Vida de Colegial - Prólogo

Um conto erótico de Yuh
Categoria: Homossexual
Contém 749 palavras
Data: 31/01/2016 05:38:12
Última revisão: 31/01/2016 07:30:11

Gostaria de me apresentar, meu nome é Yuri, atualmente tenho 19 anos e contarei algo que se baseia na minha vida a 3 anos. Nomes foram trocados, menos o meu e da minha melhor amiga.

3 anos atrás...

Era 2013, último ano do colegial onde a maioria escolhia um rumo na vida, escolhiam o que seria de sua existência por várias décadas que viriam, mas eu não sabia o que fazer comigo mesmo, não sabia o que fazer da vida e a única coisa que se passava pela minha cabeça era amor, sexo e putaria, o que é basicamente o que se passa em mentes adolescentes.

Eram meados do ano, fim das férias de inverno, onde fazia mais calor do que frio. Era de madrugada, minha hora favorita do dia já que a passava sozinha e só tinha a mim mesmo como companhia, refletindo e me divertindo com o que fazia de melhor, jogar. Enquanto jogava League of Legends, um jogo que meu amigo me apresentou, não parava de pensar que em menos de uma semana a escola voltaria e com ela vinham as aulas chatas nas quais só dormia e papeava com meus amigos. Não ligava pra estudos, só me divertir o que sempre tinham consequências nada agradáveis no futuro.

Até hoje nunca tinha ficado com ninguém, seja homem ou mulher. Nunca havia sentido o calor da boca de outra pessoa e todas as emoções que vinham junto. Enquanto me concentrava em matar o adversário eu repassava na minha mente todos os garotos por quem já havia sentido algo, e infelizmente eram todos héteros, garotos com os quais nunca teria uma mínima chance pelo fato de gostarem de buceta.

Haviam 2 garotos por quem eu me sentia atraído, pelos quais sentia tesão e desejava que me possuíssem completamente, corpo, alma e mente.

O primeiro era Roberto, alto, mas não mais que eu, pele bem branca, corpo magro definido e cabelo curto ruivo. Ele me atraiu desde o primeiro ano do colegial, com seu jeito de garoto popular, se destacava por ser bem bonito e também por um enorme dote que carregava em sua calça jeans, o qual já presenciei duro no meios das aulas, como se estivesse observando a fruta mais deliciosa, dura e proibida existente. Ele sabia que eu sentia algo por ele desde sempre já que boatos e mais fofocas se espalhavam, criados por amigos dele que ouviam minhas conversas sobre o mesmo, mas ele nunca se importou nem me repreendeu por isso, o que me fazia acha-lo mais sedutor ainda.

O segundo era Gustavo, estatura média, magro, pele branca normal e cabelo curto castanho. Ele não me atraia tanto emocionalmente, não conquistava o meu coração que transbordava carência como Roberto fazia, com ele a atração era completamente sexual. Ele possuía um jeito meio idiota de agir as vezes e sempre se gabava de seu membro de 22 centímetros e as bucetas que comia e enchia com seu esperma quente já que se recusava a usar camisinha. Ele exalava sexo e eu eventualmente sempre dedicava uma das minhas punhetas a ele, imaginando-o arregaçando meu cuzinho virgem como se eu fosse a maior vadia que ele já comeu e me enchendo com seu sêmen.

O terceiro era Fernando, ele era o mais baixo de todos mas ainda sim possuía uma altura média, magro mas definido também, já que havia começado a malhar, pele bem pálida sendo o mais claro dos 3, cabelo curto e preto. Ele se tornara meu amigo próximo no segundo ano, tendo lhe arrastado para o meio social junto. Ele, ao contrário dos outros que não conviviam no meu círculo de amigos, me conquistou com seu jeito “compreensível”, calmo e até carismático, palavras não conseguem descrever até hoje o sentimento especial que sentia por ele. Com ele a atração era carnal e sentimental, mesmo não sabendo o tamanho da rola que carregava entre as pernas, a qual chamava por mim e me excitava ao estremo, imaginando as mais loucas fodas. Também seu jeito meigo que me fazia querer ser seu e de mais ninguém. Depois de morrer diversas vezes graças a erros meus e de terceiros, resolvi desligar o computador e me deitar, ir sonhar com o que esse semestre me traria.

Continua...

Pessoal, esse foi um prólogo pra vocês entenderem as coisas direitinho antes de começar, mas espero que tenham gostado e continuarem postando, provavelmente os próximos capítulos virão cedo já que não tenho feito muita coisa da vida kkkk

Bjs seus lindos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive YuhDSR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente