- Artur... Artur Baldança , é você mesmo. - Nat terminou a frase chocada.
- Caramba, que constrangedor. - Eu disse vendo a cena em minha frente, que vergonha.
- E Daniel??? Vocês dois?? Juntos?? - Nat ainda não se conformava.
Artur e Daniel eram estudantes de Educação física, são amigos desde crianças e Artur namorava uma garota do recursos humanos, os dois estavam sem roupas e transando bem na hora que abrimos a porta, essa era com certeza a maior vergonha que já passei na minha vida, eu não sabia onde enfiar a cara, Nat deu um ataque de risos.
- Caramba, caramba. - Repetiam os dois a nossa frente, enquanto colocavam as calças.
- Não conta pra Priscila, pelo amor de deus. - Repetia Artur.
- Nos não vamos falar nada não, a propósito, mil desculpas. - Fechei a porta rápido e Puxei Natália pra saída.
Cai no chão do corredor e dei uma crise de risos, imaginando aquela cena que acabei de ver, se não fosse trágico, com certeza era cômico. A ruivinha caiu no meu lado e estava rindo feito uma doída também. A porta do banheiro se abriu com força e os dois rapazes saíram dela apavorados, quando nos viram, ficaram ainda mais assustados e saíram correndo pelo corredor a fora, eu e a Ruiva apenas ríamos de tudo aquilo, eu estava feliz por não ser o corno da história, eu ficava triste pela Priscila, mas ela é que precisava enxergar, eu ia ficar quieto no meu canto, por mais que achasse aquilo errado. Eu e a Nat acabamos a crise de risos e finalmente conseguimos falar.
- Que porra foi essa em . - Nat ainda ria.
- Que doidera, esses dois?? Nunca imaginei. - Era impossível não rir daquela situação.
- Feliz??
- Por não ser o corno da história?? Muito. - Respondi .
- Você sabe que fizeram isso pra rir da tua cara né. - Falou a ruiva.
- Sei sim, tão brincando comigo, e de uma forma doentia.
- Doentia??
- Lembra o que a carta dizia né?
- Lembro. - Respondeu ela com uma cara curiosa.
- Que o Artur e o Lucas estavam aqui dentro.
- Quem escreveu a carta mentiu. - Ela disse.
- Não exatamente...
- Como assim??
- Você sabe o nome dos dois que estavam aqui dentro né?
- Artur Baldança e Daniel. - Ela novamente respondeu.
- Lucas Daniel É o nome dele completo. - Falei e a olhei sério.
- Caramba, os mesmos nomes, isso que eu chamo de uma pessoa pirada. - Ela abaixou a cabeça.
- Nat, o Thiago voltou pra cidade. - Falei.
- Então já sabemos quem é.
- Não exatamente, a pessoa que ta fazendo isso estuda aqui, é o único jeito de saber quem estava nesse banheiro, e essa carta não foi escrita com jornal, e sim digitada no World, foi feita ali. - Apontei pra sala de informática.
- É claro, quem tava ali dentro viu os dois entrando no banheiro juntos, estranhou a demora e se tocou do que eles estavam fazendo, aproveitou os nomes iguais pra fazer isso, e digitou a carta rapidamente no world, imprimiu e entrou na nossa sala e a deixou lá. - Concluiu ela.
- Exatamente, mas como uma pessoa faz isso tudo tão rápido e não é notada?? - Perguntei.
- Nosso erro é achar que é apenas uma pessoa, quando podem ser duas.
- Já não é doidera uma fazer isso, agora duas. - Falei incrédulo.
- Meu lindo, aprende uma coisa , quem não é feliz, acha graça em destruir a felicidade dos outros, você e o Artur são felizes demais juntos e pode ter certeza que isso incomoda muita gente. - Ela me abraçou.
- Mas agora quem?? Não descarto o Thiago estar envolvido, mas e se não for ele??
- Pedro??
- Eu espero que não, já é muita decepção com ele para uma vida só. - Respondi desanimado.
- Calma ta lindo, a gente vai resolver isso juntos, eu sempre vou estar aqui contigo. - Ela disse em quanto me abraçava.
- Artur também me falou isso hoje. - Sorri lembrando dele falando no restaurante.
- Você teve muita sorte em encontrar ele sabia .
- Sabia, mas onde ele está agora?? E o Lucas??
- Não faço ideia, mas relaxa, eles daqui a pouco aparecem.
- Eu sei disso.
- Eu ainda penso se um dia vou achar alguém assim pra mim. - Eu senti uma lágrima dela caindo em mim.
- Ohh meu amor, não chora não, não posso te ver chorar, claro que vais achar, deus guarda as coisas boas na hora certa, e quando você encontrar esse homem dos seus sonhos, ele não vai ser perfeito, por que ninguém é, mas vai te fazer mais feliz do que qualquer coisa nessa vida, então é só ter paciência que a pessoa certa vai aparecer. - Sequei suas lágrimas.
