Eita! É o primeiro conto teu, mestre Kherr, que não sou nenhuma estrela. Não pela estrutura bem articulada ou pela narrativa primorosa, como sempre (vc é um mestre absoluto). Sei que seus personagens passivos têm uma tendência imensa para a auto anulação em favor de seus ativos. Contudo, o desse conto, para mim, foi um dos piores. Foi o primeiro conto que não consegui terminar de ler, por tamanha decepção com a personalidade do cara. Esse rapaz não tem um pingo de amor próprio. Ele não se valoriza em nada. Ver a trama que foi armada para ele e, mesmo depois disso, se permitir continuar a manter envolvimento com o Baigh???? Tive que parar de ler quando vi o rumo que ia tomar a história. Ser submisso no sexo e realizar as taras do ativo e fazê-lo ter os maiores prazeres, é uma delícia, sem dúvida. Mas, não se valorizar como ser humano para ter um macho???? Imperdoável!
Não seja tão crítico com ele! Nem todos têm uma personalidade forte, quantas mulheres vivem relacionamentos abusivos e continuam casadas u ligadas aos seus homens. Essa falta de amor próprio não é só delas, gays também se anulam em prol de sexo com um macho que, por sinal, é muito mais difícil de se obter do que para as mulheres. quando trago um personagem assim, espero que muitos desses gays se vejam refletidos neles, e que pesem as consequências de se submeterem aos desmandos de uma macho. Até porque, vale aquela premissa de que antes só do que mal acompanhado! Abração!! Termine de ler o conto, resmungue, chute as paredes, xingue, mas termine de ler!!
Ah,mestre, no mínimo eles ficarão juntos, no final. E muita humilhação para o carinha. Pau nenhum merece essa auto anulação. Esse infelizmente, ficará sem que eu termine de ler. Senti muita vergonha pelo Fabinho não se dar nenhum valor.
Mas bora em frente que tenho muito o que ler ainda. 😁😁😁😁😁😁
Gostei do conto, vai muito na direção contrária de muitos contos eróticos: a realidade. Algumas coisas nem sempre acontecem como queremos! A realidade é dura, literalmente kkk
Seus contos são maravilhoso tava quase terminando de ler todos quando você removel o reencontrando a paixão :(..Forar isso parabéns pelos outros contos
Gostei, e tenho lido alguns contos seus, com os quais tenho me identificado. E achei muito divertida a discussão dos leitores sobre os personagens...! Não vi nada de burro no Fabinho; é um garoto inexperiente, de índole passiva mesmo, romântica, mas não burro. Também nada vi de errado no Escobar, e é claro que, para um homem maduro, não teria sentido alimentar um romance com um garoto que, além de tudo, era filho de seu maior amigo, que sequer sabia da homossexualidade do rapaz. Nem sei se Fabinho foi manipulado, como ele mesmo diz. Caramba, que porra de sofrimento é esse que inclui uma viagem grátis à Inglaterra, um estágio na sua área, um apartamento para morar sozinho e, de quebra, um macho de pau grande????? Ah, eu também quero ser manipulado assim!!!!!!!!
Fiz uma pesquisa comigo mesmo sobre seus contos e o resultado foi que, não consigo ler sem chorar em alguma parte!! É tão envolvente tão excitante!! Amei!!!
É engraçado constatar como os leitores se revoltam contra personagens. ALECRIM, o que você chama de carinha frágil, burro, passivo e idiota nos meus contos talvez seja apenas aquele passivo sensível e romântico. Sei que pessoas assim não estão com nada numa sociedade como a atual. No entanto, elas existem e são sonhadoras. Acho que elas se reconhecem nesses personagens. Quanto a vocês JUCESAR21, VALTERSÓ MARCELOVELOZ, sua indignação com o Escobar me faz pensar na facilidade com a qual julgamos os outros, a partir dos nossos conceitos, formação e classe social e, isso pode ser perigoso. O Escobar é um personagem forte, mas teve suas convicções abaladas por um belo garoto. Sua luta está entre o amor filial que sente por ele e a necessidade de ser amado, entre seu instinto paterno e a sedução que o Fabinho exerce sobre ele. Acabou se mostrando um homem nobre, amou o garoto, protegeu-o e abriu mão dele, a despeito do próprio sofrimento, para que ele tivesse uma vida feliz. Quanto ao Baigh, ele caiu numa armadilha que a vida apronta, era apenas para ajudar o Fabinho a esquecer uma paixão, mas, por ironia da vida, acabou se apaixonando pelo Fabinho, um carinha que vocês perceberam não tem nada de burro, frágil, passivo e idiota como menciona o ALECRIM, ele sabe seduzir, mesmo que o faça inconscientemente. Eu agradeço todas essas devolutivas dos meus leitores. Estou certo de que tenho um estilo e, que ele nem sempre agrada a todos e como você diz FREUD_LUKAS, virou fórmula. Escrevo com os meus sentimentos e meus personagens refletem essa personalidade, podem mudar os cenários, os enredos, mas fica uma essência. Mudar isso vai tornar a história pouco crível, inverossímil e sem conteúdo, como tantas que estão aí publicadas na CDC. É essa também a razão pela qual sou avesso a escrever continuidades para os meus contos. Ficariam forçados em seus enredos e presos a minha limitada criatividade, enquanto abertos eles podem se valer da ilimitada criatividade dos meus leitores. Cada um é capaz imaginar uma continuação muito mais rica e plena para os seus desejos do que eu. Só tenho que agradecer por se dedicarem à leitura das minhas histórias do fundo do coração, e me apaixonar pelas dezenas de observações que vocês me enviam. Muito, mas muito obrigado!!
