Nova Vida cap. 14

Um conto erótico de Luiz
Categoria: Homossexual
Contém 1662 palavras
Data: 21/04/2016 22:48:06

Nova Vida cap. 14

* Narrado pelo João

Eu passava a mão por toda a costa dele era toda musculosa, os braço grande, o peitoral todo musculoso. Ele parou de beija minha boca e começou a beija meu pescoço ele mordia forte e chupava e foi subindo minha camisa.

Quando ele tirou minha camisa ele começou a chupa meus peitos e morde ficou um tempo nisso, e foi abrindo minha bermuda e tirando me deixando só de cueca e começou a morde meu pau por cima da cueca e eu só gemia.

— João: Ah, Ah, Ah.

Ele tirou minha cueca e rapidamente colocou o meu pau na boca. Nossa nessa hora eu fui a lua e voltei a sensação era muito boa era bem quentinha e macia ele chupava meio sem geito mais era muito bom, ele ficou me chupando um tempo quando eu estava preste a gozar mandei ele para.

— João: Para, para Heitor se não eu vou gozar.

— Heitor: Nossa pequeno você tem um gosto muito bom.

— João: Deitar na cama que agora e minha vez.

Mandei ele deita na cama e subir em cima dele. E comecei a me beija na boca dele e me esfregava nele e ele gemia demais.

— Heitor: Ah, ah, nossa pequeno assim você vai me matar.

Ele falava entre os beijos, eu fui descendo a cabeça dando beijos no pescoço dele e fui para o peitoral dele comecei a beija e chupar os peitos dele e morde ele só gemia.

— Heitor: Ah, ah, ah.

Eu fui abrindo o botão da calça dele e fui descendo ela junto com a cueca, depois que tirei a calça e cueca o fiquei olhando com água na boca, aquele homem lindo deitado naquela cama que estava louco para mi ter nós seus braços que estava com o pau duro feito uma rocha babando muito de excitação, me olhando com olhos brilhando de desejo pelo meu corpo.

— Heitor: Vem pequeno aproveitar que eu sou todo seu.

Nossa quando ele falou isso meu corpo se erigeceu e meu cu deu uma piscada e meu pau deu um pulo e o Heitor só sorriu para mi eu fui subindo na cama devagazinho fui ajoelhado até no pau dele o peguei na mão e dei um cheiro nele e ele deu uma pulsada na minha mão e ele só suspirou. Eu fiquei um tempo o masturbando de vagar zinho e ele só gemia.

— Heitor: Pequeno para de brincar e colocar logo ele na boca, que eu já não estou me aguentando mais.

Eu fiquei mais um tempo o masturbando e comecei a lambe da base a cabeça do pau dele, o pau dele não parava de baba estava liberando muito pré gozo. Coloquei o pau dele de vagarzinho na boca não cabia todo pois era muito grande e grosso, primeiro só entrou a cabeça mais quanto mais tempo eu ficava chupando mais ia entrando e ele só gemia se para.

— Heitor: Ah, ah, ah.

Já estava chupando pouca coisa mais que a metade quando ele anúncio que estava quase gozando ele tentou tira o pau dele da minha boca mais não deixei e ele gozou minha boca foram 7 jatos de porra muito grosso não conseguir beber tudo e cuspi, depois que ele gozou ele levantou e me puxou para um beijo e falou no me ouvido com a voz calma e séria.

— Heitor: Deita de bruços na cama que eu vou te preparar para me enterra dentro de você.

Eu me deitei na cama e ele pegou um travesseiro e colocou em baixo do meu quadril para fica com a bunda empinada para ele te mais acesso. Ele abriu a minha bunda deixando meu cuzinho amostra e deu um beijo nele. E eu soltei um gemido alto.

— João: Aah.

— Heitor: Isso gemi mesmo por teu homem.

Ele disse isso e afundou a cara no meio da minha bunda e começou a chupa ele lambia a minha bunda toda cuspia no meu cuzinho e espanhava e começou a força a entrada de um dedo mais não entrava e ele mandou eu chupar bem o dedo dele para ele menter em mi para preparar para o pau dele.

— Heitor: Chupar bem meu dedo para eu preparar você porque meu pau e muito grande e vai te trabalho para entrar dentro de você.

Eu chupei um tempo o dedo dele e ele mandou eu para. E começou a tentar introduzir o dedo, demorou um pouco para ele conseguir pois o dedo dele era muito grosso. Quando ele entrou doeu um pouco e eu dei um grito pois entrou de uma vez.

— João: Aii!

— Heitor: Relaxar e só para você se acostuma.

Ele ficou um tempo fazendo um vai e vem com um dedo e quando eu me acostumei com dedo ele passou a por dois que entrou com dificuldades e ficou mais um tempo até eu me acostuma.

— Heitor: Já chegar achor que já dá.

