50 Tons de Giz - O namorado da amiga

Um conto erótico de Feliphe Mellhen
Categoria: Homossexual
Contém 1703 palavras
Data: 21/02/2016 00:52:43
Última revisão: 21/02/2016 01:36:56

Bom galera, se vocês gostaram dos outros contos e querem que eu adiante os próximos, comentem e deem nota, isso REALMENTE é MUITO IMPORTANTE para mim, obrigado!

Recomendo a leitura em ordem dos contos anteriores:

1º 50 Tons de Giz - Sexo com hétero

2º 50 Tons de Giz - Dando na escola

3º 50 Tons de Giz - O gostosinho da escola particular

----

Na manhã seguinte eu acordei super cansado e cheio de dores (também, depois de duas fodas com o Luiz...). A primeira coisa que eu fiz foi pegar o celular e ver que já eram 9 da manhã e tinha perdido o horário da aula, e perdido uma prova importante também, a segunda coisa foi abrir o whatsapp para ler as mensagens, dai depois de olhar todos os grupos me deparei com esta mensagem:

Hiago(07:38): Ei Felipe ta on?

Hiago(07:41): Ow, bora fuder hj depois da aula naquele lugar?

Hiago(07:41): Puta tesão da porra q to

Hiago(07:53): Quanto tiver on responde!

Fiquei sem saber o que responder, tava com muita dor no cu, foram tantas fodas em uma semana, mas acabei topando. assim que desse a hora eu ia para a casa em construção perto da escola (lugar onde eu dei pela primeira vez). Fiquei atoa em casa já que não tinha ninguém, tomei um banho, e coloquei uma roupa que marca bem minha bunda, como sempre faço kkkk

Eram 12h10 quando eu cheguei na casa em construção, tava quase na hora do pessoal sair da escola. então entrei na casa para ninguém me ver e achar que estava matando aula. Assim que entrei no primeiro comodo eu começo a ouvir um barulho estranho vindo do fundo da casa, eu já imaginava que tinha gente se pegando lá, mas como sou muito curioso queria ver quem era... Fui indo devagarzinho para não fazer barulho, até que chego na porta do último quarto da casa e fiquei DE BOCA ABERTA com o que vi.

O Richard (skatista, saradinho, queimado de sol pois só anda sem camisa de skate pela cidade inteira, mesma idade que eu, mesma altura) estava beijando a Thais que estuda comigo com o pinto duro para fora, detalhe, ele namora minha amiga Larissa! Eles se beijavam e a Thais punhetava ele, até que ele puxou o cabelo dela para baixo e ela começou a mamar o pau dele. O cara era um safado, tava traindo a Larissa. Eu fiquei observando pra ver onde iria, até que ele pediu pra fuder, ela concordou, parecia que eles já estavam ali para isso, tanto é que ela tirou a camisinha do bolso e colocou nele, dai já viu, foi só putaria desse safado, e eu observando...

Foi quando algo HORRÍVEL aconteceu, meu celular começa a tocar, isso mesmo, o Hiago já tinha saído da aula e queria saber se eu já estava na casa e me ligou, só que o Richard e a Thais ouviram, pararam toda a putaria, levantaram a roupa e vieram na direção do som e TCHANNNN, cá estava todos nós sem reação, e todos muito vermelhos de vergonha.

A Thais saiu correndo falando que não devia ter feito isso, já o Richard ficou sem saber o que falar pra mim, começou a pedir desculpas, e pediu pra não contar pra Larissa nem pra ninguém, começou a falar que eu era amigo dele, que eu podia acabar com a vida dele e essas outras coisas... Eu disse para ele ficar tranquilo pois não falaria para ninguém (não sou desses). Então ele pegou as coisas dele e foi embora, UFA, já estava super constrangedor!

Assim que ele saiu, não demorou nem 3 minutos e o Hiago já apareceu com a rola de fora e a partir dai foi só alegria. Como já disse nos contos anteriores, Hiago é expert em sexo, tem apenas 17 anos (um ano a mais que eu) e já fudeu mais mulher que muitos homens por ai, detalhe para a rola grossa de 19cm. Chupei tanto que minha boca ficou dormente pela primeira vez, depois ele colocou a camisinha me encostou na janela e socou fundo. Ele me disse uma coisa que quase dei risada:

— Seu cu ta mais largo, vc anda dando sua bundinha pra alguém é? (Disse ele fodendo com força)

— Só dei pra você, sua culpa se meu cuzinho ta arregaçado. (Menti, não ia falar que dei para mais caras depois dele)

Mentir foi bom, porque pareceu que ele ficou com mais vontade e começou a foder com mais força e velocidade. Meu cu tava doendo tanto, não sei se era a força dele ou se foi porque dei muito durante a semana, só sei que essa transa foi diferente, foi mais gostosa que a primeira, eu me senti na liberdade de ser mais putinha, por isso eu falei para ele encostar na parede que eu ia rebolar na rola dele. Hiago nem pensou, foi para a parede eu comecei a rebolar na pica com a bunda bem empinadinha, enquanto ele ia dando tapas e me chamando de vários nomes como: Putinha, biscate, vadia, etc...

Fiquei triste porque ele gozou na minha bunda, e gosto de receber gozada na boca, mas dai ele tirou a camisinha e mandou eu mamar mais um pouco o pau dele, fiquei mamando devagarinho, até que ele começou com movimentos bruscos como se estivesse fodendo a minha boca, engasguei várias vezes, mas foi ótimo, porque ele conseguiu gozar de novo (pouco, mas gozou).

