churrasco muito bom

Um conto erótico de corintiano
Categoria: Heterossexual
Contém 376 palavras
Data: 04/03/2016 10:07:21

Olá!

Venho contar a vocês o que aconteceu no ultimo final de semana num churrasco promovido pela amiga da minha esposa, recém casada e muito gostosa.

A todo momento ela perguntava se a gente ia, e fomos chegamos la já estava tudo pronto, mas quando eu vi a Jessica fiquei doido. Ela estava usando um camisão cumprido com o ultimo botão desabotuado, e bem gostosa.

minha esposa gosta de beber e o marido dela já estava bem alto, por volta das 23 hs, minha esposa sentou do meu lado e a Jessica de frente pra mim, as vezes cruzava as pernas deixando aparecer a calcinha branca, uma delicia. minha esposa disse que iria descansar na sala, e o marido dela bêbado já cochilando na cadeira, ela pediu pra levar ele pra dentro e levei no quarto deles, passando pela sala vejo minha esposa cochilando, olhei para jessica e ela deu um sorrisinho safado.

Fomos lá pra fora e não aguentei abracei ela por traz, ela já ficou arrepiada e virou de frente pra mim e me deu um beijo, passei a mão na bunda dela e estava com um fiozinho socado. Falei pra ela que queria comer ela. Ela ajeitou as coisas e entramos no quartinho, e chegando lá tirei meu pau pra fora e ela começou a chupar bem gostoso, meu pau estava estourando.

ela deitou na cama e eu tirei a calcinha e comecei a chupar a buceta dela que estava encharcada. falei pra ela que não tinha camisinha e fui colocando e comecei a bombar por uns 5 minutos ate gozar dentro dela, como uma chance dessa não seria tão fácil, meu pau ficou duro denovo e eu coloquei ela de 4 e fui pincelando na portinha do cu dela e ela foi ficando doida e coloquei a cabecinha, pois ela era virgem da bundinha, e fui lubrificando e enfiando ate ela empurrar a bunda pra traz ate entrar tudo e entrou e fiquei uns 8 minutos bombando ate gozar quando tirei o meu pau sangrou quebrando o lacre. Ela foi no banheiro se limpou e colocou a roupa mas sem calcinha beijamos e disse que iria ir embora. Acordei minha esposa e fomos e espero mais churrascos assim.

desculpe a minha escrita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive corintiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível