Gaúchos não amam (1)

Um conto erótico de Sou Novo Aqui
Categoria: Homossexual
Contém 533 palavras
Data: 25/02/2016 11:47:56
Assuntos: Homossexual, Gay

Bom dia leitores, quem nunca teve aquele amor de adolescente? Aquele primeiro amor inesquecível? Ou aquele beijo roubado em uma festa? Ou roubar o namorado da sua inimiga hetera? kkk. Falando assim ate pareço velho, mais na verdade amadureci mais, vou contar minha historia que se passou em 2012, já tinha contato em 2012 mais decidi reescrever novamente, assim preparo minha escrita também. Essa é uma historia verdadeira. Let´s go.

Odeio primeiro dia de aula, sempre é aquele chatice de se apresentar, novas pessoas e você é um desconhecido total naquela sala com 40 pessoas. Foi em fevereiro inicio do ano letivo, estava eu entrando pra sala de aula e como menino bonzinho sentei nas primeiras cadeiras, coloquei meus fones e fiquei escutando musica. Tava com a cabeça abaixada ate que a professora chega e manda todos desligarem os celulares e tirar fone de ouvido. Ela disse olhando pra mim rs´

A professora inventou uma ´brincadeira´de apresentação, todos reclamaram e disseram que não era preciso, mais ela insitio e deu a velha desculpa que ela precisa saber nossos nomes e lembrar nossos rostos. Como se ela não tivesse 6 meses pra lembrar né? rs´. A tal brincadeira consistia em todos colocar em um papel seu nome, um defeito e uma qualidade e o que queria para seu futuro ja que estávamos começando a jornada para o nosso futuro ( Estavamos no 1 ano do E.M).

Ate que a brincadeira foi descontraida, ri muito das qualidade de alguns e defeitos bobos de outros, mas teve um pia que me chamou a atenção, ele era um tipico gaúcho (Loiro, olhos claros e branco) mais ele me atraia de certa forma. Sua qualidade era ser ´BOM DE BEIJO´e seu defeito era ´Cabeça Quente´e o que ele queria para seu futuro era ser ´Ator´. Palmas, mais na hora ri muito. Não parava de encarar ele, davas leves olhada pro fundo da sala, ele estava na turma do fundão, nunca fui bom em me misturar com os bagunceiros.

Acho que ele percebeu meus olhares, pois ele retribuiu o olhar mais não como eu esperava, me virei rapidamente pra frente novamente e parei de encarar ele. ( Não sou afeminado e nem assumido então tinha que evitar qualquer comportamento digamos, suspeito. E o nome do loirão é Chelton rs´). As 3 primeiras aulas foram de Química e então tocou o sino para o recreio.

Ja tinha saído fora da sala ate que alguém me puxa pela manga da minha blusa. Olho para trás e vejo quem era; Nossa que lindos olhos ele tinha e aquela boca vermelha pedindo pra ser beijada era demais pra mim, adivinhem quem era? Chelton. E me jogou uma BOMBAAAAA!!!!

Chelton: Porque tava olhando pra mim direto seu puto, ta achando que sou GAY? (Ele enfatizou o GAY bem forte)

Fiquei parado, sem reação, pasmo, chocado, petrificado, mortificado ate que.....

OBS: Leiam as OBS assim poderão entender a historia melhor, com algumas coisas que deixei escapar. Na época da historia tinha 16 anos. A historia se passa na serra gaúcha. Minha escola o método é matéria por disciplina. (Pesquisem pfv assim entenderão melhor.) OBG, pela leitura e comentem <3 Amanha posto outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Believe_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei bastante, acompanharei. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

Só acho que deveria aumentar o conto! Ficou mt curtinho.

0 0
Foto de perfil genérica

hoje então tu tem 20 anos kk tu é velho hein kkk mas gostei dessa história.

0 0
Foto de perfil genérica

Qual seu nome? Ele não vai falar nada e vai depois sair chorando

0 0