maneira errada capítulo 21

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 2717 palavras
Data: 13/02/2016 03:14:35

Iae pessoal queria agradecer aos comentários de todos vocês, muito obrigado mesmo acho que não demorei tanto dessa vez como das outras vezes, mas mesmo assim me desculpem mas uma vez agora responde do aos comentários de vocês

Ru/Ruanito – não merece não haha.

LuCaS✈✈ - espero que goste da continuação e continue acompanhando Beijão.

❌Hello❌ - qual sua dúvida ? Me perdoe caso a serie esteja um pouco confusa.

YAMASHITO – Bom está postado a continuação espero que goste.

FASPAN – quem sabe ele se decida haha espero que goste do capitulo de hoje.

R.Ribeiro – tenha um pouco de calma haha tudo vai acontecer no tempo certo espero que continue acompanhando.

Ryuho – espero que goste Beijão.

Martines – haha espero que goste do capitulo de hoje.

Tom18 – espero que goste do capitulo de hoje Beijão continue comentando.

___________________________________________________________________________________________________________________

A ideia de eu e Jonathan ficamos juntos pareciam tentadora mas eu não queria ficar com ninguém aquela noite, mas antes que eu pudesse responder eu vi Jonathan ser bruscamente empurrado para longe de mim e quando olhei para a pessoa que havia o empurrando eu fiquei surpreso ao ver Lucas que parecia estar furioso e agora Jonathan também parecia estar com raiva.

- Lucas o que você tá fazendo ? – perguntei.

- afastando ele de você – Lucas falou.

- vai precisar mas que isso para me afastar dele – Jonathan falou provocando Lucas que imediatamente partiu para cima dele.

Lucas e Jonathan começaram um a bater no outro e eu não sabia o que fazer, pela raiva que o Lucas estava ele parecia que queria matar o Jonathan eu tinha que parar aquilo mas não sabia como, eu gritava para os dois pararem mas eles pareciam não querer parar.

- o que tá acontecendo aqui ? – falou Mateus aparecendo junto com gabriella

Mateus tentou separar Lucas e Jonathan sozinho mas não consegui-o, então ele me chamou para ajudar ele, confesso que apesar de eu não gostar do Mateus o ver ali me deu certo alívio, quando finalmente conseguimos separar os dois eu fiquei segurando o Jonathan enquanto Mateus segurava o Lucas que ainda parecia querer mais briga.

- o que você tá fazendo Lucas porque tá brigando ? – pergunto Mateus para Lucas que ainda parecia querer brigar

Percebi que no momento em que Mateus perguntou isso a Lucas ele não sabia o que responder e pareceu ficar mais quieto, a noiva a de Lucas logo chegou e parecia assustada com o que estava vendo.

- amor o que você está fazendo brigando ? – a namorada de Lucas pergunta a ele passando a mão pelo seu rosto que estava um pouco machucado.

- não é da conta de vocês – Lucas falou se soltando- se da noiva.

- porque não fala porque veio aqui ? – Jonathan falou provocando Lucas.

Lucas já queria começar a briga de novo porém Mateus o segurou e o impediu, Lucas não estava muito machucado já Jonathan já parecia mais machucado mas estava bem pelo que demostrava.

Quando toda confusão terminou Mateus levou Lucas para dentro da festa junto com sua namorada, as pessoas que viram a confusão também logo começaram a sair e tudo estava voltando ao normal.

- o que você tem na cabeça ? – perguntei a Jonathan que agora estava sentado no gramado.

- nem vem o seu namoradinho que me provocou – Jonathan falou.

- eu sei, mas não precisava ter provocado ele, e ele não é meu namorado – falei sério – você tá bem ?

- um pouco machucado mas vou ficar bem, não se preocupe. – Jonathan falou sendo frio comigo. – eu já vou embora vou ligar para meu pai.

Jonathan parecia ter ficado com raiva até mesmo de mim, ele parecia não lembrar da pergunta que ele havia feito a alguns minutos atrás, ele agora falava com seu pai no telefone e quando desligou eu decidi novamente tentar falar com ele.

- você tem mesmo certeza que está bem ? – pergunto mais uma vez.

- Já falei que sim, eu já vou meu pai já está vindo me buscar – Jonathan falou se levantando – depois a gente conversa boa noite Gustavo.

- boa noite então Jonathan. – falei.

Quando Jonathan foi embora eu também não tinha mas nada para fazer naquela festa então decidi que também iria embora mas antes de ligar para meu pai decidi me despedir logo de Tiago e gabriella.

