50 Tons de Giz - Meu primo descobriu tudo

Um conto erótico de Feliphe Melhen
Categoria: Homossexual
Contém 1837 palavras
Data: 21/02/2016 23:32:30
Última revisão: 21/02/2016 23:36:09

Vamos ao próximo conto? Não esqueçam de AVALIAR e COMENTAR para dar aquela incentivada em continuar escrevendo!

Recomendo a leitura em ordem dos contos anteriores:

1º 50 Tons de Giz - Sexo com hétero

2º 50 Tons de Giz - Dando na escola

3º 50 Tons de Giz - O gostosinho da escola particular

4º 50 Tons de Giz - O namorado da amiga

----

Era Sexta de manhã, acordei para ir á escola como sempre, coloquei o uniforme, peguei o material e fui. A escola fica próxima da minha casa, não demoro nem 10 minutos para chegar. Topei com o Léo no caminho e fomos andando juntos até a escola, ele como sempre só falava em sexo e que tava louco pra foder minha bunda. Nessa hora meu cuzinho até doeu, não sei se aguento mais alguma coisa nele depois de tantas fodas em uma semana! Estava cansado, queria dar um tempo nas fodas, minha bunda estava doendo como nunca antes, ela estava roxa de tantos tapas que levei, não queria mais saber de dar, pelo menos por enquanto.

Chegamos na escola e ficamos na roda dos nossos amigos conversando, pude perceber que naquela roda eu havia dado para três deles, mas nenhum demonstrava vergonha, somente eu! Percebi também uma coisa estranha, o Henrique não parava de me olhar, como eu já disse no segundo conto o Henrique era mais novo que eu (15 anos), fazia o tipo marrentinho, era fortinho, um pouco menor que eu, olhos castanhos e bem charmoso, eu o achava muito parecido com o Bruno Galliasso (só que menor e mais novo).

Fiquei encarando ele também, até que dado momento o sinal para entrar na sala toca e cada um vai para a sua. Minha aula tava super chata, ninguém prestava atenção, muitos estavam no celular, já eu estava tentando ouvir o que a professora dizia até que meu Whats vibra com a seguinte mensagem:

Henrique(07:26): Eai putinha

Henrique(07:26): Dava gostoso a trepada ontem?

Henrique enviou um vídeo

Pensei C-A-R-A-L-H-O fodeu, o Henrique tinha visto o Hiago indo para a casa em construção de novo e resolveu seguir, lá ele me filmou dando!

Minha única dúvida era como o Henrique e o Richard não se viram lá dentro da casa? Não iria perguntar isso para ele, mas fiquei pensando isso comigo. Eu tinha que responder alguma coisa, e na hora de responder me subiu um tesão no Henrique que não sei explicar, ele todo cheio de marra, fortinho e novinho.

Eu(07:31): Meu deus Henrique apaga isso

Eu(07:31): Eu faço o que quiser, mas apaga por favor!!

Eu queria muito que ele pedisse para trepar, fiquei pensando na nossa última foda e foi muito boa, até que:

Henrique(07:32): Isso vale um boquete?

Eu(07:32): Vale! Claro que vale!!

Eu(07:32): Vai agora no banheiro de cima q não fica ninguém!!

Henrique(07:33): Puta msmm haha

Pedi para a professora me deixar sair e fui andando rápido até o banheiro do andar de cima que quase ninguém usa. Cheguei lá e o Henrique já estava sentado na tampa da privada com o pau duríssimo se punhetando, (o pau dele era comum, tinha 17 cm, grosso na média, mas a diferença era que ele sabia usar muito bem) já fui ajoelhando e caindo de boca!

Chupei a rola do novinho até não aguentar mais, estava com muito tesão, ele estava suando muito e acabou tirando a camisa, vi que a barriga dele era LINDA e DEFINIDA graças ao futebol. Continuei chupando o saco, as bolas, consegui enterrar a rola inteira na boca, até que ele gozou uma porra muito farta e grossa dentro da minha garganta, engoli tudo, porque amo beber porra. Limpei minha boca, o Henrique colocou a camisa e disse:

— Pena que você não deixou porra pra bunda.