Muito bom conto. Mas virou fórmula um cara (fêmea bunda enorme, pintinho) e outro cara (macho cacetão). Acredito que uma inovação seria bom. E mais picante
Gostei. Já disse aqui q vc escreve muito bem. Só não curto muito aqueles com finais tristes. Eu sei q a vida nem sempre é só alegria, mas prq não na ficção?
Nossa!! Mais um conto espetacular, sem dúvidas KHERR você é um dos melhores escritores da CDC. Andou sumido, mas ainda bem que voltou e com tudo. Quero reforçar o pedido de PLUTÃO e sugerir que escreva não só a continuação dos contos citados por ele, mas também do conto 'Foda sobrenatural'. Retomando, está de parabéns por mais um conto explendido, me falta até elogios pra descrevê-los.
Esse Escobar é um tremendo de um filho da puta! Como que ele foi capaz de humilhar TANTO o protagonista da história? Brincou com os sentimentos deles, ou melhor, ele o usou para enfiar a rola e liberar seu esperma e depois faz o garoto, que de acordo com ele era quase um filho, passar por aquela humilhação. Fabinho é outro que não sabe se valorizar, auto-estima para ele é ZERO. Enfim, não gostei da história! O que aconteceu com você, hein? Amei a sua volta e reafirmo que você é um dos melhores autores daqui, mas parece que você está um pouco revoltado com a vida, sei lá.
BOM, VAMOS AOS COMENTÁRIOS. DE FATO O CONTO É MUITO BOM, MAS PESSOALMENTE NÃO GOSTEI DO ENREDO. PRIMEIRO ME PARECEU PRECONCEITUOSO, SEGUNDO PELA FRAGILIDADE DO PERSONAGEM EM NÃO ESCLARECER S COISAS COM O PAI E O ESCOBAR. TERCEIRO PELA FACILIDADE COM QUE ELE E DEIXA LEVAR COMO ELE MESMO CHEGA A DIZER NO CONTO. E POR FIM POR Q TORCIA PELO FINAL COM O ESCOBAR. ACREDITO Q SERIA MAIS EMOCIONANTE. O ESCOCES ME PARECEU MEIO FRIO TANTO NAS PALAVRAS QUANTO NAS ATITUDES. MANIPULOU E DEPOIS SE DIZ ARREPENDIDO E APAIXONADO. ISSO É CLICHÊ. SINTO MUITO. MAS ADORARIA Q ESSE CONTO CONTINUASSE EM VÁRIOS OUTROS CAPÍTULOS.
Eu gostei desse. Gosto da história nos seus contos. O anterior o do romano foi interessante mas quando o Alexis foi castrado deixei de sentir tesão no conto.
Pelo fato de ter lido todos os teus contos, concordo com Llluk Bittencourt. O conto sobre o legionário teve um final bastante passional e, para mim, triste, assim como o conto a respeito da tristeza e do abandono após afoda. Este aqui, pelo menos, deixa uma brecha para que os protagonistas da segunda etapa sejam felizes.Vou reiterar o pedido de continuação de "A sobra do amor e "Tristeza e abandono após a foda" bem como deste aqui. Um abraço carinhoso,
Senti raiva do seu pai e Escobar. Não sei lidar muito bem com traição e odeio mentiras e segredos.. Acho que não conseguiria perdoá-los. Agora Braigh parece que gosta realmente de você. Espero que dê certo.
Segundo conto em menos de dois dias!! Andava tão sumido e quando voltou, veio com gás total hehe. Suas histórias são maravilhosas. Continue escrevendo. Abraços!
Não gostei muito não! Sorry! Você está em uma pegada muito sinistra ultimamente! Mas dos males o melhor! PS: Faz uma continuação de "Cilada de uma paixão adolescente", quero saber depois como ficaram o Luke e o Jeff, como foram aceitos, como foi o casório e etc... faz isso, sim??? *_*