Quando voltei para dentro da festa não foi difícil encontrar os dois que já estavam juntos, Tiago estava com a garota que ele estava pegando já Mateus não estava com gabriella mas preferia não saber onde ele estava.

- Bom pessoal eu já vou – falei chegando onde Tiago e gabriella estavam.

- a gente já ia atrás de você, tá tudo bem com você ? – pergunto Tiago.

- estou sim, eu vou apenas ligar para meu pai para ele me pegar mas boa festa para vocês – falei dando um abraço nos dois, Tiago ainda tentou querer me levar para casa mas eu falei que não precisava pois não queria estragar a noite dele.

Quando finalmente sai da festa eu me distanciei um pouco para poder ligar para meu pai que não estava atendendo e liguei várias mas nada de meu dele atender, como meu pai não estava atendendo minha única saída era ir a pé.

- olha que eu vejo por aqui – Mateus falou aparecendo atrás de mim – o viadinho que causou uma confusão na minha festa hoje.

Eu preferi não responder e tentar apenas sair do local mas Mateus não permitiu e segurou meu braço, O jeito como Mateus me segurava era forte e ele parecia ter bebido um pouco e não estava muito normal.

- sabia viadinho que não é seguro está nessas horas na rua sozinho – Mateus falou me chegando perto de mim.

- pode por favor me solta e já estou indo embora. – falei tentando me soltar dele.

- calma, porque ir embora agora que a festa está realmente começando – Mateus falou chegando cada vez mas perto de mim.

- eu não gosto muito de festas – falei tentando parecer seguro.

- hum, mas me diz você é o viadinho do Jonathan estão juntos ? – Mateus perguntou.

- não, eu não tenho nada com o Jonathan. – falei rapidamente e um pouco nervoso.

- que bom não queria machucar o namoradinho dele, mas já que você não tem nada com ele – Mateus falou e logo depois me deu um soco.

O soco foi bem forte, mas não me machucou tanto mas o que estava com medo era do que Mateus iria fazer a seguir, a rua onde estávamos não era muito distante da festa mas não havia nenhuma pessoa passando por ela naquele momento eu me perguntava o porque de Mateus não está na sua festa, Mateus parecia que queria continuar me batendo e na hora que levantou sua mão para mais um soco Lucas apareceu e segurou sua mão.

- se você continuar batendo nele eu vou bater em você – Lucas falou segurando o braço de Mateus

- sério ? Que interessante eu acho que vou querer ver você batendo em mim – Mateus consegui-o soltar-se de Lucas e o empurrou.

Quando Mateus empurrou Lucas Mateus veio logo para cima de mim me bater mas antes de ele me dar um segundo soco eu segurei o seu braço, mas não adiantou ele me bateu com seu outro braço e o segundo soco consegui-o ser mais forte que o primeiro.

Lucas logo veio para cima de Mateus e os dois começaram a brigar, Lucas parecia estar com mais raiva do que quando estava brigando com Jonathan e também parecia ser mais forte que Mateus pois agora estava em cima de Mateus lhe dando vários socos, Apesar de não gostar do Mateus Lucas parecia estar descontrolado e parecia não querer parar de bater em Mateus.

- Lucas já chega – falei praticamente gritando para que ele escutasse.

Lucas me olhou e finalmente parou de bater em Mateus e saiu de cima dele, Mateus estava muito machucado mas mesmo assim ainda consegui se levantar e tentar novamente bater em Lucas que apenas o empurrou.

- da próxima vez que você mexer com ele eu acabo com você – Lucas falou olhando para Mateus.

- nunca imaginei que você fosse um viadinho igual esse daí, agora tá explicado a confusão na festa você estava com ciúme do seu namoradinho – Mateus falou rindo.

- você é um idiota – Lucas falou e logo depois virou de costa para Mateus vindo até mim.

- você tá bem ? – Lucas perguntou.

- estou – falei.

- vamos embora ? – Lucas perguntou.

- mas é ele ? – perguntei

- ele vai ficar bem apenas vamos. – Lucas falou

Eu e Lucas formos embora a pé deixando Mateus para trás, eu percebia que Lucas estava um pouco pensativo, durante todo o caminho Lucas não falou nada, eu sabia que Lucas apesar de tudo que Mateus fazia ele gostava muito dele e brigar com ele talvez tenha sido uma coisa que Lucas nunca imaginária que iria fazer.

