Continuação...
Valéria gemeu mais alto, gozando. E eu também
-Ahhh Helena... Eu te amo...
Eu fiquei perplexa a olhando por poucos segundos, até finalmente conseguir falar:
-O que... O que vc disse... Valéria? -Perguntei gaguejando.
-Eu te amo Helena... -Falou ainda ofegante. -Vc não? -Falou querendo saber se eu a amava.
-Sim... -Falei tímida.
-Eu sabia... -Sorriu feliz, tocando meus lábios com a mão e em seguida me beijando.
-Vc tem certeza? -Perguntei baixinho depois do beijo.
-Mas é claro... Por quê?
-Por que vc tem alguém e... -Parei de falar. Ela quis saber.
-E...?
-E não quis nada comigo das outras vezes... -Desviei meu olhar do dela, baixando a cabeça. Ela ergueu meu rosto, me fazendo olhar pra ela.
-Olha, Helena, a Luíza é só uma "ficante". Eu estou disposta a terminar com ela, pra ficar com vc. E eu sei que fui uma idiota de não ter te agarrado pra sempre antes. -Falou me olhando nos olhos. Parecia sincera.
-Hum... -Balbuciei. Eu não sabia ao certo o que dizer.
Valéria proseguiu:
-Quando Júlia me falou que vc queria entrar pra um convento... Ah... Isso partiu meu coração... -Falou se lembrando.
-Mas eu ainda vou entrar pra um convento... -Falei séria.
-Como assim, Helena? -Falou ficando brava. -Eu não acredito que vc me vem com isso depois do que acabamos de viver e... -Eu não me aguentei e comecei a rir. Ela ficava um xodó quando ficava irritada.
-Vc ainda ri né? -Falou triste. -É sério, se vc me deixar pra ser freira, eu que me suicido. -Falou séria.
-Bom, mas eu não posso ficar com vc... -Falei um pouco descontente.
-Mas por que? -Perguntou já enrrugando a testa, brava.
-Porque como eu já disse, vc tem uma namorada e eu sei que vc não vai querer ficar comigo, então é melhor que a gente volte a parar de se falar. -Falei triste e baixinho.
-Ei, Helena? Por que diz isso... Eu já falei que termino com ela... Estou muito apaixonada por vc... Eu posso te provar isso... É só me dar uma chance... Seja minha namorada... -Ela me olhou como que suplicando. Eu me mantive calada, mas ela pediu: -Por favor, Helena, vai...
-Vc vai terminar com ela? -Perguntei já exigindo.
-Hoje mesmo. -Falou sorrindo carinhosa. -Me dá uma chance, boneca? -Piscou e eu sorri.
-Tudo bem... -Falei por fim. -Mas eu não quero ser feita de boba...
-Eu não vou te fazer de boba. Obrigada vida... -Falou ao meu ouvido, antes de me beijar de forma carinhosa, acariciando meus cabelos.
-Helena? -Falou depois do beijo.
-Sim?
-Vc percebe como o destino sempre parece colaborar com tudo?
-Sim... -Falei sonolenta.
-Eu te adoro, pequena. -Falou baixinho, antes de eu pegar no sono.
Esse foi o início do meu namoro com Valéria...
Fim...
Galera, calma tá? Esse não é o fim, ou pelo menos, não um fim definitivos rs. O que acontece é que, na semana que vem minha vida vai ficar um pouco agitada e isso vai durar alguns meses e por conta disso não terei mais tempo pra postar o conto, por isso, eu resolvi portar esse como o último capítulo do conto, por enquanto, e daqui a alguns meses (no máximo até setembro) eu vou continuar com uma segunda temporada, cheeeeiiiaaa de novidades sobre o namoro das nossas queridas Helena e Valéria e talvez até o casamento, filhos (Se é que elas vão ter rs) e idade idosa (Nossa, agora forcei kkk) delas... Bom, espero que tenham gostado do conto até aqui, e aguardem a nova temporada daqui a alguns meses. Ah! Obrigada a todas que comentaram e aos meninos também e também os fantasmas que leram (Caraca! Mais de quatrocentas pessoas leram O.o) Aguardem então, "Love and Sex" vai, mas volta rs bjs e obrigada a todas que comentaram e ainda vão comentar. Eu prometo que volto, e ainda quero escrever muito mais contos e talvez até fazer parceria com algumas meninas daqui :D isso mesmo... Interessadas (rs) deixem o nome e email nos comentários que eu vou escolher a dedo (O.o até parece, ninguém vai nem se interessar kkk) mas é isso, e pela milionésima vez, tchau, beijos, amo vcs... Rs <3