Romances Proibidos 30

Um conto erótico de Cah & Fer
Categoria: Homossexual
Contém 2722 palavras
Data: 05/04/2016 18:11:35

Romances Proibidos 30

(NOTA DA AUTORA)

Para que a história não fique monótona caro leitor vi necessário uma passagem de tempo, para assim o conto se desenvolva de maneira mais empolgante e que você leitor fique mais preso a história. E assim trarei com esta nova etapa novos personagens narrando. E quem sabe novos personagens também. Boa leitura.

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...

(BRUNA)

O tempo que passei na casa dos meus pais me ajudou muito, precisava deste tempo pra mim. Não foi fácil decidir por ficar longe da Nanda, no começo era somente um caso, algo casual mais ai ela foi me mostrando o quanto podia ser uma pessoa atraente, encantadora e sedutora. Acabei me apaixonado por ela e foi ai que eu errei, foi a hora que ela sem perceber me feriu sempre me deixando de lado, então resolvi ir embora para assim esquecê-la. E foi o que fiz, mas agora estou voltando por que depois da ligação que recebi da Milla ontem jamais poderia ficar mais um dia se quer aqui.

Milla tinha me ligado para ver como eu estava e falar a decisão que ela tinha tomado sobre o pedido de casamento do Caio. Mais conversa vai conversa vem, acabamos falando da Nanda ai ela veio falar que ela estava gostando de uma guria, foi ai que fiquei curiosa sobre o assunto. Nesta de ficar conversando eu perguntando ela respondendo descobrir que quem era a guria. Infelizmente era Carol.

E é por isso que estou voltando jamais poderia deixar Carol sofrer o que eu sofri, nesta minha volta eu só tenho um propósito a Nanda vai sofrer o mesmo que ela fez eu e outras sofrer. E a primeira coisa será mostrar pra Carol o quanto ela não vale nada.

(RITA)

Desde que eu e Rodrigo começamos a namorar Carol começou a se afastar de mim. O coitado do Rodrigo até se esforçava pra deixar as coisas mais ameno porém, nada se evoluiu desde a situação constrangedora do Rodrigo falando o que pensa sobre o homossexualismo. Puxa mais minha amiga poderia ser um pouco mais compreensiva.

A situação dos dois ficou insuportável as brigas os bates bocas praticamente diários, chegando até Rodrigo quase dar uma bofetada dela, sendo impedido pelo Caio na ocasião. Foi o estopim quando dei uma chaves do nosso apartamento pra ele, poder entrar a hora que quiser, ela ficou horrorizada, brigamos feio por causa disto.

Rodrigo começou a deixar de vim dormir aqui em casa comigo, brigamos por causa desta situação toda ele foi se afastando de mim, mais eu o amava então jamais poderia deixar isso acontecer. Rodrigo me fez escolher entre ele ou ela.

Então tomei a decisão mais difícil que tive até hoje, eu e minha amiga tivemos uma longa conversa ontem e a informei que estaria mudando para casa do Rodrigo, ela ainda tentou falar mais mentiras dele pra mim, dizendo que presenciou várias traições dele. Ela passou dos limites com isso, no fim acabamos brigando feio. Agora vou começar uma vida nova com o homem da minha vida.

(MILLA)

Essas últimas semanas que passei longe do Caio me serviu para muitas coisas, tracei um objetivo pra mim, desde que comecei a namorar com Caio jamais tracei algo para meu futuro sempre foi sonhos para viver a dois eram objetivos a ser compridos a dois, eu não tinha nada para ser feito somente por mim, isso ninguém nem a mulher ou homem mais apaixonados podem fazer temos que ter vidas a ser vividas sem o outro companheiro.

Mesmo que este tempo que passei longe dele foi difícil pra mim, me fez enxergar que precisava mudar muitas coisas em mim, e a maior delas era que eu não deveria depender dele para ser feliz por que deveria ser feliz sozinha primeiro para depois ser feliz com outra pessoa. Por mais que esta pessoa seja o homem da minha vida. Assim espero.

