Despedida de Luiz (terceiro ménage)

Um conto erótico de Josekarol
Categoria: Grupal
Contém 633 palavras
Data: 29/04/2016 22:22:24

Bem, meio que viciamos neste história de ménage, o que era uma fantasia realizada, virou uma verdadeira prova de amor e cumplicidade, nunca imaginei que iria gostar de ver minha namorada sendo fudida por outro cara, muito menos que gozaria para ficar com as pernas bambas, ao dividir um pau com ela na boca!

Lembro que certa vez Karol me confessou que era bi, bem, desde então, tenho percebido que também sou, apesar de não sentir atração de ficar sozinho com outros homens, gostei mesmo da sensação de ajudar minha namorada a pagar um boquete bem gostoso. Confesso ainda, que não estava totalmente habituado com essa situação liberal, pois sentia sim ciúmes dela!

Bem, sempre que elevava Karol para visitar minha família, na serra, já imaginava se conseguiríamos fazer um tipo de aventura destas, sempre com cautela, meio que temíamos ter brigas por ciúmes de sexo com terceiros, mas estava tudo muito bom, ainda fizemos outra vez ménage o mesmo primo meu, Luiz, só que desta vez foi muito mais rápido.

Como de praxe, ao Sair à noite, convidei Luiz para ir junto, demos umas voltas, não paramos fomos para o motel, na realidade já era um pouco tarde, eu e Karol já estávamos bem animados, uma vez que tínhamos passado a tarde toda bebendo.

Chegando no motel, subindo pelas paredes, mal demos amassos como fizemos antes, logo Karol já estava nua, na posição de frango assado, dando para o meu primo, logo pedi para meter nela, ele se posicionou de lado, enfiei meu pau, com poucas bombadas já estava me vendo gozando dentro dela, ao tempo que dividia o pau em sua boca de meu primo, o tesão era tanto, que nem tirei de dentro e continue fudendo minha namorada que insistia em me puxar para beijá-la enquanto pagava um boquete em Luiz.

Ficamos assim por mais uns quinze minutos, quando olhei subi a cabeça e vi a feição de Luiz, que demonstrava sinais que iria gozar, ele começou a punhetar na boca de Karol, dei outro beijo, quando senti o primeiro jato, tornei a subir a cabeça, e assisti meu primo gozar toda a boca de minha putinha, que fazia cara de safada, era tanta porra, nunca havia visto alguém gozar tanto, não que no meu não saia jatos, mas ele melou todo o rosto de minha namorada, isso sendo que ela já havia bebido outro tanto e eu sentido gosto de seu leito, com a primeira estocada em nossas bocas, e vendo Karol toda lambusada, não aguentei, gozei de novo, gozei, tanto que fiquei meio que com as pernas bambas!

Após isso, nos levantamos, tomei um banho com karol, confesso que ainda dei um beijo nela antes dela terminar de se limpar, sentindo mais uma vez o gosto meio salgado do leite de meu primo, ela deu um sorrido e fez uma cara séria dizendo: “ôh animal pra gozar!”, dei uma risada, deixei Luiz em casa, aquele foi o menage mais curto que já fizemos, durou somente cerca de 45 min, mais foi tão inesquecível quanto os outros.

Bem, espero que tenham gostado, refuto novamente que estes contos são verídicos, todos experiências vivenciadas por mim e Karol, no próximo, conto, falarei experiências mais recentes, pois há mais de um ano não fazemos mais sexo com meu primo Luiz, que viajou para o Rio de Janeiro, mas iniciamos outro amigo no inicio deste ano, também chamado de Luiz, foi muito bom também, porém, como já disse, isto é história para outros contos!

P.s.: se tiver algum leitor(a) novinho(a), de até 24 anos, do norte do Piauí ou do Ceara que esteja interessado em nos conhecer e quem sabe apagar nosso fogo, manda e-mail com contato para: bisnazinho@gmail.com!

Abraços, espero que tenham gozado muito, gatinhos e gatinhas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Joserf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente