Olá sou eu Carol rs a algum tempo postei um conto sobre o filho do meu chefe o Renato desde daquele dia eu o Renato temos um rolo mais depois de um tempo isso ficou meio chato pra mim poq transavamos em banheiros, no escritório ou no carro. Eu moro sozinha quer dizer eu e uma amiga eu smp chamei ele pra vir até aqui mais ele nunca quis. Então eu coloquei um fim no nosso rolo, no aniversário da Ana minha amiga fizemos uma resenha aqui em casa chamamos alguns amigos então o Renato acabou indo tbm. Mas como eu estava meio com raiva dele eu não liguei muito pra ele eu estava dançando com meus amigos de saia curta e top rebolando colada neles e querendo uma noite de muito prazer comecei a beber (eu saio de mim quando estou bêbada) quando eu dei por mim estava dançando no meio de um sanduíche um cara na minha frente e um outro atrás e reparei o Renato encostado na parede com cara de bravo, quando penso que não ele me pegou pelo braço e me tirou do meio dos meninos. Minha amiga Ana ajudou ele me deu banho me colocou uma roupa e me deitou na minha cama quando ela me colocou na cama perguntei a ela onde ele estava e Ana disse que ele havia ido embora e pediu pra que eu não saísse da cama (Ana e a única pessoa que eu escuto quando estou bêbada) mais o tesão minha vontade de sentir prazer estava demais. Eu me levantei e acendi a luz do meu quarto e tirei minha roupa me deitei na cama e comecei, acariciando meus seios molhei bastante meus dedos e quando iria levar meus dedos até minha buceta pra me fazer sentir bem tive uma idéia peguei meu telefone abri bem as pernas de frente ao espelho molhei meus dedos novamente e então comecei a passar meus dedos pelo meu clitóris fui passando a mão cada vez mais rápido até que consegui gozar e fui dormir. No dia seguinte quando eu acordei Ana tinha saido eu tomei um banho e assim que terminei de me vestir bateram na porta quando eu atendi era Renato com cara de confuso que entrou dizendo:
" Eu não te entendo vc me dispensa depois me chama pra festa fica se esfregando nos caras e depois me manda um video se masturbando? O que vc quer?"
Na hora não entendi mais depois eu me lembrei que gravei enquanto eu me aliviava na noite anterior em algum momento eu devo ter enviado esse vídeo pra ele. Mas não me lembrava pedi desculpa e fui andando ate a cozinha mais ele me segurou e me disse:
" Vc não vai escapar dessa tô louco de tesão em vc a tempo. Doido pra te foder de novo e depois desse video gostoso com vc gemendo gozando daquele jeito não me seguro mais"
Ele veio pra cima de mim e me beijou com a pegada que eu tanto gostava puxando meu cabelo na nuca me encostando na parede eu coloquei as pernas em volta da sua cintura ficando no colo dele desse jeito eu fiquei com seios na cara dele, ele puxou minha blusa pra baixo com força (estava sem sutiã) e começou a chupar meus seios dando leve mordiscadas deles me fazendo gemer chupava um e mordiscava enquanto com a mão apertava o outro eu podia sentir minha buceta molhando ele foi me levando no colo brincando cm meus seios me deitou na cama tirou meu short e a calcinha e começou a me chupar lambendo meu clitóris devagar enfiando o dedo em mim e quando eu o agarrei pelo cabelo aumentou a velocidade da sua língua eu puxei o cabelo dele e comecei a rebolar na língua dele sentindo um orgasmo intenso e incrível saindo de mim me fazendo gritar (ha só de lembrar desse orgasmo me enche de tesão) ele se levantou tirou a roupa e colocou o preservativo e com a voz carregada de desejo me pediu pra ficar de 4. Assim que eu me posicionei ele meteu com tudo dentro de mim puxando no meu cabelo começou a bombar com força e forte me fazendo gritar. Então eu senti algo escorrer no meu cú algo molhado (acho que ele cospiu) então o dedo dele começou a entrar no meu cú devagar doeu um pouco no começo mais logo a sensação do pênis dele na minha buceta e puxando meu cabelo me fez gozar como nunca. Quando ele percebeu que eu tinha gozado ele soltou meu cabelo e começou a meter ainda mais forte quando ele gozou encostou em mim um pouco antes de sair dentro e se deitar comigo na cama dizendo que sempre que agente trasasse iria colocar o dedo no meu cú até eu me acostumar com a sensação e deixar que eu o fodesse.
Bom safadinhos e safadinhas desculpe se ficou um conto muito grande espero que tenham gostado até a próxima bjos meu email pra contato é carolmenezesjapinha@hotmail.com