Fadinha sapequinha e o Dr. Safado
Oi já contei outras aventuras aqui por enquanto tenho tido muitas aventuras virtuais mas estou quase pronta pra realizar o desejo do meu maridinho. Pra quem não me conhece sou Luciana, loira luzes 1,65 clarinha olhos castanhos claros e segundo quem me conhece um sorriso lindo.
Dessa vez numa sexta-feira maravilhosa eu e meu marido entramos na sala de bate papo de novo, ele me deu carta branca para conversar e flertar a vontade ai eu fui a luta entrei com o nick de casadinha vocês não sabem como esse apelido atrai os machos de plantão. Dentre eles escolhi um médico e começamos uma conversa muito agradável e tava ficando tão boa que liberei meu Skype pra ele, percebi que a fadinha ia voar alto olhei pro maridinho e disse pra ele ficar quietinho que eu ia me divertir.
Comecei a conhecer o Dr. Muito atencioso delicado e safado, começou a me provocar dizendo palavras doces e safadas e me deixou doidinha.
Pedia que eu imaginasse ele ali me abraçando, em um beijo gostoso e molhado regado a cerveja pois ele adora uma cervejinha , onde suas mãos deslizavam pelo meu corpo suavemente fechei os olhos e me entreguei a essa doce imaginação ele tocando meu corpo tirando meu baby doll brincando de me examinar tocando meus seios acariciando meus mamilos entumecidos de tesão beijando sugando de forma doce e agradável aquilo me deixava louca sentia minha buceta enxarcada. Ele me pediu se poderia mais eu disse estou a seus cuidados meu Dr ele veio beijando minha barriguinha derrubando nossa cervejinha e chegou na testinha lizinha e beijava com as mãos acariciando minha bunda e começou a dizer que estava chegando na minha pepequinha o mel escorria pelas minhas coxas decidi chamar o corninho pedi que chupasse minha xana ensopada pelo meu Dr. mas que não falasse nada e ele sabe chupar. O Dr continuava e eu totalmente entregue aquela loucura quando ele mostra aquela pica maravilhosa linda dura pela cam e começa a punhetar pra mim. Ele pede para que eu chupe o pau do meu corninho e eu chupo gostoso pensando naquela vara que estava ali na cam toda para mim, que delícia aquele macho gostoso ali punhetando aquela rola linda e eu dizendo que vontade de estar com ela todinha dentro de mim e gemendo e ele ouvindo meu gemidinho gostoso por ele. Enquanto o corninho me chupava e eu ali naquele delirio me segurando e aquele pau gostoso na minha frente, veio outro pedido do meu Dr. Que o meu corninho metesse forte para ele ver, resisti um pouco mas o tesão era forte demais e acabei deixando o corninho meter na minha bucetinha enquanto do outro lado meu Dr. Comandava o que o corninho tinha que fazer como se fosse ele.
Isso corno mete forte nela, coloca ela de quatro agora puxa o cabelo dela, como queria ta fodendo nessa safadinha gostosa minha sapequinha.
E eu olhava aquele pau gostoso na cam e me dava mais tesão em imaginar ela entrando gostoso em mim, porque a do corninho não é igual. E ele continuava a punhetar aquele pau gostoso ai que delícia. Pedi para o corno olhar aquele pau e disse que aquilo sim era vara de macho e não aquilo que ele estava colocando em mim, eu quero ela todinha na minha xana não essa coisinha que você tem. Ele continuou a meter e disse que ia gozar. Gozamos muito eu e meu corninho de um lado e meu Dr. que gozou jatos e jatos do outro lado e veio bem pertinho da cam com ele todo melado humm que delícia uma loucura. O corninho foi falar comigo lhe dei um tapa e mandei ele pro cantinho da parede enquanto me despedia do dr ainda com muito tesão no meu médico. Passei o dia seguinte inteiro pensando naquela vara e no que vamos fazer quando nós encontrarmos que não vai demorar embora ele more um pouco longe mas o tesão entre nós fala mais alto. Foi quando comecei a entender algumas coisas que conto em outro conto se tiver bons comentários e mandem e-mail adoro fazer amigos
Bjs da fadinha