Traficante se apaixonando pelo Mauricinho... Quero ver como isso vai terminar... Traficante tendo crise de ciúmes e batendo no amigo do "pretendente"... Estou amando essa ambiguidade...
0 0
Traficante se apaixonando pelo Mauricinho... Quero ver como isso vai terminar... Traficante tendo crise de ciúmes e batendo no amigo do "pretendente"... Estou amando essa ambiguidade...
Coitado levando a culpa sem saber
Melhorando
Gostei!!!!
Muito bom
Descobri sua história hoje e já estou amando rsrs. Não vejo a hora de ler mais.
Muito bom!
Eita Muito Bom Mesmo Adorando Ler. . .
Amei!
Muito bom rapaz!!! 😉👌👏
Gostei
Tá ficando melhor... porém acho que está curto.
gostando
Tou gostando do seu conto.
Nossa o Pedro tá se apaixonando pela putinha kkkk amando.
Amando.
Muito bom ... leia o meu e diga o que faço
Eu heim '-'
Gostei!
Gostei!
Nossa!
Ai q bom q vc voltou rápido amor :) Continua