Como sempre, depois de foder, Hiago levantou a calça e já foi embora, me pedindo pra sair da casa uns 10 minutos depois. Eu obedeci, não queria que ninguém desconfiasse de nada.

Eu levantei minha bermuda de putinha, pronto para ir embora quando adivinha quem aparece lá... Isso mesmo, o RICHARD! E foi isso que ele me disse:

— Então tu anda dando pros caras da escola! Da hora saber! (Rindo)

— Cara, não fala nada pra ninguém, por favor Richard, se você não falar eu não falo nada pra Larissa do que eu vi hoje. (Falei desesperado)

Ele concordou, mas retrucou:

— Tu atrapalhou minha foda hoje brow, a mina tava na minha, ela ia liberar o rabinho! Puta sacrifício que é fazer uma mina dar o cu, a Larissa tá de prova, 3 anos de namoro até hoje nunca deu!

Eu não disse nada, fiquei parado só olhando pro volume da bermuda dele, tava muito chamativo, foi quando ele disse:

— Quer chupar mais uma rola? Ta me devendo essa!

Eu sempre tive um tesão pessoal nele, mas ele namora minha amiga, não ia aceitar, mas ele tirou a rola para fora e sim devia ter uns 18cm, era inclinada para a direita, porém era MUITO, mas MUITO, HIPER MEGA GROSSA, dava a circunferência do meu punho, sem brincadeira. Na hora falei sem pensar:

— Ta ai o motivo de ninguém dar a bunda pra você, olha a grossura desse monstro *-*

Ele riu e começou a balançar o pau olhando pra mim, corri pra segurar. Era muito pesado de tão grosso, punhetar aquilo era muito gostoso, mas uma hora a gente cansa e acabei caindo de boca. Richard urrava igual louco, eu realmente sei pagar um boquete muito bom, ele se sentou na mureta em construção da casa e me deixou trabalhar. Eu chupei, mas chupei com gosto mesmo, não pensei nas consequências, não pensei em nada, inclusive o Richard estava super tranquilo, isso me tranquilizava também.

Dado certo momento da mamada, ele pediu o que eu estava com medo, queria me foder, e eu idiota, deixei!

Richard me colocou na mesma posição que o Hiago havia me deixado minutos atras. Fiquei apoiado na janela enquanto ele tirava uma camisinha da bolsa da escola e colocava na rola, vi que ele colocou uma camisinha Preserv do maior tamanho, já que é a única que fabrica grandes numerações. Nessa hora fiquei MORRENDO DE MEDO com um misto de felicidade.

Ele segurou forte minha funda e começou a colocar a cabeçinha, pedi para ir com cuidado e ele atendeu, só que eu havia acabado de foder com o Hiago então meu cuzinho estava meio dolorido. Richard deu várias cuspidas só para a cabecinha entrar, ele foi colocando com calma, mas assim que chegou na metade da rola, ele empurrou com tudo e eu dei um pulo, tentei tirar, mas ele me segurou e continuou fodendo. Comecei a chorar muito de dor, fiquei 3 minutos chorando sem parar, dai depois de um tempo a dor começou a virar prazer e fiquei a vontade.

Richard estava me segurando pela cintura para eu não tentar tirar a rola dele da minha bunda, mas assim que ele viu que eu estava a vontade e gemendo gostoso, ele retirou as duas mãos e começou a apertar minha bunda e bater nela com força. O cara sabia meter, o difícil foi só colocar, mas depois é só alegria, eu me senti perdendo a virgindade pela segunda vez, me pegava pensando em como meu cuzinho iria ficar depois daquela sessão de fodas.

Comecei a rebolar gostoso no pau do Richard, e disse:

— Quando for gozar me avisa que quero beber a porra! (Disse eu com voz de putinha e rebolando gostoso na rola)

— Então chupa que já ta na hora! (Ele estava com a voz de cansado, depois de meter tanto)

Ele tirou a rola da minha bunda e parecia que estava saindo meus órgãos junto, tirou a camisinha, lambi a cabeça do pau dele e na hora Richard me encheu de porra na boca, fiquei com goza pra todo lado, no olho, na camisa, no nariz, no cabelo, SIM, NO CABELO! Tentei tirar o excesso pelo menos para chegar em casa.

Na despedida Richard disse:

— Agora estamos kits né putinha?! Vê se não fala nada pra Larissa, valeu pela foda, qualquer coisa tamo ae! (Falou pegando a mochila e o skate do chão, colocando a camisa e levantando a calça)

— Qualquer coisa eu to aqui também! (Eu disse, na esperança dele me procurar algum dia novamente).

Se você gostou do conto, dê sua nota e deixe um comentário, isso é REALMENTE IMPORTANTE para mim e me motiva a escrever mais!!!!!!!! Próximo: 50 Tons de Giz - Meu primo descobriu tudo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive feliphinhom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesudo pra caralho e maravilhoso pra ler, quando eu vejo o conto já acabou..

0 0
Foto de perfil de Contos de Daniel

Gosto do seu conto, seus personagens usa sempre camisinha o que me chama a atenção. Parabéns. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Kkk... Cara ta perfeito! Mas eu tenho um ódio dos dois q comeram ele na escola! E coitado do Léo... Já vai pegar ele com o cú esfolado!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, mais dessa forma ele vai ficar deficiente no bumbum de tanto dar, mais quero mais

0 0