— Minha bunda ta muito machucada ainda desde aquela foda com você e o Gustavo! (Falei para dar uma desculpa para não dar o cuzinho. Mas realmente minha bunda estava machucada, mas não era só por causa daquela foda)

— Tira ela ai então pra eu ver! (Ele disse puxando minha calça pra baixo)

O Henrique era obcecado por bundas, a capa do Facebook dele era cheio de bundas. Assim que ele me puxou começou a massagear minhas nádegas e a beija-la, eu achei muuuuito gostoso que até me apoiei na pia do banheiro enquanto ele continuava. O novinho sabia o que estava fazendo, chupava minha bunda, beijava, massageava. Até que ele abriu as duas partes da minha bunda com a mão e enfiou o dedo no meu cu, gritei de dor e ele pediu pra eu me acalmar.

— Calma que agora vem o mais gostoso (Falou o Henrique enfiando a linguá dentro do meu pobre cuzinho arrombado)

Eu fui pro céu e voltei, adorei o que o menino estava fazendo, como que naquela idade ele sabia de tudo isso? Comecei a me punhetar enquanto ele lambia, chupava e fodia meu cu com a língua, estava tudo tão gostoso que a dor parecia ter ido embora, o Henrique viu que eu estava amando aquilo e pediu carinhosamente com cara de safado:

— Já passou a dor? Posso dar uma fodida rapidinho?

Depois de tudo aquilo eu não iria negar, deixei o novinho me comer, ele enfiou o pau, senti uma leve dor, mas nada que não aguentasse. Ele meteu muito forte, mas eu sabia que era assim que ele gostava (e eu também), mas logo o sinal de troca de aula bateu e ele tirou a rola do cu, subiu a bermuda e saiu do banheiro. Mas antes de sair eu disse:

— Vamos matar aula em casa qualquer dia desses!

Ele concordou dando risada, acho que ainda vou dar muito pra esse novinho!!

Eu voltei para a aula todo feliz, levei um xingo da professora por ter demorado e adivinha, fui parar na diretoria. Para piorar a situação meu celular começa a vibrar e o diretor o confisca, só um responsável maior de idade podia pega-lo. Meu primo Maicon (ele é um pouco mais alto que eu, já esta no último ano do ensino médio, joga futebol por isso é fortinho, tem estilo desses garotos que curte sertanejo, é o gostosinho da família) já tinha 18 anos, ele é muito amigo do Hiago, afinal os dois estudam na mesma sala, então fui pedir pra ele pegar o celular para mim no intervalo.

Como sempre, ele estava jogando futebol, assim que deu uma pausa fui conversar com ele, expliquei a situação e ele disse que podia deixar que ele pegava sim e me entregava na saída. Até ai beleza, o resto da aula correu muito massante e demorado, mas finalmente deu o horário de ir embora, fiquei esperando o Maicon no portão mas nada. Resolvi ir pra casa e de lá ligar na casa da minha tia para falar com ele.

Assim que cheguei em casa liguei, minha tia atendeu e me passou pro Maicon que falou que estava com o celular (me senti aliviado, não iria precisar falar nada para os meus pais). Ele disse que não me encontrou na saída e foi embora. Então sai de casa e fui na minha tia, ela mora no bairro ao lado do meu.

Cheguei lá, e ela estava fazendo o almoço, perguntei do meu primo, ele estava no quarto dele, assim que abri a porta me deparei com uma surpresa de 21 centímetros, pera, vou dar ênfase, 2-1 C-E-N-T-Í-M-E-T-R-O-S, VINTE E UM CENTÍMETROS, ele tava se masturbando vendo um vídeo no meu celular, opa pera, MEU CELULAR, ele tava vendo porno no MEU CELULAR!

O Maicon nem com vergonha ficou, pelado ele me disse:

— Toma aqui seu celular!

Assim que eu peguei e olhei para a tela, ele estava se masturbando vendo o vídeo do Hiago me comendo, na hora quase cai para trás, POR QUE EU NÃO APAGUEI O VÍDEO QUE O HENRIQUE ME MANDOU????

