CONTINUAÇAO
Como eu dizia ele caminhou até um canto e pegou um cinto que estava ali.
Depois caminhou até o meu lado e tirou a cueca da minha boca que estava doendo pois ele amarrou forte, e havia alguns pelos de seu saco na minha boca que estava na cueca. E depois ele disse:
-Antes de eu te dar uma surra e dar um trato nesse seu cuzinho eu vou te ensinar a ter um pouco de disciplina e ensinar a ser uma putinha obediente ao seu macho e senhor, entre quatro paredes e deitado nessa cama que vc esta agora, então isso significa que você é meu e eu posso fazer o que quiser com você entendido?
-SIM SENHOR.
Ele caminhou com o cinto na mão e me golpeou com a primeira cintada na bunda depois muitas outras nas costas, nas coxas e voltou para as minhas nádegas deixando-me todo vermelho. Mas ele se divertia e se excitava cada vez mais com a cena dizendo:
- Isso geme, grita, sua puta pode fazer o que você quiser porque hoje você é meu brinquedo e eu posso fazer o que quiser com você porque hoje você é meu objeto, meu brinquedo sexual e eu posso fazer o que quiser com você sua CACHORRA,PUTA,VADIA,PROSTITUTA pois é isso que você é e será a partir de hoje entre quatro paredes e comigo.
Depois de me desamarrar e me colocar de joelhos ele meteu o pau na minha boca que foi direto pro fundo da minha garganta eu só sentia sue pau na minha garganta e seus pelos fazendo cócegas nos meus lábios e ele disse:
-Chupa essa rola chupa, chupa seu puto chupa essa rola, chupa meu saco. Eu subi chupando até chegar na boca dele e beijei-o intensamente depois eu desci beijando seu peitoral bem peludo e mordendo e mamando nos seus mamilos que estavam bem enrijecidos.
Depois ele veio e começou a chupar meus mamilos que ficaram duros na hora ele chupava e mordia me deixando todo vermelho cada chupada atingia bem lá no meu cuzinho que já estava bem molhadinho.
Quando ele chegou na minha boca me beijou intensamente tirando o meu ar e o dele.
Depois nossos olhos se encontraram ele me olhou mordendo fortemente os seus lábios que ficavam cada vez mais vermelhos e eu o imitava mordendo os meus.
Ele me olhou nos olhos e disse:
- Eu te amo sua puta.
Eu simplesmente ouvi aquilo e fiquei quieto e deslumbrado com aquele macho e suas palavras depois ele disse:
-Dá uma força senta aqui disse ele balançando aquele pau que estava bem duro e devia ter uns quinze cm sem falar naquelas bolas penduradas para o lado e cobertas de pelos.
UI quase que eu gozo pensando na cena.
Eu fui subindo e parei em cima do seu pau encaixando-o na portinha do meu cuzinho me causando um arrepio.
ELE bem tarado e ainda mais excitado com a situação me perguntou com os olhos fechados morrendo de tesão no meu cú e me perguntou:
-Tá com tesão no cú ?
CONTINUA