Continuação de:
Um Encontro inesperado no Escritorio entre o Novinho e a Gostosa
Então, continuamos firme no relacionamento, às vezes acho que a diferença de idade pesa, mas enquanto durar a paixão tudo tem razão. No trabalho ou melhor no Departamento, todos já sabem que temos um romance, as mulheres dão força e acham exitante, às vezes perguntam detalhes e acham que tenho sorte. Mas temos o cuidado de não demonstrar nenhuma intimidade, somente nos encontros com os colegas fora da Empresa.
Estamos no Departamento desenvolvendo um monitoramento e acompanhamento nas sucursais, essa semana ele está em campo, viajou por três dias, foi a serviço. Hoje é sexta-feira ele chegou no final da tarde muito cansado precisando de mimos e isso vou fazer como esse gosta. Temos uma viagem já programada, para uma cidade proxima de caracteristica rural com um clima europeu.
No final da tarde, passo na sua casa e pegamos a estrada. Pelo seu cansaço vou dirigindo, e ele do lado vai orientando o caminho, paramos para tomar um café para esquentar. Seguimos viagem chegamos e entramos, um chalé bem aconchegante, um cenário bem diferente do que estou acostumada.
Nos acomodamos, mas ele está muito cansado, melhor dormir um pouco afinal temos três dias pela frente pois segunda é feriado. Tomo banho e leio um livro. Quando ele está acorda nos beijamos, para anima-lo coloco um dos seios na sua boca, ele chupa como bebê e o desejo me invade, chupa o outro.
Digo:
- Mor melhor descermos e jantarmos estou com fome.
Ele:
- Eu já estou mamando.
Mas me desvencilho dele e faço carinha de lânguida, ele ri e se convence. Descemos e jantamos no Chalé, ele sempre com carinho alguns olham das pesoas mas não nos incomoda. O frio é imenso e o desejo nos consome, voltamos logo. Estamos no 1° andar, na escada ele levanta minha blusa e suga meu seios... queeero tanto tanto, mas me solto e entramos no quarto.
Essa viagem é especial, lhe reservo surpresas. No banheiro tomo banho rápido, e processo de sedução, uso hidratante , visto um "corselete" minúsculo de renda e transparente, sem alça que projeta os seios para cima, uma micro calcinha de filó preta e meia arrastão até o meio da coxa. Minha imagem é de pura luxuria ... "concubina... rapariga... rameira... amante", é isso que quero, deixa-lo surpreso. Esta de cueca bem enrolado lindo no edredon. Adentro languidamente pura sensualidade, afinal alguns dias sem sexo, ele literalmente salta da cama e me enlaça me beijando desenfreadamente a paixão emerge, apesar do frio a temperatura do quarto é perteita me entrego aos seus braços.
Lânguida e brejeira sussuro:
- Bebê sua mamadeira está quentinha.
Ele mergulha a face entre os peitões eriçados " intricados nos contirnos dos bicos " e "pontiagudo" bem acesso e chupa um... depois o outro alternando sinto o corpo estremecer... essa paixão me consome... me entrego e ele mama mama... com vontade de um bebê com fome. Os bicões não doem, " empedram " quero mais e mais... lambe lambe ... mordida mordida com força e chupa chupa ... os bicos são acostumados com sua boca e gostam.
Murmuro:
- Meu lobinho faminto.
Morde um e outro... excitante meus seios é minha fonte de prazer gozo facil ... lambe lambe com uma lingua áspera ... refesca os bicões e mama lambendo ... gooozo. Ele me conhece e o corpo se acalma um pouco. Me viro seguro o cabelo e ele desata o laço que prende o corselete, vai alisando às costas e deixa a peça cair, me viro novamente ele segura os peitões pontudos e eriçados... mesmo mamados e avermelhados, eles continuam querendo... ele volta a chupa-los com tesão ... estão imensos.