Ele falou e ficou em pé e foi até a gaveta da cômoda e tirou um vidro de lubrificante e uma camisa e voltou para trás de me e se ajoelhou entre minha pernas e colocou a camisinha e passou lubrificante no pau por cima da camisinha e na minha bunda deixando toda melada, dava um friozinho.

— Heitor: Você tem certeza que você quer isso?

— João: Nunca tive tanta certeza.

— Heitor: Olhar eu não vou menti pois vai doer muito. Mais eu vou tentar fazer doer o mínimo possível.

— João: Tudo bem eu sei quer você não vai me machucar.

Ele me deu um beijo e foi deitado devagazinho em cima de mi, ele forçou um pouco para entrar mais não entrava e forçou um pouco nada de novo e nada. Ele passou mais lubrificante e voltou a se deitar em cima de mi.

Ele tentou de novo nada na terceira vez comecei a sentir uma ardência foi ficando mais forte e a cabeça entrou, eu gritei pois doeu muito eu tentei tira mais ele me segurou.

— João: Aii!

Já estava caído lágrimas dos meus olhos.

— Heitor: Shiii calma amor vai passa e só até vocês.

Estava doendo muito o pau dele era muito grande parecia que estava me rasgando no meio estava sentido muita dor ele ficou me beijando fazendo carinho até me acalmar um pouco e meu cú para de se contraí muito envolta do pau dele. Ele gemia muito no meu ouvido.

— Heitor: Ah, ah, nossa pequeno você e muito apertado e quentinho, ah.

— João: Ah.

Fiquemos uns 7 minutos assim até eu dá sinal verde para ele continua.

— João: Continua.

Ele colocou mais um pedacinho e espero mais uns 10 minutos. Me abraçado e beijando até eu acostuma.

— João: Continua.

Ele colocou um pouco mais dessa vez e eu dei um grito.

— João: Aii!

— Heitor : Calma pequeno que já entrou a metade.

— João: Tá doendo muito.

— Heitor: E melhor eu colocar logo tudo assim vai doer menos só no começo depois você vai acostumado. Você confia em mi?

— João: Sim. Mais me dá um tempo para eu me acostuma.

— Heitor: Claro.

Fiquemos um tempo parado até eunme acostuma uns 15 minutos.

— João: Vai colocar todo.

Ele me deu um beijo e ficamos nos beijando e ele foi soltando o peso do corpo dele em cima de mi. E foi entrando o resto do pau dele em mi, nossa era como se eu estivesse sendo rasgado a dor era muito grande eu não tava aguentado estava para desmanha de tanta dor. Quando ele encostou o quadril dele na minha bunda eu sentir os cabelos eu tive certeza que tinha entrado tudo ele começou a geme de prazer e eu de dor e prazer ao mesmo tempo.

— Heitor: Ah, ah, ah.

— João: Ai meu Deus ta doendo de mais Heitor.

— Heitor: Relaxa para de se aperta.

— João: Ai eu achor que vou desmanha.

— Heitor: Calma que já vai passa amor . Pequeno para de aperta o meu pau se não eu vou gozar. Ai meu Deus, você e bem quentinho e apertado pequeno, ah.

Nois dois gemia muito fiquemos uns 45 minutos sem fazer nada eu acabei desmanhando quando acordei ele estava beijando minha nuca e me abraçado.

— Heitor: Nossa eu passaria o resto da vida toda dentro de você pequeno.

Ele falou me deu um beijo no meio do beijo eu levantei o quadril encostando a costa no peito dele dando sinal para ele começa a se mover.

Ele começou com vai e vem bem lento, foi aumentando a velocidade devaga e quando me dei conta ele já estava entrando e saindo rápido. A camisinha estourou e ele parou e tirou o pau de dentro de mi para tira a camisinha deu uma sessão de vaziu dentro de mi como se faltasse algo.

Depois que ele tirouva camisinha nos mundemos de posição para o frango assado quando o pau dele foi entrar sentir mais uma vez uma dor mais dessa vez passou logo ele começou metendo de vagar e foi ficando rápido eu e ele só gemiamos a dor já tinha virado só prazer as vezes ardia mais nada de mais.

— João: Ahh.

— Heitor: Ah, nossa pequeno você e muito apertado.

— João: Ah, eu vou gozar Heitor.

— Heitor: Ainda não pequeno espera mais um pouco já tô quase.

— João: Ah, eu não consigo mais segurar.

— Heitor: Gozar agora pequeno.

Quando ele parou de fala eu gozei me tremia todo, meu cú contraía envolta do pau dele e o apertava e ele gemia e começou a se treme encima de mi e deu três estocadas forte e na última ele socou um pau bem fundo e ele se deitou encima de mi e gozou 7 jatos de porra bem no fundo do meu corpo como se estivesse marcado minha alma.

— João: Ah, ah.

— Heitor: Ah, ah, meu Deus essa foi a melhor gozada da minha vida.

Ele fica um tempo deitado encima de mi e eu cansado acabo dormindo com ele me fazendo carinho.

######################################################################

Continua...

Valeu galera. Bjjjs :-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kastiel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível