Já entendi essa história, o Murilo é apaixonado pelo Vinicius, mas como ele é um hetero mal resolvido ele nunca teve coragem de dizer o.qie sente pra ele. E com o tempo o Vinicius foi gostando do irmão do Murilo, o que deixava ele muito furioso e agora que descobriu está sofrendo com essa paixão dos dois. Se não for isso, então o Murilo é apaixonado no irmão kkkkk só pode 😂
Meu Deus! Esse Murilo é igual a meu irmão. Comigo aconteceu algo muito semelhante. Até o nome Murilo faz parte da minha história, só q no meu caso o Murilo era meu namorado. Meu irmão modernizou nossa vida. Até pediu pra eu não dizer nos lugares q era irmão dele. Até um dia ele engravidar uma menina, e ser obrigado a casar as pressas, desempregado e sem a menor condição de construir uma casa. Em solidariedade a ele epensando no bem estar do meu 1° sobrinho, vim morar com minha mãe edoei minha casa pra ele. Graças a Deus! Até hj ele mora lá. A familiasinha dele já cresceu mais. O Murilo e eu não estamos mais juntos e a vida segue seu fluxo
Caramba! Que surpresa maravilhosa!!! Agora é ignorar esse ser desprezível! Nada de ficar mendigando afeto e aceitação. Ele que fique com os preconceitos dele! Feliz demais com esse capítulo!!!
MINHA NOSSA. QUE SURPRESA GOSTOSA DE VER A COMPREENSÃO DESSES PAIS. QUISERA Q O MUNDO FOSSE FEITO DE PAIS ASSIM. MAS VEREI A REAÇÃO DO MURILO, DO BETO DAQUI PRA FRENTE.