Ontem depois da conversa que tive com a Bruna coloquei meus últimos pensamentos em ordem tomei minha decisão, mais antes de desligarmos conversamos sobre como ia as coisas por aqui, foi neste momento que acho que fiz besteira em falar o que andava acontecendo com a Nanda. Ela até tentou sem muito êxito disfarçar que não gostou de saber que ela estava se envolvendo com outra pessoa, era como se ela conhecesse a pessoa, mais no fim acabei deixando pra lá que poderia ser ciúmes da Nanda mesmo por ainda gostar dela. Nunca entendi direito o por que desta fascinação da Bruna pela Nanda.

Agora estou aqui quase pronta para me encontra com Caio, depois que ele precisou viajar e ficamos sem se ver por alguns dias esse tempo longe dele ficou pior. Mesmo não dormindo juntos sempre dávamos nossas escapadinhas, chegamos fazer amor dentro do carro em frente à casa dos meus pais. Riu com este último pensamento. Agora vou pegar meu carro e encarar o peso da minha decisão nos olhos dele.

(DUDA)

Uma coisa que nunca tive foi uma amiga para o que der e vier, e nestas últimas semanas ganhei uma que jamais achei que iria ganhar muito menos nas circunstancias que ganhei. Carol está sendo de extrema importancia pra mim, se a Nanda não contou nada pra Isa sobre meu envolvimento com Davi foi graças a ela. Sei que a Nanda tem pressionando a Carol para ela fazer eu falar pra Isa, uma coisa que tenho em mente se poder esconder da Isa o máximo possível esconderei por que sinceramente não sei a reação que ela vai ter.

Infelizmente sei que o dia de contar pra Isa um dia chega, por que afinal de contas desde o dia que fui atrás da Carol na faculdade pra dizer que estava desconfiada da minha gravidez que descobrimos isso juntas com um teste de farmácia. Minha primeira reação foi cair no choro nos ombros dela e desde o dia que isso ocorreu viramos amigas.

Por conselho de Carol falei pra Davi sobre minha gestação não o vejo desde esse dia. Naquele instante tomei uma grande decisão posso até dizer que a mais importante que fiz até hoje, ali só vi duas opção para ser tomada, eu ficava com a criança e tinha assim que contar pra Isa tudo que tinha feito e correr o risco de perdê-la ou tirava aquele feto de mim e jamais contar nada a ela.

Com estas opções decidi por tirar o feto, é uma decisão bem clara na minha mente não posso viver sem a Isa, vou comprar uma briga grande com minha mais nova amiga que já deixou bem claro que é contra essa minha decisão. Estou com muito medo de tudo isso que está acontecendo comigo, mas não estou vendo outro jeito de consertar as minhas burradas.

Amanhã à tarde o feto será arrancado de mim, está tudo acertado numa clínica clandestina da cidade vizinha, Carol disse que irá comigo sei que ela está indo mais pelo fato de ter uma última oportunidade de me convencer a não fazer o aborto que para me apoiar. Mesmo nestas condições quero e preciso dela ao meu lado, e como somente ela e Davi sabem da história. Davi sumiu no mundo e ela ficou ali ao meu lado. A partir de amanhã minha vida mudara, por que assim que resolve tudo sobre o aborto contarei para meus pais sobre a Isa, me assumirei pra eles e assim viver uma vida completa com a mulher que amo.

(ISA)

Quando estava com dúvidas dos sentimentos da Duda por mim, ela praticamente mudou da água para o vinho, ficou uma mulher carinhosa, atenciosa e mais amorosa, foi como se ela adivinhasse que estava pensando se ela me amava ou não. Ela começou a demostrar todo o amor que ela sentia por mim.

Este tempo que estamos passando mais próxima ela resolveu se assumir para família, mas infelizmente sabemos que os pais dela não iram aceitá-la como homossexual e bem provável que expulsaram ela de casa porém, estamos prontas pra isso ela já trouxe algumas roupas pra minha casa com o dinheiro que ela tira no estágio ela consegue pagar a faculdade ficaremos bem. Só estamos esperando o resultado do estágio dela, se ela vai ou não ficar nele. Até me ofereci a pagar a faculdade dela mais ela achou injusto, disse se iremos nos casar iremos dividir as contas sempre ao meio.