Seu pênis está "estroquecendo " já eriçado de excitação, seguro-o mas , se movimenta no contato das minhas mãos... vou grunindo e ladrando com uma fêmea selvagem punhetando a pica ... que me deixa deliciosamente molhadinha, fico " ciando ". Quero mamadeira ou melhor mamar a colossal pica.
Me leva para a cama, com a rola colada no meu bumbum, me jogo entre os lençóis macio, ele solta um lacinho da calcinha, e puxa me deixando n.u.a minha xoxota o espera, como se fosse uma" ostrinha " pronta para saborear o "caldinho " ele se posiciona e chuuupa faço um movimento brusco para frente e ele aproveita e chuuupa com volúpia... me controço toda.
Quero mamadinha e num gesto brusco me posiciono na frente de sua rola e ele da xana e inicio a chupada na pica imensa e entrocada... grossa... minha boca abocanha quase toda e "ela" se movimenta na boca mas cada vez mais se avolumando e chupo até a cabeça da índice de que vai gozar. Ele por baixo e eu quase "sentada " no seu rosto... a lingua me invade e tenho espasmo de tesão e me chupa ... retribuo com uma chupada bem babada.
Estamos no limite do desejo, ele me coloca de quatro e me escancaro como ele gosta ... rebolo provocando sensualmente, estou somente de meias, única peça no meu corpo... ele aproxima a pica e introduz com vigor, solto sussuros e vou " esturrando e bramindo" com uma fêmea selvalgem... arrebito o bumbum para cima, ele ama quando faço esse jogo... tira a pica da xota... e vai metendo me azogo...
Ele exclama:
- Minha Gostosona, do bundão arrebitado, minha tesuda, meu tesão puro.
Peço:
- Diga mais amor.
Ele:
- Dos seios pontudos e fartos que me gulosamente mamo.
Eu:
- O que mais mozinho.
Ele:
- Minha potranca, que satisfaz um gaúcho faminto nesse corpão.
Digo:
- Sim amor, para transar com meu entrocado.
Ele:
- Minha máquina de perdição.
Depois dessas declarações me excito completamente, me escancaro e rebolo deixando as nádegas convidativas... perco a noção e gozo com todas as sensações ... com tesão e cumplicidade. Ele ainda urra se satisfazendo, sentindo o gozo chegar e se satisfaz.
Enxuga minha xana com o guardanapo da mesa de cabeceira e ficamos nos cobertores juntinhos e nos beijando. Levanta e busca minha camisola me visto, mas os bicos ainda ficam "intricados e pontiagudos " ele fica com a mão bolinando ficamos quietinhos no mimo. Ele gosta de dormir mamando se acomoda e boca em um dos bicos.
No meio da madrugada acordo com ele chupando tanto que a auréola fica aflorada com um bicão como só ele sabe fazer, meus peitões sente saudades de sua boca, e tem " inchaço" de excitação. Esse homem me leva a loucura. Logo ficam avermelhados pelas chupadas.
Vou ao banheiro fazer xixi e faço uma higiene rápida na xoxota, tiro camisola quero ficar n.u.a sem nada. Me aninho do seu lado e ele já crava a boca nos seios e me excito e procuro seu pênis sinto se exitar e as dobrinhas se desmancham e fico alisando, ele se vira e boca na xoxota, chupa e sente ela a ostrinha inchadinha e lambe murmura indecencias juntinho da xana e fico piscando de desejo, ele lambe mais e mais com vontade. Minha vez abocanho sua pica gostosa, com gulodice e chupo toda e o desejo é aflorado.
Ele:
- Quero comer minha potranca agora.
Me deito na posição ppmm e vem com a rola imensa judiar minha xaninha inchada e mete o" vergalhão" enterrando toda ... o desejo me absorve e começa a cupular... docilmente ele vai me possuindo e como um gaúcho entroncado... meus peitões balançam e ele se curva e chupa cada um e gozo e ele goza logo depois.
Depois...
Depois é outra fantasia real... mas só conto se pedirem...
Comentem que me inspiro, e se quiserem votem.