Sou a Renata e vou relatar aqui a primeira vez que trai meu marido. Alias na época meu noivo. Sou casada com o André a dois anos.
Sempre fui uma menina recatada e ele foi meu segundo namorado. Antes dele meu namoro foi leve. Os dois n~~ao sabiam muito.. rs
Logo que comecei namorar o André que era mais experiente deu jeito de tirar meu cabacinho e assim transavamos qse toda semana.
Aos 17 iniciei minha faculdade. Como morava no interior ia de ônibus até a outra cidade onde estudava. Todos os dias. De sexta para sábado preisava dormir lá já que o ônibus escolar não ia aos sabados. Como o André tbem estudava toda sexta a gente transava. Eu no início ficava na casa da minha tia. Mas era longe e acabei depois de uns meses ficando na casa de uma s amigas que moravam juntas perto da faculdade. O André dormia na casa de um colega de faculdade tbem. Assim comecei a passar a noite inteira com ele. Na casa das minhas amigas as vezes ficava as 3 com seus namorados. Daí uma ficava no quarto e as outras duas na sala. Daí sempre escapava alguma coisa , mas cada casal na sua. O namorado da Paula era mais safado e as vezes saia de cueca do banheiro e ainda dava tapinhas nos bumbuns das meninas.
Já na casa do Teo, amigo dele, eram dois quartos mas como ele era bem safado sempre tinha mais gente lá e ele tbem sempre levantava de cueca. As vezes longe do André até dava uma encoxadinha....rs. A Namorada dele morava em outra cidade e pouco ia lá. Daí de vez em quando ele levava uma amiga casada para cama dele.
No final do ano o André formou e eu continuei no ano seguinte. Ele já não podia ir mais na sexta transar comigo já que tinha arrumado serviço. Em nossa cidade era mais complicado transar já que minha família marcava junto, pra eles eu permanecia virgem.
Desde o começo da faculdade tinha um professor, o Beto, que sempre de muita atenção para mim. Eu nunca tinha visto com malicia, mas o André não gostava dele.
O Beto era casado e tinha seus 40 e tantos anos e sempre que possível saia com os universitários para uma festinha. Em algumas levava a esposa dele.
Ele sempre foi gente boa comigo, me ajudava qdo precisava e me chamava sempre de princesa e dizia que eu tinha cara e jeito de adolescente. Na verdade já tava com 18.
Quase toda sexta saia com ele e outros amigos. Geralmente ele dava uma carona pra mim e minha amiga com seu namorado. Deixava a gente na porta de casa e ia embora. O casal ia transar e eu dormir ou tocar uma siririca escutando minha amiga gemer na pica.
Um dia pedi um livro emprestado a ele, como sempre fazia. Ele falou que estava na casa dele e me chamou pra conhece-la. Não imaginei nada. E fui.
Chegando lá percebi que ele estava só Perguntei da sua esposa ele disse que tinha viajado para a casa da mãe. Fiquei sem jeito mas ele disse pra mim relaxar. Me trouxe um vinho. Não queria mas acabei aceitando pra não fazer feio. Tomamos duas taças de vinho e eu pedi que ele me levasse. Levantei mas ele se aproximou e me abraçaando beijo-me. Tentei resistir mas ele era mais forte e segurou-me. Foi me beijando o pescoço e chupando a nuca. Pronto ali é meu ponto fraco, fui cedendo e ele dominando. Ele puxou meu seios pra fora e mamou muiito gostoso. . Tava entregue de vez.
Assim ele tirou toda minha roupa e pela primeira vez fiquei peladinha na frente de outro homem. Deitou-me no sofá e começou a beijar-me, chupar todo o meu corpo. Assim ele chegou na xaninha, lambeu, beijou e chupou... sugava maravilhosamente bem e pela primeira vez gozei com uma lingua... ele sentindo que gozei tirou a roupa e voltou-me a beijar-me. E novamente foi descendo até chegar na minha bucetinha de novo. Fiquei louca e fiz o que jamais imaginei....pedi ou melhor implorei para ser penetrada por ele...Via a sensação de felicidade no rosto dele ao me ver pedi pra ser penetrada.....Ele judiava de mim... ficava esfregando o pau na minha xaninha, passava a cabeça do pau no meu cuzinho ainda virgem, eu me jogava pedindo pra ser metida e ele se divertia .... até que me colocou de quatro no sofá, segurou meu cabelo e socou....chorei e gemi de tesão enquanto ele segurava meu cabelo, socava e dava tapa na minha bunda... Gozei duas vezes até que ele me encheu de leite....mais uma estréia. Meu namorado sempre transou de camisinha...e aquele safado fez questão de socar sem camisinha mesmo..
Foi delicioso esse momento com ele .... Depois vi que enquanto gozava meu noivo, agora corninho, tinha me ligado 3 vezes. Ainda pelada no sofá deitada no colo dele retornei a ligação do meu noivo e ele disse que era só pra dizer que me amava..perguntou onde eu tava e eu respondi que tinha ido pegar um livro com Beto. Ele disse pra mim se cuida que o Beto tinha cara de safado....
Na hora fiquei mal pensando no que fiz. Vesti a roupa e fui embora... Comentem aqui ou mandem e-mail dar.pinho@bol.com.br