Uma coisa que achei surpreendente foi a amizade que Duda e Carol ficou depois do que ocorreu no cinema, até achei que as duas tinha alguma diferença mais foi impressão minha, agora toda vez que saímos a Duda sempre faz questão de chamar a Carol assim a Nanda sempre tem abertura com Carol, coisa que nem precisava da ajuda da minha namorada já que pelo que conversei com minha amiga ontem e ela me disse que o envolvimento com Carol está sento consensual elas decidiram irem com calma. Agora as saída que fazemos ficaram muito mais divertidas antes eram raras as vezes que Duda ia agora ela vai em todas deu até pra arrumar homens da faculdade dela para o Roberto que nunca recusa, como Davi está sumido ele está soltando a franga, literalmente.

Só uma coisa está me incomodando muito esses dias, é o fato da Nanda parecer está sempre me querendo contar algo, mais parece que não consegue, penso que deve ser algo muito sério mais ela sempre diz que não tem nada a dizer então isso me deixa com dúvidas e foi essa dúvida que não pressionei para me contar de uma vez.

O mais surpreendente foi que pedi conta do meu serviço e virei sócia do Galpão então agora sou eu e meu primo donos de lá, e com isso tomamos a decisão de fazer do lugar um bar de encontro gay, pra falar a verdade ele já era mais meu primo não assumia isso de forma alguma como sempre tinha e ainda tem os heteros que frequenta o lugar, mais agora eu como sócia libero geral é gay e pronto.

Espero que nesta nova fase da minha vida dê tudo certo principalmente no amor, amo minha futura mulher, por que com certeza é isso que ela vai ser. Só estou esperando a oportunidade de fazer o pedido a aliança já está comprada e bem guardada, quando ela se assumir para família vou fazer o pedido, é uma decisão que nada no mundo vai me fazer mudar.

(CAROL)

Durante os primeiros dias ela só me ligava para me acordar e depois somente a noite para me desejar o meu boa noite, agora nos falamos praticamente o dia inteiro. Na hora do almoço ela me liga para me desejar um bom almoço, e tivemos muitas oportunidades de almoçarmos juntas e pegamos alguns cineminhas já pegamos o habito de andar de mãos dadas porém, nosso primeiro beijo não aconteceu ainda mais espero que aconteça logo. A Nanda está se mostrando uma mulher incrível, sempre atenciosa apesar de muito cabeça dura. Depois de uma longa conversa que tivemos sobre o caso que Duda teve, quase deixamos de falar foi por insistência minha que continuamos falando assim fui dobrando a fera até que hoje não passamos um dia se quer sem se falar.

Mesmo quase perdendo a Nanda acabei ficando muito amiga de Duda percebi que ela era uma pessoa carente, me identifiquei muito com ela em várias coisas. Quando ela me falou da sua suspeita da gravides, foi somente pra mim que ela pode confiar seu segredo, isso acabou nos aproximando muito mais fiquei muito triste dela tomar a decisão de tirar a criança, deixei bem claro que era extremamente contra isso e que ela deveria ficar com a criança discutimos muito mais Duda está certa disso porém, não desisti de convencê-la do contrário. Por isso irei acompanhá-la amanhã na clínica para entregar o que preparei a ela para assim se ela dizer que mesmo assim irá tira, ai sim desistirei de convencê-la de fazer essa atrocidade.

Creio que a coisa mais desagradável que me ocorreu estas semanas foi que Rita minha melhor amiga começou a namorar um boçal praticamente um ogro, eu e ele tivemos vários desentendimento muitos bate bocas, a convivência dele no nosso apartamento ficou insuportável, cheguei presenciar Rodrigo traindo Rita por diversas vezes infelizmente minha amiga achou que fosse mentira minha somente para separá-la do namorado. Ontem tivemos uma conversa extremamente tensa sobre o relacionamento dela.