Quando finalmente chegamos na minha casa, Lucas entrou comigo eu o havia chamado pois me sentia um pouco culpado pela sua briga com Mateus, na geladeira eu encontrei um bilhete da minha mãe dizendo que havia saído com sua amiga para uma festa e que talvez voltaria de manhã cedo.

- sua mãe saiu ? – Lucas perguntou.

- sim – respondi.

- ah, bom então já vou, descanse – Lucas falou já virando para ir embora.

- Lucas espera – falei e ele parou e olhou para trás.

- o que foi ? – Lucas perguntou se aproximando de mim.

- eu só queria te agradecer e ... – Enquanto falava Lucas me interrompeu com um beijo.

O beijo de Lucas sempre me fazia ter sensações novas, seu beijo era algo que eu não conseguia explicar, para mim era algo extraordinário enquanto Lucas me beijava era como se eu me desligasse de todos os meus problemas.

- eu te amo – Lucas falou separando nossos lábios

As palavras de Lucas haviam me pegado de surpresa pois eu não esperava ouvir ele falando aquilo mas a verdade é que eu também o amava e isso era uma coisa que eu já não podia mas negar para mim mesmo.

- eu também te amo. – falei e Lucas voltou a me beijar.

Eu e Lucas continuamos nos beijando por vários minutos na cozinha, até que eu decido levar Lucas para meu quarto eu sabia que aquilo talvez pudesse ser uma péssima decisão mas a verdade é que eu não conseguia mas conter o meu desejo é Lucas parecia sentir o mesmo que eu.

Quando chegamos no meu quarto Lucas fechou a porta e me levou até a cama e logo depois de me deitar, não demorou muito para que Lucas tirasse e minha camisa e começar a beijar o meu pescoço me fazendo sentir várias sensações ele foi abaixando até chegar em meus mamilos onde ele deu alguns chupões e Beijos e foi descendo até chegar na minha calça jeans onde ele vagarosamente abriu e tiro me deixando somente de cueca.

Eu ainda não estava acreditando no que eu estava fazendo mas eu estava gostando, Lucas me olhou e enquanto ele me beijava começou a baixar minha cueca assim me deixando nu em sua frente, logo Lucas pega o meu membro e começar a chupar ele me fazendo soltar alguns gemidos.

Lucas ficou alguns minutos me fazendo sentir várias sensações Boas enquanto chupava o meu membro e quando parou eu sabia que seria a minha vez de chupar o dele, Lucas agora estava me beijando, quando eu tirei sua camisa e fiz as mesmas coisas que ele havia feito comigo até que fui descendo até fica de e joelhos e Lucas em pé na minha frente apenas de calça jeans que logo tirei junto a sua cueca então logo eu vi o seu membro que era grande e tinha alguns pelos pubianos em volta aparados.

- tem certeza de que fazer isso ? – Lucas perguntou.

Eu não tinha tanta certeza assim afinal aquilo tudo para mim era muito novo pois eu nunca havia feito sexo na vida e estava sendo minha primeira vez mas ver o membro de Lucas ali na frente estava me dando água na boca.

Eu preferi não responder e não responder a pergunta de Lucas apenas peguei seu membro e comecei a chupar, comecei a fazer movimentos de vai e vem com a minha boca no membro de Lucas e parecia que eu estava fazendo direito pois Lucas dava alguns gemidos enquanto eu chupava seu membro.

Depois de alguns minutos Lucas me puxou e começou a me beijar novamente até que ele me colocou de quatro na minha cama, e logo depois Lucas começou a passar sua língua no meu ânus me fazendo soltar um pequeno gemido, eu estava a gostando muito daquilo e não demorou muito até que que Lucas pegou um preservativo na sua calça o que me deixou bastante surpreso e logo depois que colocou ele no seu membro estava pronto para começar mas eu estava um pouco nervoso.

- você tá pronto ? –Lucas perguntou.

- sim, só vai com calma – falei.

Logo Lucas começou a forçar minha entrada com seu membro, quando seu membro começou a entrar eu senti uma forte ardência na minha entrada mas conseguia aguentar, Lucas me olhou preocupado mas eu falei que estava tudo bem e que ele podia continuar, então Lucas continuo enfiando seu membro em mim vagarosamente para não me machucar até que finalmente todo seu membro já estava dentro de mim.

Eu mandei Lucas esperar um pouco para eu conseguir me acostumar com seu mastro dentro de mim, depois de alguns minutos eu mandei Lucas continuar e logo ele começou a dar algumas estocadas bem devagar mas que depois foram acelerando.