- Você sempre secando minhas lágrimas né. - Ela deu aquele sorriso pra mim.
- Amigos de verdade são pra isso, agora vamos rir da maior vergonha que eu passei na vida a alguns minutos atrás. - Sorri pra ela.
- Com certeza não foi, correr pelado e de pau duro com camisinha, no meio da madrugada, e com um maluco correndo atrás de ti com um pedaço de ferro, foi bem pior. - Ela caiu na gargalhada.
- Tu nunca vai esquecer isso né.
- Como vou esquecer o dia que eu te conheci de verdade???
- Eu lembro bem kkkk, nunca vou esquecer.
- É impossível de esquecer.
- Agora vamos achar os garotos, vamos procurar na sala de cada um.
- Vamos lá. - A ruivinha se levantou.
Voltamos até as salas a procura dos dois, chegamos a sala de medicina no quarto bloco e estava vazia, nenhum aluno ou mochila, estranhamos, voltamos para o segundo bloco atrás do Lucas e a sala dele também estava vazia, assim como todas as salas daquele corredor, ok, tinha algo muito estranho Rolando aqui, cadê todo o pessoal dessa faculdade?? Não era possível que todos tivessem de aula vaga, não iria faltar todos esses professores em um só dia, então cadê eles??Voltamos pelo corredor e encontramos a Victoria, ela veio correndo ao nosso encontro.
- Aonde vocês estavam?? Procurei vocês por toda parte. - Disse ela.
- Nós?? Aonde está todo mundo dessa faculdade?? - Eu respondi.
- Na quadra de educação física, esqueceram que era hoje o campeonato??
- Mas por que só a gente teve aula??
- Vocês tinham prova, mas era pra ir depois das provas, vamos, Artur e o Lucas tão jogando. - Ela puxou eu e a Nat.
- Então é lá que eles estão. - Olhei pra Nat.
- E onde mais poderiam estar? - Retrucou Victoria.
Fomos correndo para a quadra que ficava do outro lado do campus, chegamos lá e entramos. O lugar era gigantesco, cheio de cadeiras, que agora estavam todas ocupadas pela enorme multidão, praticamente todo o pessoal da faculdade deveria estar ali, o que me fez pensar" Como fui tão burro para não lembrar" , Artur e Lucas estavam no campo, quando me viu, seu rosto abriu um enorme sorriso, mandei um beijo pra ele e o grandão ficou todo bobo na quadra. Fui achar um lugar pra sentar e Victoria nos levou para onde nossos amigos estavam, Luiza já fez sinal quando nos viu, nos sentamos todos juntos, e começamos a ver o jogo, eu até não gostava muito de futebol, mas jogava de vez em quando, já o Artur amava qualquer atividade física, e o miserável jogava bem pra caramba, aliás ele era bom em tudo que fazia, sabe aquele garoto da tua sala que era bom em todos os esportes que praticava, enquanto tu não conseguia ser bom em apenas um, e você tinha raiva de tanta perfeição??? É assim que o Artur é.
Lucas também jogava muito bem, eles estavam no mesmo time, e notei o quanto estavam amigos, e isso me deixava muito feliz, Artur conseguiu fazer uma vida nova aqui, e com certeza ganhou os melhores amigos do mundo nesse lugar, meu celular apitou uma mensagem, olhei para ver de quem era, um número anônimo e estava escrito" Será que o meu grandão vai fazer um gol para mim?" aquela frase quase me fez cuspir fogo de tanto ódio, não tinha foto e nem nada, mostrei pra nat que não gostou nem um pouco do que leu, ignorei a mensagem e voltei a me concentrar no jogo, Lucas e Artur fizeram uma jogada e foram para a boca do Gol, Luc tocou pro grandão que fez o Gol, e eles saíram feito uns loucos para comemorar, Lucas veio até a gente e deu um beijo na Nat e mexeu no meu cabelo e saiu rindo, Artur veio correndo e me roubou um delicioso beijo na frente de todos, fiquei surpreso, ele nunca tinha feito isso antes na frente de todo mundo assim na faculdade.
- Esse Gol foi pra você razão da minha vida, Te amo. - Ele me deu outro beijo e voltou pro campo.
Alguns aplaudiam, outros fecharam a cara, esse pessoal preconceituoso nunca vai aprender mesmo. Peguei o celular e respondi a mensagem do anônimo " Eu to achando que o meu grandão fez esse gol pra mim, não sei porque, depois daquele beijo, acho que foi para mim mesmo 😂😂." Enviei a mensagem e o anônimo visualizou na hora e não respondeu, mostrei pra Nat que deu um sorriso maldoso, ela era tão malvada quanto eu, quase nem amo. O jogo continuou e não recebi mais mensagens, Até que a Nat me cutuca.