Com uma atitude drástica na minha opinião ela resolveu sair do nosso apartamento para casa do namorado e assim segundo ela viver um conto de fadas ao lado dele sem interrupções, falei que ela estava fazendo besteira, mas não a convenci do contrário. Nossa amizade está muito abalada depois que ele entrou na vida dela, Rita simplesmente se sucumbiu a ele. Pra ela somente Rodrigo que diz a verdade, nem quando ele a agrediu verbalmente Rita percebeu o quanto ele é mal caráter, ela simplesmente disse pra todos que ela era culpada por ter ido no Galpão sem ele, isso pra mim foi patético.

Agora estou com um problema já que Rita não me avisou que tomaria está decisão com antecedência, me deixando assim sem saída vou ter que assumir todas as despesas do apê. Não sei ainda se arrumo outra pessoa para dividir as despesas comigo, no fundo tenho esperanças que Rita enxergue o quanto mal caráter Rodrigo é, e assim volte para cá porém, tenho um grande problema não tenho como manter o apartamento por muito tempo sozinha.

(NANDA)

Uma coisa posso dar certeza a vocês. Carol me deixa confusa, nestas últimas semanas ela fez minha vida virar de cabeça pra baixo sem ao menos pedir licença, sempre tive pra mim se um dia descobrisse a traição de alguém iria falar para a pessoa traída, já fui traída sei o quanto isso é ruim sei que ficamos muito mal fora que muitas vezes nos culpamos pela traição, como se isso fosse culpa nossa. Não sei como Carol me convenceu do contrário, agora toda vez que estou com Isa fico com a consciência pesada de vê-la com a Duda fazendo juras de amor sem saber que a namorada é uma traíra.

Minha amiga fingi não perceber que eu e Duda não estamos tendo uma convivência das melhores, ainda saio com elas por causa da Carol que deu agora pra ser amiguinha da Duda, mais por mim nem perderia meu tempo de falar com ela e novamente Carol sempre intervendo pela amiga ai eu falo com ela. Não sei até onde está situação vai nos levar, mais uma certeza que tenho é que não irei aguentar por muito tempo. Porém, como falar isso a Isa?

Nem tudo nestas semanas foi ruim, tem o fato de eu e Carol estarmos cada vez mais próximas e melhor ainda sem a intervenção da Bruna que me parece ter sumido do mapa desde a última vez que nos vimos, devo confessar que isso me deixa com um certo receio dos motivos dela ter feito isso. Quando ela aparecer o que ela vai fazer? Quando souber que estou envolvida com sua ex? Infelizmente isso me deixa com um pouco de medo, ainda não criei coragem de falar com Carol sobre o que rolou comigo e Bruna, isso também é um dos motivos que não deixei de falar com Carol por ela não ter contado tudo antes sobre a traição da Duda.

Não sei o que me reserva daqui pra frente, somente tenho uma certeza, que quero Carol como minha namorada e irei fazer tudo ao meu alcance pra isso se realizar. E outra coisa que preciso fazer é convencer Duda a falar a verdade pra Isa, como irei fazer isso? Não sei ainda, mas arranjarei um jeito disso acontecer, nem que eu mesma faça isso.

AGRADECIMENTOS

Olá leitores fieis, sei que eu e a Nanda demoramos bastante pra colocar agradecimentos e também pra postar, mas agora que a Nanda voltou a escrever iremos postar sempre que a gente entrar aqui. Só peço a vocês que não nos abandonem. Obrigada a todos que que comentaram os contos anteriores. E te mais, irei deixar aqui um email, pra quem quiser falar diretamente comigo e com a Nanda é so mandar pra esse email, fiquei a vontade ta? cahefercontos@gmail.com

Mandem perguntas, curiosidades e até sugestões. bjs a todos os leitores. Ate breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cah e Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Traição uma coisa mais podre que existe, eu acho sinceramente se você minha amiga, eu abriria a boca.

Ainda mais minha amiga. eu não aguentaria ver minha amiga ser feita de trouxa, e falaria que a cachorra que ela ama trai ela com um homem

0 0