Vitor & Daniel:Apaixonado pelo meu cunhado 9 (parte 1)

Um conto erótico de Solitário
Categoria: Homossexual
Contém 894 palavras
Data: 31/03/2016 22:47:15

Eu volteiiiiiiiiii!Kiki

Espero que não tenham me abandonado...mais um capítulo aí para vocês.

Aviso:Esse capítulo têm dois narradores.

Capítulo 9-Minha família parte 1

Vitor tinha pedido umas pizzas e comemos em silêncio,depois nos sentamos no sofá de frente um para o outro e ele me contou aos poucos o que estava acontecendo aos meus pais.

Quando ele terminou,eu estava sem palavras e sentia como se uma mão invisível apertasse o meu coração,lentamente,o esmagando.

Ele se levantou e saiu,mas eu nem observei para onde foi.Eu nem me importaria se ele tivesse ido embora e me deixado ali.O que ele havia me contado,fez com que eu desajasse que abrisse um buraco no chão e me engolisse.

Meus pensamentos mostravam a imagem do meu pai,um homem frio e seguro de si,arrogante mas muito bom no que fazia.

Mas agora,sabendo que ele faliu,que o negocio que ele havia lutado a vida toda se acabou,me fez começar a ve-lo de um modo diferente.

Uma parte de mim dizia que ele merecia aquilo,por tudo de ruim que me disse e tudo que fez ao Nick,mas uma outra parte,dizia que apesar de tudo era o meu pai e eu o devia ter escutado quando me procurou a seis meses atrás.

Lembrar dele ali na minha porta dizendo que devíamos passar uma borracha em tudo e que devíamos unir nossa família,me fez sentir pior,e eu senti meu peito apertar dolorosamente.

Meu pai havia deixado o orgulho de lado e me procurado,mas eu não fui de capaz de deixar o meu e o expulsei da minha vida.Meu pai precisava de mim e eu o abandonei.

E a minha mãe?Ela havia abandonado ao meu pai para fugir com um amante!Eu não sabia o que pensar dela,a verdade e que eu nem conseguia pensar nela sendo capaz de uma coisa dessas.

Cobri meu rosto com as mãos e em seguida respirei fundo.O que tinha acontecido a minha família?Porque ela havia se destruído?

Eu me levantei e fui em direção a varanda pensativo.Vitor estava encostado na barra de proteção observando a rua.

-Você é muito egoísta!-Vitor disse ao perceber que eu me aproximava.

-O quê?-Eu perguntei surpreso.

-Você saiu de casa e nem olhou para trás.Nunca parou para pensar que eles precisariam de você e nem se importou.-Ele respondeu com um tom de voz que me fez sentir pior.

-Isso não é verdade!-Eu disse sentindo vontade de chorar.

-Não?...Quantas vezes você os procurou?Quantas vezes ligou para a sua mãe e perguntou se estava tudo bem?Quantas vezes procurou o seu irmão e perguntou como iam as coisas com ele?-Vitor perguntou lentamente agora olhando para mim.

-Me deixa em paz!-Eu respondi me sentindo pior.

-Você só se importa com você e com o seu precioso Nicolas.Tudo era ele e para ele...-Vitor disse me encarando com raiva.

-ME DEIXA EM PAZ!-Eu gritei interrompendo o que ele ia dizer.

Eu não queria escutar mais nada e corri para o meu quarto me trancando por dentro.As lágrimas vieram como cachoeira e eu me joguei na cama.Ele estava certo,e admitir aquilo só me deixava pior.

#########################################

Narrador:Vitor

Eu não fui atrás dele,Daniel precisava de um tempo sozinho para refletir.O que eu havia lhe contado era só o começo do ice Berg e ele tinha que estar preparado para o que ainda vinha.

Fui até o sofá e me sentei,estava esgotado e só desejava dormir.Ao olhar para o abajur vi uma foto do Nicolas que peguei e retirei da moldura,a atirando longe.

Primeiro o Daniel,depois a mãe dele,em seguida o irmão e por último o paí dele.Nicolas havia destruído aquela família,e as feridas que deixou não tinham cura.

O pior de tudo e que ele havia feito àquilo por minha causa e eu me sentia um lixo.Eles haviam pagado caro por um erro que eu havia cometido e por isso eu nunca ia me perdoar.

Prometi a mim mesmo naquele momento que cuidaria do Daniel,o ajudaria a se recuperar e seguir em frente.Era a maneira que eu tinha de me desculpar por destruir a família dele.

continua...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤&&&¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá gente!

Desculpem a demora,mas é que trabalho,curso e família estão me sugando,mas fiz o possível e está aí mais um capítulo.Nao sei se esta bom,até porque tô com um sono do caralho kkkkkkk mas amanhã posto um maior e melhor.

Kevina,Tozzi,Cintia C,FlaAngel, Edu19>Edu15,Geomateus e Pyetro_Weyneth obrigado pelos comentários e elogios,demorei um pouquinho mas sempre que posso eu volto.

Haryan amanhã faço um capítulo no tamanho de dois... :-)

Digos2 um pouquinho dos dois.O Nicolas não era nenhum santo,mas por conta de ele ser o capeta,os personagens adoram lhe crucificar.Ha coisas que vão aparecer que ele fez,outras e só para confundir suas cabecinhas kkkkkkk

M(a)rcelo gostei da atitude e bem vindo,espero que goste desse capítulo.

Martines adoro seus comentários kkkkkk realmente saber que o Evandro era casado não ajudou muito,mas em breve sua ligação com o Nicolas vai aparecer.

Obrigado a todos que leram,espero que gostem.

Abraços pessoal...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor Solitário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que Daniel consiga enxergar o que tem por vir e não fechar os olhos pra realidade. O que será que Vitor fez pra desencadear tanto ódio?

0 0
Foto de perfil genérica

Uhu, ainda bem que postou hj, kra , fico ansioso para ler essa história,parabéns , fico no aguardo....todo cap tem um sabor de QUERO MAAAAIIISSS, kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Pois estou é muito curioso com isso, e que o Dani de a volta por cima. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

Opa foi pqno mesmo... Mas foi bem legal, eita sinal q tem mt coisa ainda pela frente... Amanhã eu volto esperando um capítulo do tamanho de 2 kkkk obrigado

0 0