MESES DEPOIS:
aqui estou em olhando ela janela de meu quarto está uma noite linda, alguns meses se passou e tudo que aconteceu parece ter sido um sonho, ou até uma aventura, depois da viagem voltei para casa como meus pais pedirão, meu relacionamento com eles melhorou muito com a ajuda de Max, meu pai voltou a morar comigo e minha mãe, minha avó sempre vem me ver, dizendo que temos que fazer mais uma viagem igual aquela, só que desta vez ela quer ir para a Argentina, o relacionamento de Ju e Lucas esta firme e forte hehehe, os dois parecem recem casados, meus amigos se acertaram não foi fácil, deu trabalho para convencer aqueles cabeças duras de que Monica estava arrependida, e por falar, ela e Pedro estão juntos depois de muito tempo ele amando ela em segredo ela se tocou que ele gostava dela, no começo ela disse que ia dar a chance para ele conquistar ela, e pelo que eu estou vendo deu certo, Laura a maluca que eu tanto adoro, como sempre esta solteira ela diz que não foi feita para amar que só quer se divertir, Felipe S2 esse deu trabalho tentando me conquistar e me separar de Max, que não deixou barato e os dois até brigaram, mas depois de um tempo ele percebeu que meu amor por Max é mais forte que a persistência dele que foi entendendo com o tempo, Igor e seu pai voltaram aos Estados Unidos graças a Deus e que fiquem por lá, Marcelo as vezes liga para meu pai passando relatórios sobre os negocios, Bia irmã de Felipe achou Laura e agora não se desgrudam para nada, Charles se mudou para o Brasil com os filhos sem madastra ele terminou com aquela perua de quinta depois que ouviu uma conversa dela com a outra, e agora vive para os filhos, meu tio também veio morar no Brasil virou sócio do meu pai agora os dois estão felizes trabalhando juntos, minha prima Fleur fez muitos amigos e hoje aquela garota timida quase não existe mais, andei observando ela e Felipe e vi os dois próximos, muito próximos se é que vocês me entendem hehehe, nunca mais falei com Caio mesmo meu pai me dizendo que ele sempre pergunta de mim, quando meu pai fala com Joanna ao telefone, não quero pensar no que ele pode ter pensado nos dias em que etive por lá, esses pensamentos as vezes me assombram mas logo os afasto.
- já esta pronto? - Max me abraça por trás, me assustando pois não vi ele entrar no quarto - te assustei? - perguntou sorrindo.
- um pouco - respondi - e sim estou pronto - me virei para olha-lo, ele estava lindo todo de branco - você esta lindo - ele olhou para baixo corando.
- obrigado - ele me olhou nos olhos sorrindo - você também esta - e me deu um beijo calmo, fomos parando com selinhos - te amo - disse ele e sorriu.
- também - respondi - como esta tudo lá embaixo?
- está tudo pronto sua mãe e seu pai já estão recebendo alguns convidados que começaram a chegar, está tudo muito bonito - falou ele.
- os dois estão muito felizes com esse segundo casamento deles - falei saindo de seus braços, indo em direção ao meu armário - tenho uma coisa para você - peguei a pequena caixinha que tinha gaurdado algumas semanas, tinha mandado fazer, entreguei a ele - pega - ele me olhava curioso.
- mas o que... - eu o interrompi.
- abra - sorri, ele abriu e viu o que tinha dentro, era uma corrente com nossas iniciais, a corrente era prateada e nossas iniciais eram douradas.
- mas isso é... - eu o interrompi novamente.
- isso é uma pequena prova do quanto eu te amo - ele me olhou, seus olhos estavam marejados, ele me abraçou forte.
- acho que tivemos a mesma ideia, bom quase a mesma ideia - ele tirou do bolso uma ciaxinha, me entregando quando abri era uma pulseira com nossas iniciais.
- você não existe - eu o abracei e dei um beijo em seu pescoço, coloquei a pulseira, e ele a corrente.
- e você não tem corrente não? - perguntou ele, eu sorri e tirei de dentro de minha camisa, eu estava usando - agora vem, vamos descer, antes que mandem nos chamar - puxei ele pela mão, quando estavamos descendo encontramos meus pais no final da escada, minha mãe estava linda, com seu vestido longo de seda, com detalhs de renda com um toque delicado na parte superior envolvendo seu decote, ela estava linda, meu pai estava com uma calça branca, com uma camisa também da mesma cor e com um blazer branco cor gelo.
- até que enfim, meu filho você esta lindo - falou minha mãe me deixando vermelho, eu estava com uma calça azul, uma camisa da mesma cor do blazer do meu pai.
- olha quem fala, vocês dois estão lindos - respondi e os dois se olharam e sorriram - agora se nos derem licença vamos procurar meus amigos, enquanto vocês vão receber seus convidados - falei, fomos a procura de meus amigos e os encontramos no lado de fora da casa, estavamos na casa de praia, meus pais queriam uma festa no estilo luau, todos estavam lindo as meninas em seus vestidos, acima do joelho cada uma com seu detalhe diferente.
- chegou quem estava faltando - falou Ju assim que nos viu, eu sorri e abracei ela.
- como estão? - perguntei.
- com sede, não tem bebida não? - perguntou Laura fazendo todos rirem.
- se controla menina, hoje temos que ser sociaveis - disse Monica - até as três da manha depois, meu amorr vamos beber até o figado dizer chega hahaha
- vocês duas são impossiveis mesmo - Ju estava ao lado delas com Lucas abraçando-a por trás, Max fez o mesmo em mim, e Pedro o mesmo em Monica.
- ihh, Marina , empresta os dedos - Laura olhou para ela que estava distraida olhando algo em sua bolsa.
- por que? - perguntou ela prestando atenção em nós.
- por que estamos segurando vela coração, e eu fiz minha unha hoje e não vou estragar - saudades de todos esses momentos que tinhamos juntos, ali sim estava o grupo de amigos que a meses atrás se encontravam e riam sobre as brincadeiras feitas por nós mesmo, ali eu me senti em casa novamente como a muito tempo atrás eu não me sentia - atenção senhor Matheus terra chamando, diga nos em que planeta esta, marte?plutão?venus? quais são os outros mesmo? - ela olhou para Ju que riu, meu pai veio nos avisar que estava na hora, fomos todos indo em direção a praia sentindo as pequenas ondas do mar molhar nossos pés, Max me abraçou por trás me dando um beijo no rosto, começou a contagem para soltarem os fogos de artificios, quando deu um, a noite se iluminou com aqueles lindos fogos coloridos, me virei para olhar dentro de seus olhos.
- te amo - dei um selinho - a vida é uma viagem temos que aproveitar cada momento que elas nos proporciona, pois não sabemos o amanhã nem o que ela nos reserva no futuro, mas de uma coisa eu tenho certeza, que esse amor que eu sinto por você não vai diminuir com o tempo é capaz até mesmo de aumentar pois você me completa como a lua precisa do céu para brilhar linda e nos iluminar, se alguém me dissesse que passaria tudo pelo que passei para depois ficar com você aqui assim, seria capaz de rir da pessoa, mas a vida é uma caixinha de surpresa, nunca pensei que o garoto que uma de minhas melhores amiga amava, me ama assim como eu o amo, escolher entre uma amizade e um amor não foi fácil, mas fiz minha escolha e no final tudo se resolveu, só quero dizer que uma vida vai ser pouco para viver ao seu lado, você me completa - falei chorando, ele também estava com seus olhos marejados.
- sempre te amei em silencio, com medo de sua reação, sempre ficava te olhando escondido, cada movimento, cada sorriso seu me encantava cada dia, estar ao seu lado era tudo o que mais queria, e quando consegui, jurei a mim mesmo que nada iria nos separar, mas ai vem a bomba da sua viagem, fiquei sem chão tudo ao meu redor ficou escuro, não tinha mais vontade para nada, só queria dormir e acordar com você ali do meu lado sorrindo e dizendo que me ama, mas de repente em uma noite tudo o que desejei aconteceu, você apareceu no meu quarto dizendo que nada nem ninguém iria nos separar, e ali meu sentido de seguir em frente voltou, a cada dia que passei ao seu lado foram como um sonho até nossas brigas eu gostava pois você ficava lindo bravo, e sempre nos acertavamos no final, tudo isso tive que esperar dois anos para acontecer, foi como um teste de resistencia quando via você perto e não podia te abraçar e nem te beijar mas valeu a pena, por que agora aqui com você em meus braços de onde nunca mais vai sair, sei que também estou completo, meu amor - e me beijou um beijo cheio de amor e carinho.
Não sei o que o futuro me reserva, mas de uma coisa eu tenho certeza, sempre estarei do lado dele, nada poderá nos separar e sempre vamos nos amar.
=======================
Difícil, Difícil, Difícil, Nossa não tenho palavras para escrever como foi bom escrever essa série, foi a melhor experiência que pude ter na minha vida, gente ganhei vários amigos através dela vcs todos são meus amigos, agradeço a todos que acompanharam essa história que vai deixar saudade para mim, lembro me do meu primeiro capítulo quando comecei a dois anos atrás, fiquei acho que uma hora atualizando a página para ver os primeiros votos e comentários hahahaha, e agora estou aqui encerrando, mas agora estou me despedindo dos meus meninos Matt e Max e sua turma, bom é isso aí galera