Continuando a história do que ocorreu quando eu era mais nova com meu vizinho (seu apelido entre os peões era zéca) descobri depois, e devo dizer que não acabou tão bem assim rsrs.
Como vocês devem ter imaginando no fim do outro conto, nós nos encontramos mais vezes na cachoeira, só que depois disso lá sendo um lugar ao ar livre ficou perigoso... Então começamos a nos encontrar em uma espécie de celeiro da fazenda. Ficamos nisso por mais ou menos uns três meses.
Até que um dia, estava marcado de a gente se encontrar no mesmo celeiro só que já de tardezinha, eu tive que inventar mais uma desculpa para meus pais pra sair de casa, algo que já não estava colando muito rs. Mesmo assim inventei e fui. Chegando lá o Zéca já me esperava ansioso sentado em alguns sacos empilhados ali, ele tava viciado em comer minha bocetinha apertada rs. Sem cerimônia cheguei me esfregando nele e ele perguntou:
- Opa, ta safadinha hoje ein? Ta com saudades do meu pau?
Eu respondi "uhum" e fui tirando suas calças e tirando o pau já duro só de me ver de dentro, e ele disse:
- Isso minha putinha particular, já sabe o que eu quero né? Engole gostoso esse pau até o talo.
Ele começou a forçar minha boca pra engolir aquele pau grosso e grande, óbvio que era impossível mas consegui engolir mais da metade e ele estava adorando me ver tentar engolir inteiro rs. Mamei gostoso e ele falava:
- Ahhh que delicia de mamada, você é uma putinha gostosa de mais aahhh que delicia, isso mama gostoso nesse cacete, vou te dar leitinho na boquinha dua vadia mirim.
Mamei o cacete dele até receber jatos de porra na boca, que delicia de porra, fiquei viciada no leitinho do meu macho safado.
Como faziamos sempre, depois da gozada na minha boca ele já tava mais calmo pra fazer sua putinha sentir bastante prazer rs.
Dessa vez ele me sentou nos volumes do celeiro, abriu bem minhas pernas e começou a chupar meu grelo, que delicia de língua que ele tinha, passava bem rápido no grelinho e depois mamava ele sugando meu mel. Não demorou muito pra ele me fazer gemer gostoso e gozar forçando a cabeça dele contra minha bocetinha dizendo:
- AHH isso vai, faz sua putinha gozar aahh delícia de lingua aaiiih...
Gozei gostoso na boca daquele macho, delícia lembrar daquela lingua na minha boceta!. Quando terminei de gozar o pau dele já estava duro outra vez, e logo quis meter na minha bocetinha que tava ainda mais apertadinha e molhada depois do gozo. Daquele jeito mesmo, sentadinha ele veio de frente e encaixou seu pau na minha bocetinha de uma vez, entrou doendo um pouco me deixando com mais tesão ainda, e foi bombando forte, metendo e batendo a cabecinha do pau bem no fundo, que tesão, eu gemia feito uma gatinha no cio e ele gemia respirando alto cravando aquele pau grosso na sua putinha novinha.
Nesse momento, ouvimos uns barulhos na porta do celeiro que ficava atrás de uns volumes, mas não conseguimos parar mais de meter, queriamos gozar juntos, e foi inevitável o que aconteceu depois. A porta se abriu e entrou minha tia, que estava me procurando a pedido da minha mãe, e pegou meu macho gemendo alto gozando na minha bocetinha, assim como eu gemendo manhosa gozando gostoso ao sentir a porra gostosa dele jorrando dentro...
A minha tia deve ter ficado até sem reação ao ver tudo isso, e logo que passou o gozo nós começamos a entender em que roubada nos metemos... Ela ficou parada uns segundos tentando entender o que estava acontecendo mas não demorou muito pra cair a fixa, óbvio, e ela começou a gritar comigo mandando eu sair dali AGORA. O zeca saiu de frente e ao tirar o pau ainda escorreu porra da minha boceta. Minha tia estava vermelha de nervosa e ao me ver pelada e com a bocetinha escorrendo gritou me mandando me vestir e sair dali...
Bom, nem preciso dizer que depois disso fomos parar na frente dos meus pais, deu maior confusão pois eu não tinha idade nem para namorar, e depois de tudo meus pais resolveram que eu ia morar numa cidade vizinha com meus tios por parte de pai.
É assim que termina a historia com o vizinho, foi meio abrupto no final, infelizmente, mas na casa dos meus tios rolou muita coisa ainda, óbvio, Só nunca esqueço de como foi o começo da minha sexualidade dando a bocetinha pra esse vizinho rs. Obvio que vou escrever mais, então fiquem ligados! Obrigada a todos que leram e não se esqueçam de comentar se gostaram! Bjs