Incredula,estava eu quando olhei a mensagem que Júlia havia me mandado.
*Amor,falei com os meus pais,estamos livres ! *
-Livres.- repeti lendo a mensagem,estava almoçando,meus pais olharam para mim curiosos,mas não perguntaram nada.
Terminei de almoçar,jurei para a minha mãe que iria lavar a louça,e fui para o meu quarto.Fiquei com o maxilar doendo de tanto sorrir lendo a mensagem.
*Amor,quero comemorar,vamos no shopping ? Tomamos sorvete,vamos no cinema,que tal ?*
Envio a mensagem,em pouco tempo ela responde.
*Hoje não,tenho aula de Inglês,mas amanha sim,você vem aqui,e a gente comemora.*
Fiquei triste porque não a veria hoje,mas mandei uma mensagem dizendo que estava tudo bem,aquele dia estava muito chato,sabem aqueles dias em que a preguiça é maior que o tédio ? Resolvi então tirar um cochilo,desliguei tudo,e fui dormir...
-Amor,espera,deixa eu ver se tem alguem.- Júlia saiu do quarto,e depois voltou,a peguei no colo e a coloquei na cama,tirei a minha camiseta,e joguei longe,ela apertou meus seios,e meus biquinhos,gemi baixinho,ela inverteu as posições,e ficou em cima de mim,nos beijamos,um beijo de tirar o fôlego,ela chupou o meu pescoço,foi descendo arranhando meu corpo,desabotoou o meu short,e o tirou junto com a calcinha.
Começou a me masturbar,esfregava o polegar no meu clitoris,eu me contorcia de prazer,ela me enlouquecia,e fiquei mais louca ainda,quando sua boca tocou meu sexo,e ela começou a chupar meu clitoris,me penetrou com dois dedos,sentia o orgasmo chegando,uma ultima chupada,e eu esplodi em um gozo maravilhoso,senti minhas forças se dissiparem,e relaxei...
-Bianca !- minha mãe começa a me sacudir.-Bianca,acorda,você ta bem ?
-Mãe,o que foi ?
-Eu que te pergunto,você começou a tremer,fiquei preocupada.
-Eu tô bem,pode ir.- ela saiu do quarto,eu estava cansada e suada,fui levantar para ir ao banheiro,e notei que estava muito molhada tambem,era normal eu ter sonhos eróticos com a Júlia,e eu sempre acordava excitada e molhada com eles.
Tomei um banho rapido,e fui pra uma sorveteria que tem perto da minha casa,a garçonete,sempre que olhava para mim piscava ou mordia os labios,continuei comendo,e fingi que não estava vendo.
-Bianca ?
-Oi,Renata.- Não gosto muito de ficar perto da Renata,ela me deixava desconfortavel.
-Tudo bem ? Posso me sentar ?
-Claro,ta tudo bem sim.
-E então,quando é que vamos fazer aquele trabalho ?- o professor de História deu um trabalho em grupo.
-Quando vocês quiserem.- continuei comendo,e vendo que a garçonete mordia os labios descaradamente,estava ficando com vergonha (SQN),o que será que deu nela ?
-Bianca,ta me ouvindo ?
-Desculpa,o que disse ?
-Quer que eu mande a garçonete parar ?- ela sorri pra mim.
-Não,deixa.Quer ir na minha casa ?- nem sei de onde saiu aquele convite,eu só queria sair dali.Renata foi pegar mais sorvete,eu paguei o meu e fomos pra minha casa.
-Mãe,eu trouxe uma amiga.- ela saiu da cozinha,e veio pra sala.- Essa é Renata,amiga da escola.
-Prazer,fique a vontade.
-Obrigada senhora,o prazer é meu.
Subimos pro meu quarto,liguei o PC pra ela ficar mexendo,e fui jogar video-game.
-Bianca,a Júlia esta lá em baixo.- me surpriendi,ela disse que só nos veriamos amanhã,falei pra minha mãe mandar ela subi.
-Oi amor... Renata ?O que esta fazendo aqui ?
Gente,espero que gostem,Feliz Ano Novo para todos e muitas felicidades,beijos.