Somos um casal jovem e gostamos de experimentar muitas coisas novas sexualmente. Mas eu nunca pensei que ver minha noiva tendo atos sexuais com outro seria tão excitante.
Minha noiva se chama Thais e tem 22 anos. É morena e alta, tem cabelos grandes e pretos. Tem peitos grandes e com bicos morenos e pontudos, meu pau as vezes se perde entre eles enquanto ela faz uma espanhola. Tem uma bunda bem gostosa e lisa, que não chega a ser bem grande, mas é largo, já que ela é relativamente grande para uma garota. Ela é uma daquelas garotas que eram gordinhas durante a pré-adolescência mas que cresceram e perderam a barriga mas ficaram com os peitões, a bunda grande a buceta gostosa.
Viajamos com mais dois outros casais para o interior do estado. Eram amigos da Thais e eu os conhecia apenas um pouco. Juntos alugamos uma casa com quartos suficientes para todos e piscina. Iamos aproveitar um feriadão.
Depois do primeiro dia, ficamos próximos de um dos casais, já que o outro ficava mais fora de casa do que dentro. Eram o Fernando e a Fábia. Eles dois nós conheciamos a mais tempo também.
O Fernando era um cara da minha idade e parecido comigo. A Fábia era branquinha e loira, magra e com um rosto bem bonito. Tinha a mesma idade da Thais.
Na primeira noite, ficamos os 4 bebendo até de madrugada. Começamos a brincar de verdade ou consequência. A pessoa que não quisesse contar a verdade ou não quisesse cumprir a consequência, tinha que tomar um gole da nossa vodka.
A bebida não durou muito e logo estávamos sem nada para usar como castigo por não cumprir a consequência. Nessa hora, todos os 4 estávamos bastante bêbados, principalmente a Fábia que não era muito acostumada a beber. E foi ela mesmo que deu a ideia do que poderia acontercer caso a pessoa não quisesse falar a verdade: tirar uma peça de roupa.
A Thais e eu somos exibicionistas e safados, então logo concordamos. Deu para perceber que o Fernando concordou um pouco relutante, mas concordou.
Não demorou muito e a Thais estava só usando o bikini. Eu ainda estava de calcão e sunga. A Fábia ainda estava com seu bikini e um shorts e o Fernando apenas de sunga.
Então a garrafa apontou para a Thais. A Fernanda iria fazer mais uma das perguntas safadas e dificeis que ela estava fazendo, como: já fez sexo anal? Quantos caras você já chupou? E coisas do tipo. Eu sabia que a Thais era safada e responderia, mas também adorava se exibir. Senti um frio na barriga quando ela escolheu consequência quando estava apenas de bikini. Mas o frio na barriga se transformou em tesão assim que ela desamarrou a parte de cima do bikini e deixou aqueles peitões livres, balançando assim que ela colocou o bikini de lado.
A Fábia ria e chamava a amiga de safada, enquanto o Fernando discretamente ajeitava o pau que visivelmente aumentava o volume na sunga.
O safado estava de pau duro para os peitos da Thais. Aquilo me excitava e por estar bêbado eu nem ligava que minha noiva estava mostrando os peitos e excitando outro cara.
Estava tão excitado que na minha vez de perguntar ao Fernando, dei um beliscãozinho na thais e fiz uma pergunta dificil o suficiente para que ele escolhesse consequência. Ela estava com a mesma cara de safada que faz quando coloco meu pau duro na cara dela e mando ela chupar. Estávamos gostando muito daquela brincadeira.
Enquanto isso, a Fábia continuava rindo e não sei se percebia o clima de safadeza.
Então vi o Fernando se levantar e arriar a sunga azul. O pau ainda meio duro ficou balançando na frente de nós três. Com minha visão periferica, eu via a Thais olhando diretamente para a pica morena do Fernando. Diferente de mim, ele era todo pêludo, inclusive seu pau.
Sem nenhuma vergonha, o Fernando sentou de pernas abertas no nosso círculo e ao lado da minha noiva. Os peitos da thais já estavam com os bicos pontudos, demonstrando a excitação que ela estava. Ficou ainda mais excitada quando me viu olhando com cara de safado para a reação dela para o pau do Fernando.
- Olha a baba escorrendo, Thais! - A fábia falou em tom de piada e todos nós rimos da situação safada que estávamos.
As próximas perguntas aconteceram e eu já estava apenas de sunga e a Fábia tinha acabado de tirar a parte de cima do bikini, exibindo peitinhos rosados e pequenos. Um grande contraste se formava entre os peitões da Thais e os peitinhos da Fábia. O Fernando já tinha ficado com o pau durissimo porque a Thais fazia questão de sempre ficar olhando para ele e mexendo nos peitões.
