Conto delicioso esse. Afinal essa problema de hospedagem acabou proporcionando uma boa experiência. Vocês nem deveriam ter ficado constrangidos. Transar é saudável e todos fazem isso. Sem falar que no mesmo ambiente deve ter sido excitante e deveriam conversar com o Pedro e Carolina para repetir a dose sem culpas. Quem sabe até ousando mais. Rsrs. Um beijo!
Que tesão de conto, cara. Essa de dividir o quarto com um biombo tendo espelho no teto, foi o mesmo que tapar o sol com peneira. Rs. Momentos pra lá de excitantes. Passado o constrangimento inicial, tenho a impressão que a Carol vai querer experimentar teu pau e o Pedro ainda vai comer a tua Paula. Como você gosta de sacanagens, dá uma lida nas aventuras da minha esposa. Abraços.
Cara, muito excitante essa aventura forçada a quatro. Apesar do constrangimento depois, está criado o clima para o próximo passo. Com certeza teu amigo deseja a Paula, assim como você está de olho na Carol. É questão de tempo acontecer. Basta investir. Rs. Te sugiro ler meu relato ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Abs.
Ops, ao postar meu comentário foi cortado. Eu pedia que você volte a postar novas aventuras e que ao faze-lo não se esqueça de me avisar para eu vir correndo ler. Beijos da amiga e fã.
Querido, vi seu comentário em meu texto e vim agradece-lo e, grata surpresa, encontrei um conto divinamente safado, erótico e delicioso. Não me contive, fui ler outros anteriores e, sabe de uma coisa? Me apaixonei por você, pela Paula e por essa deliciosa prática de trocar experiências e sensações e gozos com outras pessoas extramatrimônio. Adorei vocês de coração e já virei fã. Pena que, estou vendo, você não escreve desde 2016