— Então você fica dando a bunda pros meus amigos? (Meu primo falou com um sorriso enorme no rosto)

— Calma, eu posso explicar o que aconteceu aqui! (Eu falei desesperado)

— Explica chupando minha rola (Ele falou segurando a pica e apontando ela pra mim)

Numa situação dessas o que vocês fariam? Me respondam nos comentários, vocês chupariam a rola do seu primo mega dotado com a sua tia na cozinha ou não?

Bom... Eu chupei. Ele metia a rola dele na minha boca, praticamente estava me fodendo. O Maicon ficou em pé e me mandou sentar na cama para "foder" a minha boca, dei várias engasgadas, parei de mamar várias vezes para tossir, não aguentava mais aquela rola enooooooorme na minha boca, tive que apelar!

— Fode meu cuzinho fode, por favor. (Implorei igual uma putinha)

Ele deu risada, mas topou, finalmente ia me livrar da rola na boca (não estava ruim, foi muito bom chupar a rola do meu primo gostoso, mas ela era muito grande) deitei de costas na cama com vontade de relaxar, coloquei uma mão em cada lado da bunda e abri para facilitar para o meu primo, na hora ele disse:

— Eita porra, que rabão é esse?

— Vai com calma por favor, ele ta sensível (Eu disse)

Ele não me ouviu, saiu socando tudo. Peguei o travesseiro e coloquei na boca para não gemer nem gritar alto, pois minha tia estava na cozinha e podia ouvir, ele metia com tanta força que a cama estava fazendo muito barulho, mas ele nem ligava. Socava forte mesmo, estraçalhou meu cu, dava umas cuspidas mas nada aliviava a dor, parecia que a rola dele encostava no meu estomago.

Depois de várias metidas sem trocar de posição, ele fala que vai gozar, eu peço pra beber, e o Maicon levanta da cama, me puxa pelas pernas e me da leitinho na boca. Aquela porra jorrou pra todo lado, foi pro lençol, pro cabelo, pro olho, pra todo lado, mas consegui engolir a maior parte!

O Maicon saiu do quarto pelado e foi direto pro banheiro que fica perto da cozinha, que corajoso! Já eu vesti minha roupa e fui embora MANCANDO, passei pela minha tia e ela me perguntou:

— O que você e o Maicon estavam fazendo? Ouvi uns barulhos no quarto!

— Ahhh tia... É... Eu tava... (Não sabia o que falar)

— Ele tava me ajudando a medir meus tacos de sinuca (O Maicon apareceu e me salvou, por sorte ele gosta muito de jogar sinuca e fez sentido para a mãe dele pelo menos)

Ela acreditou, mas mesmo assim ela perguntou o motivo de eu estar mancando, e dessa vez eu respondi:

— É que o Maicon deixou um tacão enorme cair aqui atras, mas não é nada de mais, quando precisar medir de novo Maicon é só me chamar, ou leva os tacos lá em casa! (Falei lançando um olhar de safado para meu primo, na esperança de que ele me procure para foder novamente).

Avaliem o conto e comentem, isso é muuuuuito importante pra mim! Próximo: 50 Tons de Giz - O dia do churrasco chegou

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive feliphinhom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc e de mais gatinho quero conhecer vc Mande mais contos quero saber se vc deu para o leu?

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são bem escritos e, o mais importante, excitam o leitor de verdade. Parabéns! Segura ae meu 10...

0 0
Foto de perfil de Contos de Daniel

Bacana mais a parte do celular não ficou Boa, não conheço ninguém que tenha celular moderno que deixa ele desbloqueado. Aff

0 0
Foto de perfil genérica

Leo queria bunda virgem e não vai achar nem mais um fio de cabelo virgem, muito menos bunda kkkk mas nota dez é pouco

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o que é isso? Daqui a pouco não vai sobrar nada pro Léo e o bicho é de ferro já fudeu umas 10 vezes na semana, ansioso pro próximo 😈

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Minha dó do Léo só aumenta, meu ódio e Tesão pelo Henrique só aumenta! E coitado do rabo do garoto! Ta mais q esfolado...

0 0