- Hey, tu por acaso conhece aquela garota?? - Ela me perguntou apontando para uma guria no outro lado do campo, ela tinha cabelos pretos lisos e olhos castanhos escuros, não parecia alta e usava um casaco de oncinha, era muito linda.
- Não lembro dela não, por que??
- Por que ela não para de olhar pra ti, e não larga o celular. - Nat respondeu.
Olhei na direção dela e ela na minha, ficamos nos encarando por segundos a fio, ela então me da um sorriso, e que sorriso lindo que ela tinha, mas eu não a lembrava de conhecer ela, achei bastante estranho aquela atitude, quem era aquela garota????
O jogo terminou e ficamos esperando Artur e Lucas, que tinham ido tomar banho, puxei a Natália para um canto e falei.
- Não vamos contar do episódio do banheiro pra nenhum dos dois.
- Vamos esconder isso deles??
- E o que você acha que devemos fazer?? Contar que achamos que eles estavam transando no banheiro?? Não creio que os dois vão gostar disso. - Olhei serio para ela.
- Você tem razão, vamos esquecer aquilo, agora to mais preocupada com essa mensagem.
- Por que? Foi a melhor coisa que podia acontecer.
- Tas doido? - Nat me fitou.
- Agora posso rastrear o número gênio e descobrir quem fez isso.
- Mas é claro, não tinha para pra pensar nessa parte. - Ela riu.
Estávamos esperando eles na saída do ginásio, todo mundo ia saindo, Artur Baldança saiu com a namorada e com o"Amigo" Lucas Daniel, ambos me olharam sem jeito e com vergonha.
- É nojento ver isso. - Comentou a Ruiva após eles passarem.
- Ela não merecia isso.
- Não mesmo.
Me virei para o ginásio novamente e lá vinha ela, com seus longos cabelos negros e o seu casaco de oncinha, ela passou por mim e novamente me encarou, depois deu mais um sorriso e foi embora, Será que eu a conhecia e não lembrava???
- Quem diabos é essa garota?? - Falei pra eu mesmo.
- Karoliny Alves. - Respondeu alguém que eu reconheci a voz na hora, era o Lucas.
- É, não conheço. - Respondi.
- Ela é o meu sonho de consumo. - Falou ele.
- Luc, eu preciso te lembrar que você é gay. - A ruivinha disse pra ele.
- Ah é verdade, tinha esquecido desse detalhe . - Ele riu.
- Tu não é normal. - Eu ri.
Artur chegou e fomos todos para o baita rango fazer um lanche, rimos, falamos palhaçada, Luc falava das encoxadas que ele recebeu no jogo e como ele amou aquilo. O dono era bastante nosso amigo e se sentou na mesa pra conversar com a gente e assim se passou a noite. Cheguei em casa e Artur me puxou pra cama e já foi tirando minha roupa, quase nem gosto né haha. Depois de muito sexo e de um banho relaxante, eu cai na cama e o grandão ao meu lado.
- Vamos dormir de conchinha hoje?? Quero ficar bem pertinho de ti. - Fiz aquela voz manhosa.
- Claro meu amor. - Ele então me abraçou por trás e ficamos assim.
- Eu adorei o que tu fez no jogo hoje amor, nunca vou esquecer. - Falei.
- Isso é pra você nunca esquecer o que eu sinto por você e o quanto eu te amo. - Aquelas palavras me rasgaram como uma faca, como eu podia ter pensado que ele e o Lucas...
- Eu também te amo e muito. - Me virei pra ele e o beijei.
- To te achando meio pra baixo, Aconteceu alguma coisa? - Ele me perguntou.
- Não aconteceu não.
- É por causa daquela carta né, você recebeu outras??
- Não, claro que não, eu só to preocupado com aquilo ainda.
- Não precisa ficar, eu já te disse que nada vai nos separar, eu sempre vou estar aqui contigo, sempre. - Ele pegou na minha mão.
- Promete que nunca vai me deixar, que nunca vai esquecer o para sempre??
- Claro que prometo, vamos estar juntos sempre, não importa o que acontecer, a gente briga, discute, fica com raiva um do outro, não queremos nos ver, mas depois de minutos já estamos com saudades e sempre nos entendemos, mesmo que dure meses, a gente Sempre volta um para o outro, sabe o que chama isso ?? - Artur me olhou nos olhos.
- Como??
- Amor Higor, isso é o amor, esse sentimento que é impossível de explicar, apenas se sente, é isso que nós temos.
- E é isso que nos mantém unidos sempre, garoto, é inexplicável o que eu sinto por ti, não sei o que faria da minha vida se te perdesse. - O abracei forte.
- Você nunca vai me perder, nunca, por que eu te amo demais.
A chuva começou a cair lá fora, e continuávamos abraçados, nenhuma outra palavra foi dita, apenas ficamos ali sentindo um ao outro, eu adormeci nos braços dele, pensando naquelas palavras " Para sempre"O dia seguinte foi muito chuvoso, após levantar, fiz o café e preparei a mesa, estava um tempo meio frio, e eu estava adorando aquilo, eu peguei meu notebook para ver uma coisa e lembrei de um detalhe, todos que entram na sala de informática sem ser daquela turma, precisam assinar o nome em um computador que fica na sala, eu tinha uma chance de descobrir quem era que entrou lá dentro naquele horário.
Deixei um bilhete pro Artur dizendo que voltava logo, peguei a chave do carro e corri pra faculdade, mas antes fui buscar a Nat para ir comigo. Chegamos no campus da UFSC e passamos pela chuva, e fomos direto para a secretária e a Lu quem estava lá, não foi fácil convencer ela a nos deixar ver a lista, mas após deixar ela a par da situação, ela nos liberou para ver, abriu a porta da informática e nos apontou o computador onde ficava a lista.
- Sem colocar o nome, os computadores não ligam , certo? - Nat perguntou pra ela.
- Não, só tem acesso se colocar o nome completo. - Ela respondeu.
- Então vamos descobrir quem esteve aqui ontem.
- Só não tem horário, é apenas o nome, a hora que a pessoa usou não tem como saber. - Explicou a Lu.
- Ta bom. - Respondemos juntos.
Após olhar quem utilizou os computadores no dia anterior, meu coração disparou.
- Meu deus do Céu.- Foi minha reação.
- Que foi??
- Olha os nomes.
" Victoria P. Quintino. "
" Lucas Miranda."
" Karoliny Alves."
" Luan C. Fernandes."
" Pedro L. Amaral. "
- Não está em ordem cronológica, ou seja, qualquer um deles pode ter entrado aqui a qualquer hora do dia. - Falei abaixando a cabeça desanimado.
- E agora??
- Agora eu não faço mais ideia do que fazer . - Foi a minha resposta.
___________________________________________
Olá meus lindos, só queria agradecer pelos comentários maravilhosos do capitulo passado, vocês são demais, amo vocês, e viram como sou mal hahaha, enganei vocês direitinho no último capítulo né, eu não me aguento , será que um dia eu irei terminar um capitulo sem que seja na melhor parte?? Será que eu vou parar de fazer tanto suspense ?? Será que eu vou terminar um capitulo sem um mistério?? Sexta no globo repórter akakaka.
E vamos a minha parte favorita
Kim669 : Oh minha linda , de fato tinha um Artur no banheiro, mas não era o meu kkk, graças a deus, eu entendo sua preguiça, as vezes eu também tenho pra escrever kkk, beijo.
Mr. John : Obrigado por entender meu querido amigo, e sobre o suspense, ele só cresce hahaha como sou malvado né, grande abraço amigão.
Isztvan : Que saudade dos seus comentários meu amigo, agora acho que te deixei ainda mais curioso haha, grande abraço.
Martines : Relaxa que foi só uma leve zoeira da vida comigo kkk, beijosss.
Trager : Novo amigo?? Amooo kkkk, cara, essas tuas palavras, de verdade, me emocionaram, eu sou um bebe chorão emocional kkk, valeu pelo carinho, vou estar sempre aqui com vocês e espero que vocês comigo, um carinhoso abraço.
YYdavidY : Vocês é que são maravilhosos , abraço cara.
Ryuho : Não, não era o que você está pensando haha, ainda bem né kkkk, obrigado por entender, abraço meu querido amigo.
Irish : Será que é o Luan ?? Pois e agora?? Eu ainda não sei se o Artur foi ajudar o Lucas Daniel, mas que ajuda que ele deu em kkkk, nunca vou esquecer aquele mico que passei, bahh , brigado linda e um grande beijo.
Bom pessoal, ainda não to conseguindo acessar meu email, por isso que não estou respondendo, desculpa a todos.
O próximo capitulo vai ser mais centrado na comédia, vai ser bem cômico, estou de bom humor e quero fazer um capitulo pra aliviar essa tensão que o conto está com esse mistério, quanto a Karoliny, eu a apresentei nesse capitulo e acreditem, ela vai ser uma personagem muito, mais muito importante na história, assim como foi na minha vida, não isso não é um spoiler.
Obs : o próximo capitulo será o último que escreverei.
Obs 2 : Zueira, ainda tem história pra caramba pra contar kkkkk, então relaxem e aproveitem.
BEIJO E ATÉ AMANHÃ.
OBS 3 : ARTUR MANDOU UM ABRAÇO E UM BEIJO PRA TODO MUNDO.
#Fui.