Então a Thais chegou perto de mim e falou no meu ouvido:
- Que tal se eu chupasse o pau dele? Isso te deixa excitado?
Meu pau não podia ter ficado mais duro. A safada queria chupar a pica de outro cara ali na minha frente. Lógico que balancei a cabeça dizendo que sim.
A próxima pergunta foi entre a Thais e a Fábia e adivinhe o que a Thais perguntou.
- Você ficaria com ciumes se uma amiga sua chupasse o pau do seu namorado?
A Fábia riu e respondeu:
- Depende da amiga e só deixo se for na minha frente.
A próxima pergunta foi entre a Thais e eu e a safada não perdeu a chance:
- Você quer que eu chupe o pau do Fernando? - Falou me olhando com cara de safada.
Senti um frio na barriga e ainda mais tesão. Poderia ter dito que sim ou não, mas preferi dizer consequência e ser "obrigado" a tirar minha última peça de roupa. Tirei minha sunga preta e fiquei com meu pau duro exibido para todos. O que valeria mais que um sim? Mostrar que eu estava excitado com aquela safadeza entre minha noiva e o pau do Fernando.
Então foi a vez do Fernando perguntar para a Thais.
- Thais... - Falou olhando para o pau e depois para minha noiva. - Quer me fazer um boquete? - Perguntou segurando o pau duro em direção a ela.
Sem pensar muito, a Thais respondeu:
- Quero!
- Que delicia, hein, safada? Você é uma das poucas amigas que deixo fazer isso na minha frente. - A fábia falou rindo. Ela também parecia tão excitada quanto eu vendo seu namorado perguntar se outra queria pôr sua rola na boca.
Meu pau latejava de tesão. Quase em empurro a cabeça da Thais em cima do pau do Fernando nesse momento. A safada falou um "quero" com água na boca. Se ele soubesse como ela chupa gostoso... Engole o pau com facilidade e bebe até a última gota de porra...
Na próxima vez foi minha vez de perguntar para a minha noiva. Então perguntei:
- Se eu disser que a consequência para minha pergunta vai ser pagar um boquete para o fernando... Você diz a verdade?
Tinha pensado bem na pergunta e a Thais sabia o que eu queria. Ela ainda estava com a parte de baixo do bikini e adoraria tirar para exibir sua bela buceta e bunda gostosa e também queria chupar aquela pica. Então juntei as duas coisas.
- Consequência! - Ela respondeu animada.
- Então vai ter que tirar o resto desse bikini, ficar de joelhos e chupar o pau do fernando!
Todos nós ignoramos que ela não precisava pagar uma consequência assim que tirase o bikini. Nós quatro queriamos aquilo acontecendo. E foi o que a safada fez.
Levantou, virou de costas e tirou o bikini. Exibiu aquela bunda moreninha e lisa e depois se virou e mostrou a buceta gostosa que tem. A Fábia e eu olhavamos paralizados. talvez também fosse a primeira vez que ela fazia aquilo: era apenas telespectadora enquanto outra pessoa dava prazer para o seu namorado.
O Fernando levantou assim que a Thais terminou de tirar o bikini e se levantou. Então ela, sem cerimônia, ajoelhou no tapete, segurou o pau duro com a mão direita e abriu a boca. Abocanhou a cabeça da pica e deu uma chupada forte. Olhou para cima, para a cara do Fernando e sorriu.
A Fábia e eu tinhamos aquela cena acontecendo na nossa cara. Estávamos sentados no tapete e há 1 metro de distância ou menos. Poderia tocar na Thais sem nem esticar o braço.
A Thais então começou a chupar a pica do Fernando freneticamente. Usando apenas a cabeça, ela fazia um vai e vem rápido e, como ela tinha me dito uma vez, chupar daquele jeito significava que ela estava com sede de pica. Quase da forma como uma atriz pornô faria, fazia a pica do Fernando, que não era pequena, ir o mais fundo possível na sua garganta. Então voltava com a boca a cabeça do pau e voltava, tentando engolir sempre mais. Ficou nesse ritmo por um tempo e eu não conseguia tirar os olhos de cada detalhe. Seus peitos balançava e se melavam de saliva enquanto ela babava na pica. Seus cabelos balançavam e quase atrapalhavam sua performance. Ela fechava os olhos e chupava muito bem e de vez em quando para e olhava para o dono da pica dura que estava tocando sua lingua quente e bochechas.
A Fábia me olhou e riu com o que parecia ser vergonha, ri um pouco tbm ao perceber que meu pau latejava e ela via aquilo. Mas logo continuamos calados e assistindo a cena na nossa frente.
Minha noiva assim que diminuiu o ritmo, segurou novamente a pica com a mão direita e desceu com a língua da cabeça do pau até as bolas, onde usou as bocas para caprichar. Tentou engolilas e chupa-las como só ela sabe, depois ficou dando linguadinhas que são deliciosas. Eu, apenas de assistir, já queria gozar.
