FUI VIAJAR A TRABALHO, E MINHA ESPOSA CHAMOU UM MACHO PRA CASA E CHUPOU BASTANTE O PAU DELE

Um conto erótico de Kasal Tentação
Categoria: Heterossexual
Contém 1105 palavras
Data: 23/02/2016 00:01:53

Ola pessoal, estou de volta pra contar mais uma história da minha esposa, pra quem ainda não leu nossos contos, favor leia, todos os contos aqui são verídicos, apenas trocamos alguns detalhes, como nome e forma de como aconteceu, mas todos são verdadeiros. Para aqueles que ainda não lerem nossos contos, somos um casal jovem, adeptos ao meio liberal, EU (Esposo Corno) sou quem sempre conta as historia aqui, (ELA) a esposa na qual adoro realizar seus desejos sexuais. Pois bem, sou um esposo no qual adora ser corno, seja lá como for, não importa onde, quando e nem com quem, se minha esposa esta afim, quer sair e dar a bucetinha e as vezes o cuzinho, eu dou a maior força. Adoro ouvir de sua boca como foi a transa com seus machos. Além de sermos um casal liberal, saímos com homens solteiros, casados, kasais, mulhers solteiras e casadas também, mas além disso, também libero minha esposa para algumas aventuras, sendo que seus comedores nem sonham que eu sei de tudo.

Mas vamos ao que interessa. A alguns meses atrás minha esposa começou trocar mensagem pelo whats com um amigo nosso em comum, e a conversa foi fluindo e o cara acabou mandando uma foto pra ele do pau dele, na hora ela ficou louca, me mostrou e disse que estava doida pra dar pra ele. As mensagem continuaram e as coisas só foram aumentando, o desejo dela foi sempre sendo maior, e o cara também se mostrava bastante interessando, mesmo sendo meu amigo e nem imaginando que eu sabia de tudo. Na semana passada tive que viajar a trabalho repentinamente, até ai tudo normal. Quando viajo minha esposa fica sozinha em casa ou acaba indo para casa de sua mãe, porem neste dia como ela tinha muitos afazeres acabou ficando. Eu em minha viagem sempre que possível mandava mensagem pra ela, passamos o dia conversando, e ela nem tocou no assunto de que iria aprontar algo, pois sabia que ela não podia, pois estava naqueles dias.

A noite já estava hospedado no Hotel pronto para dormir, quando minha mulher me manda mensagem falando que estava em casa e que o nosso amigo estava indo lá, isso já era quase 23hs. Questionei ela sobre ela estar naqueles dias, porem ela me falou que havia avisado ele, mas mesmo assim ele qria aproveitar e ir lá, e ela como uma boa putinha que é iria lhe fazer uma boa de uma chupeta. Continuamos conversando, até que ela me manda uma msg falando, ele chegou, bjs e tchau e parou de teclar.

Como estava cansado, so mandei msg de volta avisado que iria dormir, que no outro dia conversávamos. Adormeci de vez, acordando apenas no outro dia, quando vi uma mensagem dela falando que tinha feito uma deliciosa de uma chupeta para nosso amigo e que ele havia gozado litros na sua boca e em nossa cama. Respondi ela dizendo que mais tarde estaria em casa e conversaríamos sobre o acontecido.

No final da tarde cheguei em casa, ela estava me esperando, tomamos um banho e deitamos e ela me contou como aconteceu na noite anterior. Me disse que quando ele chegou ela estava no banheiro, que ele já chegou entrando e atacando ela, que eles ficaram por um tempo nos amassos no banheiro e corretor e depois foram para o quarto, que no quarto ele já estava com o PAU mega duro, e ela tratou de chupar. Ela disse que tentava engoli-lo todo, porem sem muito sucesso, me disse que ficou chupando o pau do nosso amigo por uns 15 minutos, (E olha que ela chupa super bem). Depois desse tempo ele não mais agüentou e anunciou que iria gozar, ela como uma bela puta que é pediu porra na boca e ele jorrou litros na boca, rosto e na nossa cama. Ela me disse que nunca havia visto tanta porra na vida dela, e olha que ela já deu para vários homens, quando solteira e depois de casada também.

Minha esposa ainda disse que depois que ele terminou que gozar ela ainda deu umas chupadas no PAU dele, mostrando a ele que ela era mesmo uma puta que adora aprontar quando o maridinho corno não esta em casa. E assim foi mais uma aventura de minha esposa, que ainda me confessou que se não estivesse naqueles dias, teria dado pra ele em nossa cama, teria gemido e gritado de prazer levando rola de um novo comedor. Sei que logo logo ela irá dar pra ele, já estou até pensando em como arrumar uma situação assim, eu como um CORNO obediente sempre que minha esposa está afim de dar pra outro, arrumo um jeito e deixo ela ir, as vezes arrumo as situações, viajo para que isso acontece ou ate mesmo bebo e me finjo de bêbado para ela poder levar PAU em nossa casa, no nosso quarto, comigo deitado ao lado dela e ouvindo ela gemer, e o seu comedor comendo ela sem dó do corno, que está dormindo e a esposa levando rola.

Após minha esposa acabar de contar essa sua aventura com nosso amigo, ela me fez uma deliciosa de uma chupeta e me deu o nosso edredom, falou que era pra mim me cobrir com ele, pois seu novo macho havia esporrado porra no edredom e era pra eu dormir com ele, eu como um CORNO obediente, obedeci e dormir.

Assim termino mais um conto, quero deixar aqui registrado para os leitores que adoro ser corno, tenho o desejo de ser o corno de minha esposa em nossa casa, viagem ou até mesmo na casa de seu comedor, tenho a fantasia de ser um corno submisso, ser ordenado a fazer a coisas para os dois, ajudar o comedor da minha esposa a comer ela, preparar o PAU dele para meter nela, deixar ele bem duro pra ela, limpar ele após uma bela de uma gozada, tenho esse desejo. De uns meses pra cá eu e minha esposa não transamos mais, apenas fantasiamos que o CORNO não pode comer a esposa, que ela só pode dar para seu machos e o CORNO fica em casa e se for bonzinho recebe um chupada depois ou uma punheta da esposa. E assim estamos vivendo e sendo felizes, realizando aos poucos nossos desejos, caso alguém queira entrar em contato conosco, mandar sugestões para minha esposa me fazer de corno, mandar fotos ou qm sabe marcar algo conosco, nosso e-mail é kasaltentacaoms@gmail.com

Mande suas mensagens, que assim que possível estaremos respondendo a todos os e-mails.

kasaltentacaoms@gmail.com kasaltentacaoms@gmail.com kasaltentacaoms@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasaltentação a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto queria muito ser amigo da sua safadinha uelitonnlr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uhum que conto bom corno rs

Email lucasosouza93@gmail.com vamos conversa ?

0 0
Foto de perfil genérica

Hum que delícia se eu fosse esse cara que sua esposa chupou, eu teria comido o cu dessa putinha, adoraria participar de uma tranza com a sua esposa eu ia meter gostoso na buceta e no rabo dela depois de gozar bem gostoso no cuzinho dela tirava minha pica e dava pra o corninho chupar e deixar bem limpa meu email é postandoanuncios2013@hotmail.com

0 0