Mais uma vez com Claudio.

Um conto erótico de Corno da Lu
Categoria: Heterossexual
Contém 783 palavras
Data: 29/02/2016 18:05:42

Depois da última aventura marcamos mais uma vez com o Cláudio e por incrível que pareça foi muito excitante de novo pois mesmo já tendo certa afinidade por causa da nossa primeira vez foi como uma nova primeira vez.

A Lu judiou dele pois marcamos como se ela fosse apenas chupar ele de novo e de começo foi o que ela fez deixando ele babando de vontade.

Chegamos no motel e eles foram se beijando e se pegando e ela me chamou pra fude-la enquanto mamava ele e foi muito excitante ver ela fazendo ceninha pra enquanto ele insistia e implorava pra meter.

Continuamos com a brincadeira até ele encher a boca de porra e eu acabei nem gozando.

Ela foi se lavar enquanto fiquei trocando idéia com Cláudio que me disse não aguentar mais de vontade de transar com ela.

Eu não estraguei a brincadeira e deixei ele pensando que seria o primeiro a fude-la além de mim.

Quando ela voltou enrolada na toalha Cláudio foi se banhar e eu conversei com ela que me disse que agora iria dar pra ele e era pra eu ficar olhando pois ela iria fazer anal também pra presentear ele pela espera.

Nos beijamos e disse pra aproveitar que eu iria apenas olhar o desempenho dela com ele.

Cláudio voltou e sentou ao lado dela na cama e começaram a se beijar e Lu foi se deitando abrindo a toalha e puxando ele pra cima dela e ele disse que não aguentava mais e ela respondeu de pronto que agora era pra ir até o final.

Cláudio entrelaçou seus dedos com os dela e se aconchegou entre as pernas e se beijaram loucamente por um tempo até ele começar a chupar ela indo até sua buceta ferozmente lambendo bastante até arrancar gemidos dela que o puxou até sua boca onde a pica de Cláudio foi até a borda da buceta e num ato firme e forte empurrou tudo pra dentro e iniciou o vai e vem.

Fiquei excitado com a cena vendo Cláudio fudendo minha baixinha que se retorcia e suspirava a cada estocada até quando ela o tirou de dentro dela e ficou de quatro pra ele que estava enlouquecido com aquele rabão virado pra ele e a penetrou ferozmente de novo puxando seu cabelo e ela falava....

Me fode vai, me fode..

Ele cravava até o fundo daquela buceta molhadinha deixando apenas o saco de fora e ela dava reboladinhas que deixava ele louco que começou a dar tapas na bunda dela.

Lu deu uma olhada pra trás por cima do ombro e com carinha de safada deu um sorrizinho maroto pra ele e me olhou dizendo...

_Amor posso dar meu rabo pra ele?

Eu excitado apenas balancei a cabeça positivamente.

Ela tirou o pau dele de dentro dela e pegou a pomada e entregou pra ele que entendeu a mensagem e lubrificou seu instrumento e Lu se posicionou de ré a frente dele e disse pra ele..

_ Vou te dar um presente hoje, vai devagar.

Cláudio ajeitou seu pau na porta do cuzinho, Lu arrebitou o rabão e foi empurrando contra ele que empurrou a cabeça tirando um gritinho safado dela que levou a mão no abdômen dele pedindo calma.

Cláudio apenas esperou ela tirar a mão e empurrou mais um pouquinho e Lu deu uma abridinha na boca e apertou o lençol com as mãos e Cláudio acabou de introduzir o que faltava e segurou ela pela cintura.

Aquela cena me levou a loucura, Lu estava totalmente enrabada por ele que a segurava firme e forte sem deixar nada de fora e logo depois a puxou pelos cabelos e disse...

_Rebola agora vadia...

Cláudio empurrou ela pra frente e ainda dentro se deitou sobre ela que gemia alto até ele dar um forte urro e deu uma cravada mais funda anunciou seu gozo e esfaleceu em cima dela que o chamou de louco e se beijaram loucamente de novo e Cláudio fez todos os tipos de elogios possíveis a ela que retribuiu dizendo que ele era um ótimo amante.

Diante de tudo aquilo me levantei fui até ela na cama enfiei me pau na boca dela que iniciou uma chupeta até que enchi sua boca de porra e ela lambendo meu pau me olhava e perguntava se eu tinha gostado.

Depois de tudo Cláudio foi tomar banho e Lu o acompanhou onde deram outra trepada no banheiro.

Depois levamos Cláudio na rodoviária e despedimos dele acho que pra sempre por que uma vez é pouco duas é bom mas três já é demais.

Agora vamos ver qual será a próxima aventura.

Obrigado pela atenção e aguardo os comentários dos leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chivasvegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show. Super excitante. Leia os meus. Basta clicar no meu nick

0 0