Com um pau na boca e um Toco no Cú!!!

Um conto erótico de Mamadora Pró
Categoria: Homossexual
Contém 486 palavras
Data: 29/03/2016 11:27:37
Última revisão: 29/03/2016 12:13:41

Noite passada, meus amores, fiz uma loucura.

Depois de rodar a cidade atras de putaria, não encontrando, subi um morro aqui perto de minha casa e lá em cima decidi me aliviar.

Achei um pedaço de toco sujo no chão da grossura de uns três dedos, e no meio da escuridão, com o rabo faminto, abaixei o short e a calcinha e meti ele no cú!

Enfiei devagar, e entrou rasgando, ele era liso, mas muito irregular e também estava cheio de barro. Mas foi delicioso e excitante. Ele entrou quase todo, devia de ter uns 20cm!

Quando eu estava ali, inclinada pra frente gemendo, metendo o toco na bunda, com meu pau gotejando, percebi que havia um homem em meio ao mato alto me observando e tocando uma punheta pro meu showzinho. De inicio me assustei, e quando fui tirar o toco do buraco, decidi: A noite fora devagar, então, vou nele mesmo.

Chamei o homem que estava ali de calças arriadas, ele se assustou mas logo falei:

"Vem aqui! Participa também!"

Então ele veio. Sujo, desmantelado de calça jeans suja de barro, casaco rasgado e bone vermelho. Devia ter uns 40 anos. Então eu falei.

"Mete seu toco na minha boca vai!"

Ele então acatou. Um pau fétido, branco, velho, mas duro que nem rocha! Ele veio e começou a meter na minha boca, eu me deliciava e socava com mais força o o galho no rabo, até que ele pediu:

"Troca o esse pau de lugar comigo."

Sorri pra ele, puxei o toco do meu bumbum dilacerado, e vi que estava sujo te terra, merda e um pouco de sangue. E assim que o velho foi para trás de mim, peguei o toco e meti na boca. Foi um misto de terra, merda e sangue delicioso.

O velho parecia que a muito não dava uma, porque meteu com gosto. Ele foi forte e rápido! Eu gemia muito com suas estocadas que faziam meu cú delirar de prazer e dor! O bichinho tava só o retalho!

Então o velho, no meio de uma estocada mais violenta preencheu meu rabo de esperma. Foi delicioso! Forcei o esperma pra fora e espalhei pela minha bunda, dai o velho fez algo inusitado: Pegou um monte de terra no chão e esfregou na minha bunda me chamando de vagabunda. E se foi!

Fiquei ali, agora de joelhos com o toco na boca, toda suja de terra e barro, olhando ele partir.

Então me levantei, e quando ia arrumar minha roupa, olhei pro pedaço de pau gostoso que eu havia largado no chão, o peguei e soquei na bunda de novo, agora todo ele, me vesti, e fui pra casa!

Dormi, com a bunda suja e o toco la dentro. Só de manhã eu o retirei, caguei até sangue e guardei ele la no meio da terra do quintal, pois agora, o toco era mais um pau amigo meu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MamadoraPró a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uhum que putinha safada , deixo eu de pau duro hahaha email lucasosouza93@gmail.com bom conto putinha rs

0 0