Olá a todos,
Preliminarmente gostaria de agradecer a todos que vem comentando meus contos ou escrevendo-me pessoalmente para meu email pessoal (paulodealbuquerque@outlook.com). Venho relatar uma nova história, ocorrida no início deste ano e, assim como as demais, também verídica.
Em dezembro do ano passado me mudei de apartamento, indo-me para outro maior e confortável num bairro nobre de Brasília (Asa Norte, Brasília). Período de mudança sempre é momento para desfazermos de coisas que não queremos mais e também de comprarmos coisas novas. Pois bem, resolvi anunciar na OLX uma televisão pois já tinha me dado uma maior de presente. Passado alguns dias recebo uma mensagem no whatsapp (havia colocado o meu telefone no anúncio):
Ela: Ola, boa noite. Acabo de ver seu anúncio no site. Já vendeu a televisão?
Eu: Olá moça, boa noite! Ainda não vendi. Até realizei algumas conversas, mas ainda estou com ela.
Dito isto, fui logo tratando de aumentar a foto da mulher que, detalhe, estava de biquíni. Quando aumentei a foto pude notar que tratava-se de uma mulher de aparentemente 40 anos e de um corpo voluptuoso, cabelos na altura dos ombros, com seios muito volumosos. Realmente a foto demonstrava uma mulher muito atraente, gostosa, o que despertou em mim outros interesses além da venda da TV. Hehehe
Conversa vai e conversa vêm conversamos bastante sobre a televisão...Tratei logo de convencê-la a vir buscar a televisão no meu apartamento pois, assim, ela poderia ver a televisão funcionando antes de pagar por ela. Ela faria assim um negócio seguro e eu teria a chance de estar a sós com ela, na minha própria casa e, quem sabe, na minha própria cama.
Eu: Então ficamos assim, te espero amanhã por volta das 14:00. Tenho a certeza de irá valer a pena sua visita.
Ela: uhm... ok então. As 14:00.
No dia seguinte, chegado o horário, meu interfone toca e peço para o porteiro mandá-la subir. Tinha pensado na estratégia de receber a mulher muito bem vestido, como se tivesse acabado de chegar de um compromisso para depois ir trocar-me de roupa. Pelo olho mágico vi uma mulher bem vestido, com um vestido longo até os calcanhares, de tecido fino, com um decote não muito curto mais que delineava muito bem todo aquele par de seios maravilhosos.
Ola Tereza, seja bem vinda.
Ola Paulo, muito obrigada.
Aceita um expressinho?
Por hora não, muito obrigado.
Tereza, acabei de chegar em casa. Estava ministrando um curso. Você se importa se eu for trocar de roupa, está muito calor aqui e eu não agüento ficar mais com esta calça, sapato, blaser....
Claro, sem problemas. Enquanto isto fico assistindo a sua TV, ou a minha TV....kkkkk
Combinado então! Rapidinho eu volto.
Me tranquei no quarto, troquei de roupa colocando apenas um short curto para mostrar minhas pernas, calcei um chinelo e sai do quarto sem camisa mostrando todo o meu corpo bem cuidado. Não sou nenhum fisiculturista mais tenho um corpo bem legal, meu abdome até serve para lavar umas roupas....kkkk
Quando chego na sala noto sua expressão de surpresa ao me ver sem camisa, mas já vou logo puxando conversa:
E então, gostou da TV? Notou algum defeito? Não néh?
Não, ela aparece estar bem novinha mesmo, super conservada....”Gostei” (disse isso olhando em meus olhos).
Que ótimo então. Acho que você está diante de uma ótima oportunidade. O que eu tenho aqui é “um negócião” pra você! (disse isso olhando fixamente nos olhos dela e colocando minhas duas mãos na cintura, como que induzindo ela a olhar para meu pênis, que já fazia volume no short).
Me diga uma coisa Paulo, você é solteiro mesmo? Não vejo aliança em seu dedo.
Nessa hora pude notar a carinha de safada que ela tinha, já estava dando mole para o rapagão sarado. Prontamente respondi:
Solteiro sim, sozinho nem sempre.... E você? Também não notei aliança.
Sou divorciada graças a deus. Posso fazer o que eu quiser, a hora que eu quiser, com o gato que eu quiser.... rsrsrs
Não acreditando que ela disse isso tratei logo de responder:
Ual.... que mulher decidida. Gostei...
Nisso ela se levantou ficando próxima a mim, olhei fixamente em seus olhos e tasquei-lhe um beijo gostoso, molhado, demorado, lento, quente.... Joguei ela contra a parede e comecei a beijar seu pescoço e falar safadezas ao pé do ouvido:
A partir de agora você vai fazer o que eu quiser, quando eu quiser (disse isso comprimindo meu pinto totalmente duro contra sua bunda).
Ela gemia.... ah.... uhm....
Levantei seu vestido e comecei a dar tapas na sua bunda e depois comecei a beijá-la nas pernas e na bunda. Virei ela de frente e forcei sua cabeça para baixo fazendo-a ajoelhar.
Agora você vai aprender a nunca mais ir na casa de um desconhecido vestida toda gostosa assim.
Abaixei meu short e comecei a fuder sua boca e forçar sua cabeça contra meu pau fazendo aquele vai e vem adorável. Segundos depois deixei ela chupar por conta própria, ela lambia, chupava as bolas, punhetava, um tesão total. Era incontrolável a excitação que eu sentia com aquela mulher praticamente desconhecida. Anunciei gozo e ela então fez questão que eu gozasse eu seu rosto, o que fiz com alguns jatos de porra.
Ela quis ir se limpar no banheiro mas tratei logo de colocá-la de pernas abertas no sofá e comecei a chupar sua buceta. O fiz com muita atenção... Ela começava a se manifestar....
Iiiiissssoooochuuuupa.... que gostoso.......que gostosoEnfiei então dois dedos na sua buceta ao mesmo tempo que a chupava....
Tesãoooiiiiiiiiiiiisssssssssoooooonão para seu safado..... não páravou gooooooooozzzzaaaaaaarrrrAaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiMeu pau já começava a dar sinais de vida novamente..... Tratei então de punhetá-lo com a outra mão e rapidamente ela já pode voltar a ativa... Levantei, fui até o quarto rapidamente e peguei uma camisinha.
Permanecendo-a na mesma posição enfiei meu pau todo de uma única vez naquela buceta que já estava prá lá de lubrificada....
Aiiiiiicomeisso..... coooommmmmmmeeeee......
Continuei a bombar com muito intensidade, força, profundidade e ritmo.....
Você ta me rasgaaaaando..... que tesããão.... vou gozar de novomeeeeeeeeeeeeette...... não para......
Passados uns 5 minutos gozamos juntos e nos deitamos no chão para nos recompormos.
Ela: Que loucura isto... Mas não dava pra resistir... Você é muito sedutor, bonito e safado.... do jeito que toda mulher gosta e espera de um homem....
Eu: Você que é uma mulher excepcional....
Tomamos banho, realizei a venda e como a televisão era pesada me ofereci para levar até a residência dela, que era próxima da minha. Ela prontamente aceitou por acreditar que sua filha não estaria em casa e assim não teria que pedir ajuda de ninguém. Levei a TV, instalei, fizemos sexo outra vez no sofá da casa dela. Quase que sua filha nos pega transando.... E, a propósito.... que filha ela têm!
Espero que tenham gostado, convido-os a lerem meus outros contos clicando em meu nome. Interessados em conversar particularmente, respondo todos os emails (paulodealbuquerque@outlook.com).