- Não vai deixar nenhum pouquinho pra mim? - A fábia perguntou assistindo a Thais se lambuzar nas bolas do seu namorado.
- Se quiser, pega um pouco meu também! - A Thais respondeu com o pau do Fernando tocando seu rosto.
A Fábia então olhou para mim e para o meu pau e se curvou para me chupar. Me surpreendi. Não esperava que ela estivesse afim de cair de boca no meu pau. Talvez fosse só para rebater nossos parceiros que estavam na nossa frente.
Senti sua mão fria, acho que estava nervosa, segurar meu pau. A boca quentinha junto com a língua começaram a engolir a cabeça da minha rola e senti seus cabelos loiros caindo sobre minha barriga e coxas. Me ajeitei e fiquei numa posição melhor e ela ficou mais confortável, assim como eu.
A Fábia fazia um boquete diferente da Thais. Era carinhosa com meu pau e não tinha aquela gana que a Thais tinha. Mesmo assim, também era delicioso! A forma como ela lambia cada milimetro da minha pica me fazia arrepiar. Enquanto fazia isso, acariciava minhas bolas com suas mãos pequenas. Fazia tudo de olhos fechados enquanto eu me coloquei num ângulo favorável para continuar assistindo a Thais, que agora masturbava freneticamente o Fernando. Não demorou para que ela sentasse no sofá e fizesse o fernando usar os seus peitos para uma boa espanhola. Nesse momento, perdi um pouco o ângulo da visão e só conseguia ver o Fernando de costas, por cima da Thais, fazendo um vai e vem. Enquanto isso, ouvia ela sussurar:
- Goza, vai, goza na minha cara, safado! Eu sei que é isso que você quer! Minha carinha linda cheia da sua porra, não é? Goza na minha cara e na minha boquinha, vai! Goza, goza bem muito pra mim! Goza gostoso!!
A Fábia, ao ouvir isso, começou a usar a mão para me masturbar também!
- Fábia... - Falei em meio a gemidos. - Assim eu gozo rápido na sua boquinha...
Então ela olha pra mim com aquela carinha inocente que tem e a voz fina me fala:
- Posso beber tudinho?
Nesse mesmo momento, ouvi o Fernando gemer alto e aumentar o ritmo da espanhola, logo depois diminuindo e saindo de cima da minha noiva. A Thais tinha tomado um banho de porra! Era espessa e estava quase toda na sua cara, mas também tinha nos seus peitos.
Ela levantou do sofá, olhou para mim ainda sendo chupado pela Fábia e sorriu depois de piscar o olho. Guardei a imagem dela sorrindo com as bochechas meladas da porra do fernando.
- Que delicia, hein? - Ela falou lambendo os lábios.
Enquanto isso, o Fernando tinha ido no banheiro se limpar do boquete da Thais. Perdeu o momento em que ela chegou perto de mim, ainda toda melada com a porra de outro cara e pediu:
- Agora enche a boquinha dela de porra igual ao namorado dela fez com a minha cara! - E assim que a safada terminou de falar, usou um dos seus dedos para passar em um jato de porra que tinha acertado sua bochecha, juntou tudo e lambeu o dedo, engolindo logo em seguida. Fez a mesma coisa com a outra bochecha e os peitos e no fim lambeu os lábios.
Segurei a cabeça da Fábia e comecei a foder sua boca, forçando o movimento. Não demorou nem cinco segundos e soltei uns 4 jatos quentes o mais fundo que consegui dentro da boca daquela loira. A Thais sorria enquanto me via gemer e via a amiga engasgar com os jatos.
Mesmo assim, a Fabia engoliu tudo que pode. Continuou a chupar depois que gozei e não desperdiçou uma gota.
- E aí, sua safada, gostou da porra do meu noivo não foi?
A Fábia sorriu e balançou a cabeça dizendo que sim. O Fernando já tinha voltado e presenciado a gozada que eu dei na boca da sua namorada. Já tinha vestido a sunga novamente e puxou sua namorada, a beijando na boca em seguida.
Nos despedimos e fomos dormir. Antes de dormir, a Thais e eu conversamos sobre o que tinha acabado de acontecer. Além de concordamos que não era a bebida que tinha tomado aquelas decisões, concordamos que descobrimmos uma nova fantasia juntos e que teriamos muito mais novas áreas para descobrir.
Aquela noite não seria a última juntos com a Fábia e o Fernando e outras histórias ainda surgiram. O que contarei em outro conto.
Para os curiosos, deixo um link com uma foto (editada para preservar nossa privacidade) da bundinha da Thais: http://adf.ly/1XKlCq