabelos do Lippe e dar um beijo, que sempre era quente, as estocadas eu ia aumentando velocidade, estava ficando tudo cada vez mais rápido, o Nerd já rebolava na pica e mordiscava meu dedo pra n gemer alto, quando eu não aquentava a vontade de gemer mordia seu pescoço.

Comecei a meter ainda mais forte, forte o suficiente para fazer barulho, tirei tudo de dentro dele.

Ele se ajoelhou na minha cama e ficou de quatro, olhou na minha cara e disse:

- Mete nesse cu, me fode!

Eu fui por traz sentei e chupei aquele cuzinho que piscava com uma força feroz, depois de ter lubrificado de novo com a saliva subi nele e meti com muita força

Senti que ia gozar, então o coloquei de frango assado, que delicia ver aquela barriguinha saliente, com pequenos pelos devido a demora da depilação, comecei a punheta-lo, ele gemia e gemia forte taquei mas um beijo, e voltei a meter rola no cú, continuei a punheta até que ele gozou, tirei o pau, andei meio tonto pelo quarto voltei sentei em cima do peito dele, e ordenei:

- chupa essa rola

Ele tentava abocanhar a pica mas só conseguia algumas vezes, gozei, minha porra jorrou, sujando a cara do moleque, eu recolhi tudo com o dedo coloquei na boca e o beijei, ficamos ali sob o cheiro e o prazer do sexo até a campainha tocar...

Eu digo:

- vai pro banheiro e não saia de lá!

Ele corre enquanto eu visto a roupa, abro a porta e vejo uma singela senhora, doce, de cabelos curtos brancos como a neve em suas mãos um livro de capa vermelha....

Então ela disse:

- Meu nome é Aurora, sou a viúva do senhor Augusto! O senhor é o Savio?

Eu:

- vamos entrar, senhora aurora! Sim eu sou o Savio

Ela: Não, obrigado pelo convite mas tenho uma consulta agora a tarde, não posso demorar, vim só trazer o presente que meu marido lhe prometeu, e vá lá em casa sábado !! Será um prazer ter você com a gente!

Eu:

- Nossa, muito obrigado! Claro assim que der eu apareço

Ela:

-Então fique com Deus!

Eu:

-A senhora também!

Ela se retirou, eu fechei a porta disse ao Lippe que ele podia sair, ele já de banho tomado vestiu a roupa e saiu.. eu fiquei sozinho de roupão sentei na cama e abri meu presente, n

a primeira página a caneta estava escrito!

Para meu amigo Savio,

Meu amigo te prezo muito, gosto da sua companhia, você ainda não me contou mas eu sei que você gosta de homens, não se preocupe o que importa é o seu caráter e o seu coração, esse livro tem os poemas e frases mais lindos que já li me ajudaram muito nos momentos mais difíceis que passei, estou te dando esse livro e espero que troque os cortes por poesias !

Se um dia eu me partir, e você ficar lembre-se quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

Amyr Klink

Fim!!!

E aí galera mais linda da CDC como estão?

Os textos estão longos? Curtos?

Desculpa a demora... problemas de casa acabaram me atrapalhando !

Renato muito obrigado por ler fofo, estou continuando enquanto vocês permitirem penso até em uma segunda temporada essa irá até o 6 capítulo mais ou menos!

LC. Dizer o que de um leitor fiel? Um muito obrigado basta? Não! Preciso mandar coração ♡♡♡♡♡

João e Jardon obrigado de mais pelos elogios isso que me move a escrever, sei que minha escrita é louca ...mas é a que tem pra hoje !!!

Danyel dei uma encurtada vê se ficou bom ♡♡》》》

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

@comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive O garoto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ARTHUR, incrível é contar com o carinho de vocês!

0 0
Foto de perfil genérica

Dany eu sei que não foi crítica, são sugestões e estamos aqui pra tentar cada dia mais melhorar

0 0
Foto de perfil genérica

Dricka que lindo foram as suas palavras, tento reproduzir a vida o drama de cada dia, os risos e o sexos..

0 0
Foto de perfil genérica

"Se um dia eu me partir, e você ficar lembre-se quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer

de saudades, mas não estará só.

Amyr Klink" Muito lindo !! Tua história é linda e emocionante. Eu li os outros capitulos e gostei. Eu não entendi qual é do Flavio. Eu acho que o Rick é goroto de programa também. Eu gostei do capitulo que o Savio foi para o motel com o coroa, foi um capitulo quente. Gostei muito da tua escrita, você vai do drama, passa pela comédia e acaba no sexo. Muito bom. Vou seguir tua história.

0 0
Foto de perfil de Contos de Daniel

Ficou bom... Mas não foi uma reclamação kkkkk estou gostando da história. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

João seu fofo... Assim tu me sem palavras muito obrigado por ler !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mil emoções passarão pela minha cabeça e todas muito felizes e lendo seus contos ate parece que eu estou vendo e vivendo a história muito muito bom mesmo .

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Morena !

É uma honra ter você lendo meu conto... A felicidade está a caminho

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obriga Berg!

me sinto extremamente feliz em receber elogios de um autor tão completo como você!! ♥♡♥

0 0
Foto de perfil genérica

Conto massa, escrita boa de ler, bem detalhada. Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

O Texto esta otimo. gostando muito da narrativa e da saga de savio esperando q ele encontre a felicidade em breve

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler com urgência
Contos que eu tenho que ler rapidamente.