-Renata,tem certeza que eles vão vir ?- pergunto já incomodada pela demora,e pelo jeito como ela me olhava,me devorando.
-Disseram que sim.- me diz sem interesse.- Por que não começamos sozinhas ? É bom que já adianta o trabalho.
Concordo,era melhor começarmos logo,e ai eu iria embora logo.Ela me levou para o seu quarto,e lá fizemos parte do trabalho,ela ficava me comendo com os olhos toda hora,eu queria ir embora,mas tambem queria fingir que não tinha percebido.Meu celular vibra,é uma mensagem da Júlia.
+Amor,falei com a Gabriella (uma menina que tambem estava no grupo) e ela disse que a Renata não falou nada sobre o trabalho.*
Nessa hora a ficha caiu,então resolvi confirmar,mandei uma mensagem para Pedro,outro membro do grupo,para saber se ele sabia sobre o trabalho.
*Ninguem falou nada não,Bia *
-Quem é ?- pergunta Renata.
-Minha mãe,ela quer que eu vá para casa.- minto para ir embora,ela não reclama,mas na despedida me da um beijo bem proximo do canto da boca,aquilo me encomoda,eu nunca trairia Júlia,mas aquela menina já tinha acionado o meu alarme,eu tinha que ficar longe dela.
Fui pra casa,meu pai estava na sala vendo tv,eu lhe dei um beijo no rosto,e fui pro meu quarto,liguei meu video-game,o que me relaxava demais,e por incrivel que pareça me ajudava a pensar,mas eu não queria pensar em Renata,queria ouvir a voz de Júlia,decidi ligar pra ela,no segundo toque ela atendeu.
-Oi amor,recebeu a mensagem ?-me pergunta.
-Oi linda,recebi sim,estranho né ?
-Bota estranho nisso,olha eu acho melhor você ficar longe da Renata.
-Tambem acho.
-Vamos mudar de assunto,meus pais querem que vocês venham para um almoço,e ai ?
-Eu não sei,tenho que falar com os meus pais,mas hoje mesmo te dou a resposta.
-Ta bom,preciso desligar amor,depois me a gente troca mensagens,ok ?
-Tudo bem,tchau princesa.
Ela desliga,e eu tenho que conversar com os meus pais,faço tudo para garantir um sim,arrrumo o meu quarto (o que não faço,nem a pau ),lavo toda a louça,arrumo algumas coisas na sala,e ainda faço a janta,meu pai fica até assustado.
-Bianca,você fez alguma coisa,e não quer que a gente brigue ?
-Não fiz nada,é que eu queria ajudar em casa.
-Desde quando ? Eu te conheço Bianca,você quer alguma coisa.- e eu queria mesmo,mas eu não poderia só estar querendo ajudar ? Sqn.
Minha mãe chega do trabalho,e quase tem um treco.
-O que você fez Bianca ? Essa ajuda toda vai custar o que ?.- nossa será que eles me acham tão egoista ?
-Eu quis ajudar,você não reclama que eu não faço nada ? Vamos jantar ou não ?
Nós estavamos jantando,esperei que os dois ficassem de boca cheia,e começei a falar.
-Vocês vão fazer algo no fim de semana ?- eles olham pra mim,depois se olham.
-Acho que não,por que ?- pergunta a minha mãe.
-Os pais da Julia convidaram a gente para um almoço.
-Vamos ver se teremos algum compromisso,e depois te falamos.
-Tudo bem.
Depois da janta subo para o meu santuario,tomo um banho,e deito.Pego o meu celular,e há uma mensagem de Júlia.
* Espero que aproveite,abra o anexo*
Abro o anexo,e o que vejo me deixa molhada na hora,ela havia me mandado nudes !Eu conhecia muito bem aquele corpo,e sabia como dar prazer pra ela,eu estava com muita vontade de tê-la,mas como hoje não daria,resolvi diminuir o tesão acumulado,fechei a porta na chave,tirei a camiseta,o shortinho,deitei na cama,fechei os olhos e começei a me tocar,aperto meus seios,arranho os biquinhos,eu não fico enrolando e já vou para o meu clitoris,imagino que Júlia está me chupando,com aqueles labios delicados,sua boca esta quente,sua lingua dura ataca novamente,estou enlouquecendo,quase no apice,chupadas fortes,sugando até a minha alma,começo a sentir meu orgasmo chegando,e quando chega é maravilhoso,um relaxante natural,depois de um orgasmo como esse,você não tem mais energia para nada,anestesiada,me pua a dormir,e sono adentro,sonho com o meu amor,estavamos em quarto de hotel,as duas com vestidos de casamento,esses estavam sendo tirados lentamente,nos beijavamos apaixonadamente,pulamos na cama,o resto vocês já sabem...
Desculpem a demora,espero que gostem,e quem tiver whats deixa ai nos comentarios,irei amar conversar com vocês,beijos