Suruba no AP

Um conto erótico de Toni50tão
Categoria: Homossexual
Contém 493 palavras
Data: 13/04/2016 11:43:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Suruba no AP

Olá machos !

Participo de um site de ursos (outra tara minha, homens grandes, gordos e de preferência peludos). Pois bem, nesse site tem um japa que já me visitou uma vez e meteu deliciosamente. Dias atrás eu estava navegando pelo site e me deparo com ele. Conversamos e ele decidiu me fazer uma visita novamente. Eu estava muito a fim de ser enrabado e meu amigo que mais me come não deu certeza se viria para o centro, pois é casado e nem sempre consegue sair de casa.

O japa chegou, e já partimos para os finalmente. Ele metia de todo jeito, deitado em pé de quatro, como mete esse japa !!!!!

Já estávamos há algum tempo trepando e filmando a foda, quando meu telefone toca e é o coroa dizendo que estava perto de casa. Sem pudor algum falei prá ele que estava dando naquele momento para um japonês delicioso e tarado e que se ele quisesse poderia subir e participar. O japa ficou ouriçado fazendo sinal que tudo bem. Então meu amigo resolveu subir. Vesti uma bermuda e fui atender a porta enquanto o japa esperava pelado no quarto. Logo que entramos eu apresentei meu amigo e já lhe dei um beijo na boca pra descontrair, o japa ficou á vontade e também deu um beijo nele.

Daí prá frente foi só alegria. Beijamos os três juntos, eu e o coroa chupávamos o japa, dei o rabo pro coroa ver (adoro me exibir assim). O japa não se aguentava mais de tesão e pediu pro coroa me comer. Fiquei de quatro na beirada da cama e o coroa meteu a vara no meu rabo, enquanto isso o japa ajoelhou e chupava o cu do coroa que não demorou prá gozar.

Continuei dando pro japa e chupando o pau do coroa agora meia bomba, mas estava uma delicia.

Quando o japa quis gozar, eu e o coroa deitamos na cama e ficamos os dois chupando o pau dele. Chupávamos alternadamente, encostávamos nossas bocas e nos beijávamos.

Eu sem conseguir segurar mais, gozei na boca do coroa, o que deixou o japa ainda mais tesudo.

Quando o japa anunciou que ia gozar, ficamos eu e o coroa bem juntos e recebemos vários jatos de porra na boca. O japa gozava muito e alternava os jatos ora na minha boca, ora na boca do meu amigo. Com as bocas cheias de gala nos viramos e nos beijamos longamente trocando aquele leite quente. O japa enlouquecido veio e nos beijou também, saboreando a minha gala misturada com a sua própria.

Ficamos exaustos, mas queríamos mais, mas o japa tinha que ir para o trabalho e não podia ficar. Nos vestimos e saímos juntos para tomar um café na esquina.

Foi uma delicia de suruba, dei para dois como eu gosto e todos saíram felizes.

Estamos esperando uma oportunidade de nos reunirmos de novo com o japa ou quem sabe com outro macho tesudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive toni50tao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara muito bom vc está me fazendo gozar rios de porra

0 0