O diário de um garoto de programa - O nerd que sabe dar o cú...- penúltimo capitulo

Um conto erótico de O garoto
Categoria: Homossexual
Contém 2216 palavras
Data: 29/01/2016 18:06:51

Nada como acordar, depois de uma noite em que você dormiu tão bem mais tão bem que não consegue nem se lembrar do seus sonhos... que provavelmente foram eróticos afinal, você acordou com a cueca um pouco molhada...

Segunda feira para muitos é um péssimo dia, pra mim ? Não. Hoje será o melhor dia da minha vida iniciarei minha carreira de modelo com a primeira seção de fotos, e a noite começo meus estudos no supletivo.

Enfim as coisas começavam a dar certo eu iria ganhar um bom cache e assim que termina-se o supletivo em seis ou sete meses poderia enfim realizar o meu sonho...

Então DJ solta o som que a diva vai sambar na cara da sociedade!!!

MEU DEUS!!! Já são 10 horas da manhã e eu preciso tomar um banho, aparar a barba e malhar para que todos os músculos estejam definidos para a seção de fotos que começa às 13 horas na LUXURIUM...

"》》》》meu telefone toca!

- Alô! digo eu

Lippe:

-Oi Amor!

- Animado para hoje?

Eu:

- Claro e você?

Lippe:

- Sendo bem sincero, eu tô meio tenso!

Eu:

- Não confia em mim?

Lippe:

-Não é isso... só tenho medo das coisas não darem certo

Eu:

- Vai dar tudo certo amor !

- Ontem o fotógrafo teve aqui em casa ensaiamos bastante, ele me explicou todos os detalhes ...

LIPPE:

- Te amo!

Eu:

-Ama?

Lippe:

- Cada dia mais, você me acalma me faz... tão bem

Nesse momento sorrisos tímidos tomam conta da ligação, era fofa de mais pra desligar então eu disse:

-Meu lindo!

Ele:

- Eu ouvi um pronome possessivo?

Eu:

- Ouviu...

Ele:

-Amei!

Eu:

- meu bebê preciso desligar e me ajeitar, para estar lindo na nossa campanha... Vamos arrasar!

Ele:

- Tenho uma surpresa pra lhe fazer, mas não vou aguentar segurar por muito tempo

Eu:

- Então diga!

Ele:

- Não posso

Eu:

- Phellipe

Ele:

-não faz assim

Eu:

- Phellipe Ferreira!

Ele:

- As fotos nós não vamos fazer na LUXURIUM, vamos pegar um helicóptero e iremos fazer a campanha no pão de açúcar e na lagoa Rodrigo de Freitas no rio de janeiro, será o nosso catálogo de verão!

Eu:

-Helicóptero?

Ele:

- Sim!

Eu:

- geeeeenteeeeee !!!!!!! me ressuscita que a bicha morreu !!! Eu Savio vou andar de helicóptero ?

Ele:

-Sim!

- Então não se atrase!

Eu:

-Obrigado chefinho gostoso!

Ele:

- Vá se aprontar, Beijos!

Então desligamos o telefone elê foi resolver os detalhes do ensaio fotográfico, eu fui tomar minha ducha, liguei o som... Nada como uma música pra deixar o dia mais animado, me enxuguei e vesti a roupa de malhar e ia saindo para academia quando abro a porta do meu quarto encontro pelo terceiro dia consecutivo uma garrafa de leite... era uma garrafa de um litro era mais longa que grossa, totalmente de vidro com uma rolha que vedava seu orifício de abertura, na frente da garrafa, apenas uma letra a de Hoje era um "E" , juntando as 3 formavam a incrível palavra QUE.

Isso me deixou encucado, quem saberia que eu gostava de leite? E faria a gentileza de entregar um litro por dia? Sempre de leite fresco... E o que ele gostaria de dizer coma palavra QUE?

Enfim não tinha muito tempo, já eram 11 horas da manhã e eu ainda não havia começado a malhar logo precisava ser ágil, então comecei a série do supino 20Kg de cada lado e um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito levantamentos, um minuto de descanso e mais oito levantamentos, e assim aconteceu em todos aparelhos até na esteira na qual corri 2km, assim que acabei já passavam de meio dia e meio, logo só joguei uma água no corpo e sai do chuveiro com as buzinas insistentes do Lippe....

Vesti uma camiseta cinza do Mickey e um short azul escuro, coloquei meu ray ban preto e desci, abri a porta do carro e lá estava o Lippe vestido como um príncipe, de terno vinho gravata escura, e um sorriso perfeito... ele então diz:

-tudo pronto?

Eu:

- Não tá faltando uma coisa ainda!

Ele:

-o que?

Eu:

- um beijo de boa sorte!

Ele então me lascou um beijo que chegou a me encurvar dentro do carro...Assim que conseguiu me tirar o ar ele pergunta:

- Ainda falta?

Eu:

-Não, agora tá tudo completo...

Ele:

- Então vamos!

Seguimos viagem... fomos até a LUXURIUM, lá subimos as escadas enquanto atrás da gente uma menina loira de olhos negros corria atrás de nós, ela então diz:

-Boa tarde!

PHELLIPE:

- Boa tarde!

Ela:

-EU sou Veronica Strasbourg, A estilista e responsável pelas roupas do ensaio fotográfico, eu preciso ver o modelo para escolher as roupas que ele deverá usar durante o ensaio fotográfico!

PHELLIPE:

- aqui esta ele, enquanto apontava o dedo em minha direção!

Ela:

- ele?

Phellipe:

- Sim, ele!

Ela:

- Um viado!

Phellipe:

-Algum problema por ele ser homossexual?

Verônica:

-Sim, a LUXURIUM não pode ter um modelo gay ! Acabaria com nossa reputação!

- você achá que alguém compraria numa loja em que o garoto propaganda seja

Lippe a interrompe, e grita!

- Cale-se!

Verônica:

- Que vergonha, você está destruindo o império de seus pais

Lippe:

- Basta! E com a mão direita deu um tapa forte o suficiente para a peruca loira sair da cabeça, deixando nu a sua careca. Eu estava em choque nunca havia sido vítima de preconceito... não sabia nem o que dizer, minha vontade de sumir, de chorar era muito grande... então o Lippe me abraçou e disse:

- Calma amor, tudo vai dar certo! Eu prometo que te protejo! Apesar dele ser mais novo, ele me passava uma segurança... Ele ia alisando meu cabelo enquanto falava, palavras lindas e eu então o pergunto:

-Porque me trata assim tão bem?

Ele sorri e diz

: - Porque eu te amo!

Eu senti um arrepio uma sensação boa, e ao mesmo tempo uma forte dúvida é então perguntei:

- mas porque você me ama? Não tenho nada de especial?

Ele olhou nos meus olhos ficou em silêncio me beijou, e assim que as bocas se desgrudaram ele disse:

- A gente se apaixona pelo jeito da pessoa. Não é porque ele cita Camões, não é porque ela tem olhos azuis: é o seu jeito de dizer versos em voz alta como se ele mesmo os tivesse escrito pra nós; é o seu jeito dela de piscar demorado seus lindos olhos, como se estivesse em câmera lenta.

Ele parou, olhou pra mim e viu que eu já sorria, entao segurou minhas mãos e olhando nos meus olhos continuou:

- O jeito de caminhar. O jeito de usar as camisas. O jeito de passar a mão no cabelo. O jeito de suspirar no final das frases. O jeito de beijar. O jeito de sorrir. O seu jeito é isso que me faz ser um Bob o apaixonado!

Eu então beijei ele, um beijo demorado na escada da loja, foi tão bonito que os funcionários aplaudiram o momento eu me arrepiei e ele também...

Subimos para cobertura da loja, James um dos vendedores pegou as peças de roupas que seriam usadas no ensaio fotográfico...

O Helicóptero decolou San Marcos era linda vista do alto... eu e o lippe estávamos de mãos dadas enfim ele era o meu amor...

♥♥♥♥♥♡♡♡♥♥♥♥♥♡♡♡♥♥♥♥♥♡♡♡♥♥♥♥♥

Descemos, do helicóptero e uma van preta, logo entramos e fomos para a Lagoa, primeira tomada de fotos uma bermuda xadrez de alta costura em tons verde com efeito degrade, uma blusa branca e um chapéu de palha.... várias poses e a segunda tomada era só a bermuda e o chapéu estava sem camisa, na terceira tomada eu vesti um short de pano florido, sentei em uma mesinha e com um coco na mão, várias fotos e enfim a primeira parte das fotos encerramos... hora de ir para o corcovado, era hora de mostrar os óculos da grife San Romano, fizemos algumas fotos... e partimos pra lapa nos arcos da lapa tiramos várias fotos no estilo praiano, sem camisa com bermudas, chapéu de palha e vários cliques, assim que anoiteceu... o fotógrafo montou um esquema de luzes junto com a equipe e começaram as fotos com as roupas sociais, entre elas um terno de risca de giz, que se molda no corpo de tão perfeita que era a costura, era a primeira vez que o lippe me via de terno ele não podia conter as gargalhadas... o fato era que o terno era muito caro, 3 mil reais e eu precisava convencer que valia a pena pagar...tiramos várias fotos umas comportadas outras mais ousadas com a barriga aparecendo terminamos as fotos e fomos embora... Sobrevoando as cidades cheias de luzes acesas até que chegamos em San Marcos, saímos do helicóptero mas eu não estava na LUXURIUM mas sim no telhado de uma mansão descemos de elevador ( ouviram isso?? A casa tem elevador) até a sala.

A casa do Lippe era de se cair o queixo. Grande e toda branca e com uma arquitetura quadrada e muito moderna. A porta tinha uns 4 metros e as janelas eram todas em vidro fumê. Dentro da casa tudo era anormalmente branco, grande e delicado de mais. Em poucos lugares se via um cinza, prata ou dourado apenas como decoração: das paredes aos móveis tudo era branco, menos o sofá também retangular grande e vermelho. Já o teto era alto, a sala era espetacular, igualmente à escada em formato de Y que ficava no canto esquerdo do gigantesco cômodo. Olhei abismado para o lugar, Lippe sorriu e juntos subimos para Deus-sabe-lá-onde. No segundo andar havia um corredor longo e bonito. Entramos no quarto dele e quase cambaleei pra trás. O lugar tinha o tamanho de uma casa.

Lippe então bateu a porta, que era enorme devia ter quase três metros de altura, ajoelhou-se e declamou:

Amo-te tanto, meu amor ... não cante

O humano coração com mais verdade ...

Amo-te como amigo e como amante

Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante

E te amo além, presente na saudade.

Amo-te, enfim, com grande liberdade

Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente

De um amor sem mistério e sem virtude

Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde

É que um dia em teu corpo de repente

Hei de morrer de amar mais do que pude.

Então eu lhe puxei pelos braços e dei-lhe um beijo, que foi romântico e fogoso tão fogoso que quando terminamos, já estávamos descamisados, ele então foi até o frigobar e lá pegou umas pedras de gelo e dois copos, me entregou e foi até uma outra parte do quarto, não podia o que ele havia ido fazer pois existia ali uma divisória de madeira , na qual estava entalhada o brasão da Família Ferreira , ele então voltou com uma garrafa de whisky, era um Chivas 18 anos, ele encheu nossos copos e me perguntou:

-você me ama?

Eu tomei um gole, eu não sabia o que dizer.. meu coração dizia que eu amava o Rick e meu cérebro dizia que eu devia amar o Lippe, eu estava perdido em pensamentos, então dei-lhe um beijo e disse :

- Estou gostando muito de você meu anjo !

Ele sorriu e disse:

- Tinha muito medo de estar amando e não ser correspondido...

Eu:

- você não corre esse risco se o seu amor for eu...

Ele me agarrou com uma grande vontade.. Nós jogamos em sua macia cama ficamos nos beijando, Eu já estava sentido que seu cacete estava ficando duro de tanto tocar em mim, não sei em que momento, mas meu cacete também começou a demonstrar algum sinal de vida e o Lippe assim que percebeu, arrancou minhas calcas e abocanhou meu pau...

Eu cheguei mais perto e colei meu corpo ao dele, passei as mãos no seu peito e fui descendo até seu abdômen, ele parou de me chupar, deitamos e então minhas mãos foram envolvendo sua cintura, me joguei por cima dele giramos na cama e então e estava na parte de trás, meu pau estava bem acima da sua bunda, eu então com um pouco de brutalidade Puxei o corpão dele ainda mais contra o meu...

Fui virando o rosto dele e chegando a boca no seu queixo que tinha uma leve barbinha nascendo e eu amava abocanhar aquela parte do seu corpo. Meus lábios se fecharam em torno do queixo do Lippe e ouvi ele soltar um gemido e seu corpo inteiro tremer...

Mordi de leve seu queixo e senti o pau dele já pulsante em minhas mãos eu então comecei a punheta-lo lentamente, ele gemia eu sabia que ele estava pronto então penetrei meu pau em seu lindo cuzinho... mordi seu pescoço suado, o sabor da carne dele com o do suor me deixou ainda mais excitado, então comecei a bombar dentro daquela bundinha cada estocada era uma rebolada, o Lippe estava totalmente entregue a mim...

Virei seu rosto com minhas mãos mordi seu queixo e disse:

- Cavalga na minha pica!

Eu então deitei ele sentou por cima e começou a cavalgar, e gozou melou toda a minha barriga, eu então acelerei as estocadas e gozei bem no fundo do cuzinho daquele garoto gostoso...

Então caímos cansados ... e dormimos !

FiM!

@comentem

gp.diario.20162gmail.com

farei os agradecimenos no proximo capitulo...

quem ainda não foi adicionado no grupo, por gentileza manda de novo seu numero pois tem contatos que não aparecem a opção whattsapp..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive O garoto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa muito bom esse conto, e essa parte mais ainda q retratou o preconceito e foda neh ainda no século 21 ainda ter

0 0
Foto de perfil genérica

Tete podemos pensar, mas acho difícil que algo do tipo ocorra!

0 0
Foto de perfil genérica

Sol, obrigado ! Anjo realmente o fim está próximo, já sinto saudades do carinho de vocês!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Dricka minha flor, obrigado pelos seus comentários cada vez mais doces e gentis, Obrigado !! E que o sávio tenha um final feliz

0 0
Foto de perfil genérica

Mari acho que qualquer um dos dois fará o sávio muito feliz!

0 0
Foto de perfil genérica

João é o preconceito de todos os dias, nos do publico global sofremos muito pela intolerância!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu garoto! não acredito que já está no final....

Ansioso para o próximo! por mim você continuava por longos e muitos capítulos hehe..

Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Que perfeito!!! Amando e ficando louco de saber que o melhor conto da cdc tá acabando!! VAI TER TEMPORADA 2?

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk meu querido vc é lindo!! amei o que Lipe fez com a vaca da mulher. Que venha o final. Quem o Savio escolher, que ele seja feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Lipe é tão fofo. Espero que ele não sofra se ele escolhe o Rick..muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto so nao gostei da pare do preconceito que aquela careca fez com o salvio mais tirando isso estava perfeito

0 0