Macho peludo do Chat

Um conto erótico de LuizRS
Categoria: Homossexual
Contém 825 palavras
Data: 29/02/2016 19:12:15

Boa tarde galera do CDC, sou leitor assíduo da CDC e por fim resolvi compartilhar algumas histórias minhas.

Como sou novo vou me apresentar. Sou branco, 1,74cm 89kg, branco, peludo e com barba, resido na região sul do Rio Grande do Sul. Bem vamos ao que interessa né?! O relato é verídico!!

Era uma tarde de sábado, eu estava só em casa e com o tesão a flor da pele, sabe aqueles dias que tu tem que transar? Então era este dia! Por minha cidade não disponibilizar muitas opções tive que optar para o velho amigo bate papo do UOL. Lá se foi algum tempo teclando com alguns enrolões até que um nick me chamou a atenção, MACHOPELUDO, não pensei nem meia vez para puxar papo com o cara, por sorte ele estava afim de algo, e a conversa fluiu perfeitamente, ele informou ter 43 anos e o melhor, ativo heheehhe.

Como não gosto de trazer ninguém para minha casa sem antes conhecer e por nem eu nem ele ter carro marcamos de nos encontrar em um cinema que tem na cidade, este cinema não é de putaria, optamos por la devido baixo movimento em função de ter aberto um shopping na cidade.

Bem, horário combinado, banho tomado, parti para lá, chegando lá não o vi na entrada e logo pensei ter tomado um bolo, sim nos não trocamos telefone, somente falamos como estaríamos vestidos e a sessão que iriamos assistir. Pensando que ele já teria entrado pois o filme já tinha começado optei por entrar. Chegando na sala havia umas 7 pessoas na sessão e, por sorte, sentados mais a frente, então fui la para o fundão. Passado nem 5 minutos entra um cara e senta na fileira da frente a minha, pensei ser ele e fiquei encarando e não é que era o bendito hahahahahha, trocamos uns olhares e o chamei para sentar ao meu lado. Pensem em um homem cheiroso, bem arrumado e gostoso (ao menos para mim heheheh). Ele estava com uma camisa social branca com listras azuis, calça jeans e sapato. Sentou do meu lado e falou um "oi" no meu ouvido, o cara tinha uma voz grossa, máscula, não perdi tempo e repousei minha mão no meio de suas pernas, o desgraçado me lambeu a orelha e começou a abrir a camisa, revelando um peito peludo, não perdi tempo e passei minha mão por todo peito/barriga, então ele começa abrir o cinto e puxou o pau para fora, agarrei aquele mastro e comecei a punhetar, devido aos nossos movimentos o pessoal da frente começou a olhar para traz, pois as poltronas faziam barulho, então resolvi chamar ele para vir até minha casa, o que ele aceitou de prontidão.

Chegando em casa, ai sim a coisa esquentou, levei ele para o quarto e começamos a nos beijar, e que beijo aquele homem tinha, tiramos nossa roupa e então pude perceber melhor a beleza daquele espécime, tinha em torno de 1,80cm 85kg muito bem distribuídos, mão grande, coisa que curto muito, peito com pelos muito bem distribuídos, nada de exagero, pernas tbm peludas e nos genitais somente aparados envolvendo um pau de uns 18-19cm de grossura média. perfeito, ai os arretos ficam cara vez mais intensos até ele me por de 4 e caiu de boa no meu cu, fui aos céus e cai de boca naquele kct nos ajeitando em um 69 maravilhoso, até ele anunciar que queria me comer. Peguei uma camisinha e gel e me preparei para recebe-lo, comecei sentando nele, parece que a gente tinha sido feito um para o outro pois o encaixe foi perfeito, cavalguei muito até ele me pedir para ficar de 4 novamente, ai que eu pude sentir a virilidade dele, aquele homem agarrou minha cintura e bombava em um ritmo cadenciado, e sempre vindo até minha orelha para lambe-la, a cada metida ele soltava um gemido, parecendo um urro, eu nessas alturas estava embriagado tanto pela situação quanto pelo seu perfume que se misturava ao cheiro de nossos corpos suados criando um clima perfeito, até que ele aumentou a velocidade e eu percebendo que o gozo se aproximava comecei a me punhetar, quando ele gemendo/urrando, acho que os vizinhos escutaram heheheh, empurrou tudo e segurou la no fundo, dava para sentir os espasmos do seu corpo e com isso acabei gozando junto com ele. Depois disso caímos desfalecidos, olhando um para o outro e rindo, sugeri um banho o que foi prontamente aceito, dentro do chuveiro rolou somente beijos e arretos.

Depois nos vestimos e ele literalmente se foi. Trocamos telefone, mas devido a ele ser casado e eu não ter sempre local disponível acabamos perdendo contato e hoje o que resta é somente esta lembrança de uma das melhores fodas que já tive.

Bom galera, espero que gostem deste conto, pero em breve compartilhar mais de minhas experiencias, como disse o conto é verídico. Abraço a todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive LuizRS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara também sou ATV fiquei de pau duro aqui , sou do RJ 22 anos , email lucasosouza93@gmail.com

0 0