Sou leitor a anos, sou carioca, tenho 26 anos, meço 1,72m sou relativamente magro e sou militar
Esse fato que ocorreu comigo é justamente sobre o fato de ser militar.
Sou militar da marinha do brasil (Fuzileiro Naval), e trabalho no setor burocrático e a minha chefe é militar também (Tenente) ela é uma loirinha de 1,65 aproximadamente, peituda com uma bundinha razoável e bem branquinha que o cuzinho dela chega a ser rosinha (o delicia).
Devido a eu trabalhar diretamente com ela, fomos criando um certo laço de amizade e deixando as vezes o militarismo de lado, e teve uma vez que desenvolvemos um projeto sozinhos e isso acabou demandando tempo e sempre saiamos tarde do trabalho, eramos os últimos a sair do departamento. E as vezes falávamos de outros assuntos até mesmo para descontrair. Mas devido a sairmos sempre tarde minha esposa e o marido sempre reclamavam (sei disso pq ela me relatava no dia seguinte).
E por sempre sairmos tarde e chegarmos cedo no dia seguinte e passarmos o dia todo juntos literalmente fomos nos aproximando mais, e toda vez que ela me chamava eu sempre me aproximava por trás dela propositalmente e ficava falando no pé do seu ouvido literalmente, e ela foi deixando. Certo dia estava eu na mesma mesa que a dela e falavamos sobre o projeto e ela então retirou sua mão direita do teclado e a descansou em minhas pernas, eu deixei, ela então olhou para mim e percebi que ela olhava para meus lábios, e eu nesse momento a beijei e sendo retribuido.
Então eu levantei ela e a coloquei sentada em cima da sua mesa e comecei a deslizar minha boca ate seu pescoço, dando mordidas, nesse momento ela deixou escapar um gemido baixinho, então eu sai da sala para trancar a porta para que ninguém nos pegasse, e então voltei e beijei-a com muita voracidade, e retirei sua camisa e seu sutiã, nesse momento fiquei hipnotizado pelos seus lindos seios rosas e grandes, então ela me puxou e eu cai de boca naqueles peitos maravilhosos, quase gozei só de chupa-los, então retirei a parte de baixo dela e a deixei pelada.
Nesse momento ela abriu minha calça e de imediato começou a chupar meu pau todo melado já de tanto tesão que eu estava, segurei seu cabelo, forcei minha piroca e dei um tapa na cara dela, ela pediu para eu trata-la como uma puta, pois seu marido não fazia isso com ela, ai fui a loucura, pois uma mulher puta na cama acaba comigo fácil rsrsrsrs, voltando, ela chupava só a cabeça do meu pau depois colocava ele todo na garganta, nisso anunciei que iria gozar, pensei que ela fosse tirar, mas ela continuo chupando então gozei na boquinha rosinha dela, a filha da puta não deixou cair uma gota e engoliu tudo e disse que era muito gostoso e iria querer repetir, pois seu marido nunca tinha feito isso com ela, pois ele era todo certinho até para fuder ela.
Depois continuo....
Me desculpe qualquer erro.
contato: safado.21.rj.21@bol.com.br