To amando o will,esse Gustavo não vai deixar o Felipe em paz não? Amei o cap ❤
Ao seu lado: Conhecendo os negócios. Capitulo13
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vick Tinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Comentários
0 0
Cada vez melhor
0 0
Show
0 0
🙌✌
0 0
coitadinho sem os TOYS dele, que peninha, mas ja tenho a solução, aqui em casa tem tudo até uma cama extra se precisar.
0 0
Obrigado, lindo.
0 0
Já esta normalizado, muito obrigado, vc é 1000
0 0
Zé Carlos, creio que já está disponível o capitulo 12, você pode verificar e me informar. esperando sua resposta. Eu também não estava conseguindo ler, mas atualizei ele.
0 0
Nao to gostando como o arrombado do will trata o fe as vezes fora isso o conto ta as mil maravilha
0 0
Nao to gostando como o arrombado do will trata as vezes o fe que fdp fora isso o conto ta muito bom
0 0
Ok. Mando sim.
0 0
Amei. muito bom :)
0 0
Estou sem o capitulo 12, tem como vc mandar pra mim (paxtonjcs@ig.com.br), grato
0 0
Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →