Postei esses três capítulos para me desculpar com vocês senhoritas, agradeço sempre a vocês leem minha história muito obrigado.
prestesdafne@gmail.com
D- Garotas, não existem garotas, só existe a senhorita para minha pessoa. Me arrepiei quando ela falou isso, e quem não se arrepiaria com aquela voz rouca em seu ouvido dizendo que só existi você para ela.
Eu- Eu não sei Diana eu tenho que falar com meus pais primeiro, e o que vou falar a eles. Eu queria dizer SIM, SIM mas tinha que dar uma de difícil.
D- Eu entendo perfeitamente quando decidires me avise, me de seu celular aqui está o meu número, é melhor nós voltarmos senão minha professora vai ficar preocupada comigo.
Voltamos para o ginásio o grupo dela estava já na frente se reunindo para irem embora, me despedi dela com abraço e um beijo na bochecha, avistei as meninas e fui na direção delas quando cheguei elas me zoaram, perguntando o porque eu sumi a tarde toda a primeira foi a Fernanda.
F- Quem é a garota que te sequestrou a tarde toda.
Eu- É a garota que cantou para mim a um ano atrás. A expressão da Fê mudou ela não a conhecia na noite do show eu fui sozinha, mas ela sabia o quanto eu fiquei triste em não conseguir informações sobre ela antes.
F- O que é ela, mas isso faz um ano e porque ela voltou só agora eu vou lá falar com ela. Tive que segurar a Fê a puxei para um lugar mais afastado.
Eu- Ela voltou só agora porque ela está com uma das escolas participantes.
F- Ela é menor de idade Dafne.
Eu- Não ela tem 18 anos e me convidou para passar esse final de semana com ela na sua casa para nós nos conhecermos melhor e depois de uns beijos, nós ficamos meio que namorando embaixo de uma árvore agora na parte da tarde, estou com medo de aceitar o convite fiquei de pensar e de falar com meus pais, algo nela me atrai ela é tão misteriosa eu tenho uma necessidade de conhece-la.
F- Pensa bem antes de tomar qualquer decisão não vai sofrer de novo.
Eu- Eu sei eu quero e não quero aceitar e se eu me desiludir. Era uma possibilidade.
F- Eu não acredito que vou dizer isso, mas aceita se arrisca Dafne, você só vai saber se aceitar conhece-la.
Eu- Você acha que devo aceitar, ela me disse que se eu aceitar ela paga minhas despesas.
F- Opa isso muda tudo por conta dela eu já tinha aceito o que é de graça não se rejeita. Caímos risada, mas fiquei pensando em aceitar mesmo o seu convite.
O evento já tinha terminado, fiquei conversando mais um pouco depois fomos embora a Fê foi comigo até meu apartamento eu subi e ela segui para a casa dela, quando cheguei fui direto para meu quarto, liguei meu notebook entrei no meu Facebook e tinha uma solicitação de amizade dela aceitei na hora, minha mãe venho até meu quarto para me chamar para jantar meu pai já estava sentado à mesa, enquanto jantávamos e conversávamos perguntei se eu poderia sair aquele final de semana, meus pais perguntaram com quem ou se era com a Fê, disse que era com outra amiga o que gerou mais perguntas, mas por fim me deixaram quando eu disse que eles não arcariam com as despesas, fiquei feliz que até ajudei a lavar a louça e foi dormir com um sorriso igual ao do coringa.
De manhã acordei, fiz minha higiene, fui até a cozinha dei um beijo nos meus pais peguei uma fruta e sai rumo a universidade, lembrei que tinha que avisar a Diana de minha decisão lembrei que eu tinha o número do seu celular resolvi ligar.
D- Alô
Eu- Bom dia Diana sou eu a Dafne.
D- Ótimo dia senhorita Dafne. Me arrepiei com ela me dando ótimo dia.
Eu- Eu só queira visar que aceitei seu convite, espero não ter te acordado. Pois era cedo ainda.
D- De maneira alguma eu estudo na parte da manhã.
Eu- Só uma pergunta como vou chegar até você não me disseste aonde mora.
D- Não se preocupe com isso que eu resolvo, minha prima ira lhe entregar um envelope com tudo que precisas ainda hoje.
Eu- Você sabia que eu iria aceitar para já ter comprado a passagem.
D- Não, eu não sabia só queria que a senhorita aceitasse.