Meu nome é 'Tripé'. Sou um negro alto e magro de 28 anos e moro numa comunidade em um dos morros com acesso pela Tijuca no Rio de Janeiro. Todo dia de semana eu saio do meu trabalho e antes de subir o morro eu tomo umas biritas num bar aqui no bairro. Tem uma coroa gostosa de uns 35 anos que sempre passa pelo bar e eu assobio pra ela. Um dia ela parou e veio até a minha mesa perguntar por que que eu assobiava pra ela, e eu disse que não era pra ela e sim para a bunda dela, que eu tinha a maior vontade de comer.
.
Ela ficou brava e disse que era Mãe de Família e que se eu voltasse a assobiar pra ela, ela ia chamar o marido dela, um coroa Pai de Família provavelmente, pra me passar um corretivo. Resolvi não me altercar com a dona e dias depois vi ela com o maridão e os filhos almoçando no bar. Deste dia em diante vi a família regularmente comendo lá, mas um dia vi o cara sòzinho... o tal 'Pai de família'... Já era tarde da noite e o cara já tinha bebido umas tantas ali solitariamente.
.
Comecei a papear com o sujeito e ele então contou que a mulher e os filhos estavam viajando e como ele não tinha nada pra fazer, estava bebendo o quanto queria, pois não ia ter quem lhe passasse um sermão por estar bêbado ao voltar pra casa.
.
Perguntei por que que ele não aproveitava que estava sòzinho e ia agitar com umas gatas diferentes, mas ele disse já meio bebum que em matéria de sexo, já tinha experimentado de tudo na vida, menos dar o cu, que ainda era virgem como quando nasceu. Então eu brinquei:
.
- Ué.. então inaugura ele hoje pra fazer uma coisa diferente...
- Dar o meu cu ? .. Ahh... não.. não.. eu sou macho.. sou pai de família.
- Lá vem ele com negócio de Pai de Família.. Larga disso cara.
Se diverte uma vez pra valer.. Diferente.. Você não vai virar viado
só porque deu o cu uma vezinha.. Faz bem pras pregas.. Garanto que
vai cagar muito melhor no futuro..
- Sabe que isso parece interessante ? Eu vivo constirpado e é uma
dificuldade para eu ir no banheiro todo dia..
.
- Então. Você vai ver que a primeira descarga de porra dentro do cu
já te libera pra próxima cagada e você se alivia..
- Pô.. mas onde que eu arrumaria... hic.. não tô dizendo que eu vô dá
tô dizendo .. hic.. onde que eu arrumaria alguém pra me comer o cu ?
- Ué.. Se quiser eu ajudo o senhor..
- Pra depois todo mundo ficar sabendo, hic ...
- Nada, cara.. Minha boca é um túmulo...
- Jura que não conta nada pra ninguém ?
- Juro (cruzei os dedos sobre meus lábios)..
- Então, ... tá bom.. Vamos lá em casa.. Mas .. hic.. lembra.. Silêncio..
.
Chegando na casa do coroa ele me levou pro quarto e tiramos nosssas roupas, com ele mantendo uma saqueira pois tinha medo que com meus embates durante o enrabamento eu pudesse machucar o saco dele batendo com as minhas bolas.. Não me importei...
.
Saquei minha vara negra mas não deixei o 'Pai de Família' ver o tamanho da naba que ele ia entubar. Comandei ele pra ficar olhando pra frente e de quatro na beira da cama.. Cuspi na cabeça do cacete e encostei no cuzinho virgem do coroa.. Bebum como ele estava.. nem reagiu.. Coloquei pressão e senti a cabeça furar o esfincter e penetrar o ânus do macho.. Ele não deu um pio.. Brinquei que já tava usado, mas ele se defendeu dizendo que o cu era virgem de pau de carne, mas que já havia brincado enfiando alguns legumes no cu pra experimentar a sensação.
.
Meti mais... Ele não reclamou.. Atochei tudo no cu do cara e ele só murmurou: Pô .. dar o cu num é fácil.. Tadinha da minha esposa.. Deve sofrer que só... Mas num é que tá ficando gostoso... Vai ! mete mais fundo seu Tripé... Uhhhh.. baaaum... fode.. fode mais.. uhhhh.. baum... Bom dimais esse treim....
.
Acho que o cara é mineiro... Foi um tal de treim baum pra cá, treim baum pra lá, e eu só arribombando a baroba na presunta do cara... Lá pelas tantas comandei ele pra chapar na cama e montei nele de galo cravando a vara grossa reto a dentro... O cu dele já bem laceado aceitava a benga toda e eu encostava meu saco na bunda dele.
.
Então ele pediu pra deitar de barriga pra cima pois ele queria sentar de cu na minha vara pra tocar uma punheta... Eu atendi o coitado recém descabaçado analmente e quando o tronco tinha entrado até as bolas na porta dos fundos dele, ele iniciou uma lenta punheta que foi aumentando de velocidade até que ele se esporrou todo na minha barriga, ao mesmo tempo que eu dentro do cu quente dele.
.
Meu esguicho foi tão forte dentro das tripas do pai de família que meu pau escapuliu e salpicou a bunda cabeluda dele por fora... Ele caiu prostrado pro lado e eu rapidamente me lavei no banheiro e me pirulitei dali.
.
Dias depois.. de novo no bar, me passa a 'Mãe de Família' e eu não aguentei e falei pra ela:
.
- Dona... Eu conheci seu marido Pai de Família e achei ele muito machão
portanto como não quero confusão com um homão daqueles, não vou
mais assobiar pra senhora..
.
E ela disse..
.
- Acho baum mesmo, pois meu marido pode até te matar se souber que
você assobiou pra mim....
E foi-se embora sem saber que o machão dela já tinha perdido o selo do cu na minha vara.... hahahaha...
.
Abraço do
Tripé (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email junto com a nota que deu, nos comentários aí em baixo, ou me pede o vídeo deste conto por email (mas tem que informar o nome deste conto pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com