Meu primeiro conto aqui na casa foi "Dei para meu filho" se ainda não viu, clique no meu Pseudônimo e confira, você vai gostar! Esse é meu segundo conto, era pra ser outro (sobre o presente no aniversário de meu filho rsrsr') mas vai ser este, sobre eu e um leitor, aqui mesmo, da casa dos contos.
Sou Fernanda, mais conhecida como Nanda tenho 38 anos, tenho 1,65 de altura, bum bum médio e peitos médios - grandes, após o meu primeiro conto deixei meu e-mail para ter um contato maior com os leitores, e assim foi, recebi muitos e-mails, troquei fotos com alguns leitores, que na maioria da vez queriam apenas isso, me ver pelada e acabou, mas tinha os que queriam conversar, ver fotos, manter o contato, e isso me deixou muito feliz. Com alguns troquei mais intimidades do que com os outros, um em especial me chamou a atenção, ele era Flavio, 22 anos, chegou com uma boa conversa, e quando vi estávamos bem íntimos, sabíamos bastante um da vida do outro, e acreditem, apesar de falarmos sobre tudo, muita putaria inclusive ainda não tinhamos trocados fotos íntimas, eis que um pouco antes de resolvermos que íamos trocar estas fotos, ele me diz que é de determinada cidade, e eu que ainda não tinha dito para ninguém qual minha cidade, no impulso revelo a ele que sou da mesma cidade. Isso me deixou molhadinha e tomei a iniciativa, mandei uma foto minha para ele, que logo me retribuiu com uma dele. Tenho que admitir, fiquei molhadinha, que homem gostoso!
O tempo foi passando, e nos sempre conversando, eis que ele me convida para um encontro, fico nervosa e novamente no impulso aceito, marcamos para o dia seguinte, meu marido estava viajando e meu filho estava na escola no periodo da tarde, estava tudo certo para minha aventura. Durante o resto do dia fiquei sempre molhadinha, pensando no que iria acontecer, e me delirei em muitas siriricas.
Chegou o dia e o momento, e lá fui eu ao lugar marcado, nervosa mas sensual, fui com uma saia curta, e uma blusa decotada, mostrando bem meu corpo. Ao chegar no lugar, achei Flávio que estava vestido como tinha me avisado, nos abraçamos e ele me deu um tapinha na bunda, minha buceta já começou a melar. Conversamos muito sobre nossas vidas, sobre o que eu tinha escrito aqui na casa, sobre suas aventuras, o quanto nos estávamos nos dando bem em nossas conversas, eis que então resolvemos ir para um lugar mais reservado. Decidimos ir cada um no seu carro, e para minha surpresa, ele disse para mim decidir onde iriamos, que ele me seguiria. Indo para o carro pensei e pensei, pensava mais com minha buceta melada do que com minha cabeça, e decidi ir para um motel que havia ali perto, entrei no carro, sai e ele veio atrás, no caminho para o motel, só conseguia pensar nele fudendo minha buceta, estava louquinha de tesão.
Ao entrar na suite foi inevitavel, como dois loucos começamos a nos beijar, e tirar nossas roupas, Flávio me beijava deliciosamente, ia alternando entre minha boca e meu pescoço até mamar meu peitos e ao mesmo tempo fazer uma massagem deliciosa, eis que tomei o controle da situação e desci até seu penis, arranquei sua cueca e comecei a punheta-lo, e fazer um sexo oral nele, mamei aquele pau grande e muito grosso, chupava aquelas bolas, enquanto ele se contorcia até gozar em toda minha carinha, que ficou totalmente cheia de porra. Ele vem e desce até minha xoxota me joga na cama, tira minha calcinha com a boca e faz um oral espetacular na minha bucetona, que já estava molhadinha e ficou muito mais, gozei na cara dele que se lambuzou, e já com o pau duro novamente como um ferro, ele veio e colocou sem dó, eu cheia de tesão, gemia como uma louca, uma cadela no cio, pedindo e pedindo mais pau, ele metia e eu ia ao delirio, me colocou de quatro e meteu e me dava tapas na bunda, eu simplesmente ia a loucura, quando ele gozou e encheu minha buceta de porra, gozou como um cavalo, era muita porra, ele gozava dentro quando tirou o pau de dentro e ainda gozou mais. Nos beijamos como loucos, queriamos mais, começamos um 69 delicioso e terminamos num anal, Flavio ficou deitado e eu sentei na sua pica, rebolei meu cu nela e fui subindo e descendo até meu cuzinho ficar inundado de gala. Foi uma transa fantastica, combinamos que iriamos repetir isso, e o mais seguido possível.
Ao chegar em casa, esperei por meu filho e contei a ele o que tinha ocorrido, meu filho ficou louco, muito louco, mas louco de tesão, e transamos como loucos, Flavio me satisfez muito, minha buceta já não aguentava mais, mas tive que dar para meu filho, foi um dia fantastico de fodas, Flavio e meu filho me fuderam gostoso em um só dia, o melhor foi o dia que dei para os dois juntos, mas isso relatarei em outro conto.
PS: Flavio deverá relatar o mesmo conto aqui na casa, este é o link dele http://www.casadoscontos.com.br/perfil/215120, onde ele provavelmente irá contar sobre nossa transa vista por ele e sentida por ele.
PS2: Escrevi na correria meus leitores, desculpe se faltou algum detalhe, mas é que precisava contar isso para vocês, mas estou com pouco tempo para escrever.
PS3: Um beijo e um oral na pica deles, e um oral na xoxota das que leem meus contos e gostam também de um sexo só entre elas rsrsrs', beijos e abraços meus amores.