No começo das estocadas de Lucas eu sentia um pouco de dor mas logo a dor foi substituída por completo prazer, logo eu troquei de posição e fiquei em uma posição de frango assado com Lucas sobre mim, olhar nos olhos de Lucas enquanto ele enfiava seu membro em mim me deixava extremamente exitado, as estocadas de Lucas agora estavam mais fortes e enquanto e não demorou muito até eu gozar e logo Lucas tira seu pênis de Dentro de mim e logo gozar também.

Quando aquilo tudo finalmente acabou eu senti um enorme cansaço, mas havia sido com certeza a melhor noite da minha vida, Lucas apenas me olhou e sorriu e logo se deitou ao meu lado.

Quando me deitei sobre o peito de Lucas eu não pude deixar de lembrar do seu noivado, aquilo que eu havia feito podia ter sido maravilhoso mas não tirava o fato de o que eu havia feito na era certo.

- acho melhor você ir embora – falei me levantando e vestindo minha cueca.

- porquê ? Aconteceu alguma coisa ? – Lucas perguntou se sentando confuso.

- Lucas o que aconteceu aqui hoje foi legal e eu amei mas não tira o fato de você ser noivo o que eu fiz aqui hoje foi completamente errado. – Falei me sentindo um pouco mal.

- não foi errado Gustavo, eu e você queríamos então aconteceu, não tem porque sentir culpado – Lucas falou.

- mas é sua noiva Lucas ? – perguntei

- ela não precisa saber Gustavo, eu não posso terminar meu noivado agora se eu terminar ele agora minha família toda vai acabar comigo. – Lucas falou – eles nunca vão aceitar que o filho deles que seja gay.

Eu sabia que o que Lucas estava falado era verdade é que seus pais talvez jamais aceitassem, assim como também talvez os meus, mas eu não podia continuar com Lucas enganando sua noiva.

- então não podemos ficar juntos Lucas não vou ficar com você enquanto você é noivo – falei.

- ninguém precisa saber sobre nós Gustavo. – Lucas falou irritado.

- até Quando Lucas a gente ficaria enganando sua noiva que em breve será sua esposa – perguntei – eu não quero ficar sempre sendo sua segunda opção Lucas.

- Gustavo eu não posso - Lucas falou triste.

- então não dá Lucas – falei já quase chorando.

Lucas começou a vestir suas roupas e quando finalmente havia acabado de se vestir ele foi embora sem nem mesmo olhar para mim, eu não queria que aquela noite tivesse acabado daquela maneira, quando eu ouvi a porta batendo as minhas lágrimas desceram.

Logo depois fui tomar banho e quando olhei pela janela do meu quarto olhei para a casa de Lucas mas não vi ele o dia já estava quase amanhecendo, quando me deitei voltei a pensar na minha noite com Lucas e mesmo me sentindo triste foi pensando nele que consegui dormir.

Continua ....

___________________________________________________________________________________________________________________

bom e isso pessoal espero que tenham gostando, comentem o que acharam Beijão a todos.

Contatos - wattpad - diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu adorei a porrada de Lucas com Matheus. . . e foi foto quando ele falaram eu te Amo um para o outro.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenha dúvidas de q gostei... Seu conto é excelente! Não vejo a hora do Lucas tomar a decisão dele e que seja pra ficar com o Gustavo... Já estou ansioso pelo próximo! Não demore kk

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, que Matheus idiota! Louco pra entrar na história e dizer umas verdades pra esse povo. kkkkkkkk Cara, amei o capítulo. Volta logo. Bjaum

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Matheus é um monstro, torço para que a máscara dele caia logo e que fique sozinho... Que triste foi o fim da noite deles hein. Volta loooo 👌👌👌

0 0
Foto de perfil genérica

Odeio esse Matheus, a Gabriel a não enxerga isso e nem apoia e está ao lado de seu amigo. O Lucas tem que se decidir e logo, enganar alguém e dar expectativas a outra é uma coisa muito ruim de se fazer, além de deixar Matheus comandar sua vida. E o Gustava tem que seguir em frente, pois ficar atrás de alguém assim só ira fazê-lo sofrer. O Jhonatan é meio estranho, mas gostei muito dele, ele ira ajudar o Lucas a se resolver, pois Lucas morre de ciúmes ao ver ele perto do Gus.

0 0
Este comentário não está disponível