Olá pessoas me chamo André e vou contar a vocês como comi Bia.
Bia é uma mulher linda e deslumbrante nos conhecemos através de um aplicativo de paquera.
Bem era uma quinta-feira quando entrei no aplicativo e me deparei com uma ela moça loira, seios fartos, um olhar sexy, pele branquinha seu nome era Bia , deu match na hora. Começamos a conversar e papo vai papo vem entramos no assunto de sexo e acabei contando que escrevia contos eróticos das minhas relações. Logo ela pediu pra ler, mandei de imediato:Como comi minha amiga a primeira vista. Deu pra perceber que ela ficou animada e se tinha outro, mandei então: comendo minha prima tarada. E ai que ela ficou louca e me perguntou se realmente eu tinha comido minha prima. Eu afirmei que sim. Ela me mandou uma foto vestida com um biquíni fio dental enfiado bem no rabo ,então nao me aguentei de tesão e pedi para marcamos para sair,macarmoa de nos encontrarmos em um barzinho(lógico bem perto do meu apartamento) cheguei lá cedo pra esperar e já fui pedindo a bebida pra não fazer feio, e fiquei lá imaginando como seria nossa noite,quando de repente meus pensamentos são interrompidos pela visão do céu lá vinha Bia com um vestidinho bem colado no corpo que só de olhar dá aquela impressão que dá pra desenhar perfeitamente cada contorno perfeito cheguei a imaginar que ela estava sem calcinha pois não dava pra ver a marca. Me levantei e a beijei calorosamente ela se afastou um pouco,sorriu e disse:
- Ser recebida assim é bom demais...
- A noite nem começou!
Ela me olhou e sorriu com aquele olhar de vamos sair logo daqui. Então sentamos e bebemos conversamos. Até que eu a convidei pra andar um pouco na praia. E ela prontamente aceitou, andamos conversando e quando chegamos na frente do meu prédio a convidei pra descer na areia e começamos a nos beijar,apertei aquela bunda deliciosa aqueles seios médios. Coloquei na boca quando ela disse.
- Tá bom né?? Não dá pra terminar aqui....
- Então vamos subir pra meu apartamento?
- Você...? Mora aqui?
- Sim, Vamos subir?
- Seu cafajeste me trouxe direitinho pra seu abatedouro né?
- Lógico !
Demos uma risada e fomos em direção ao prédio, pegamos o elevador e já começamos a nos agarrar.
Quando abri a porta ela já foi entrando e me puxando pelo pescoço, fechei a porta e começamos a nos agarrar na sala mesmo, ela tirou minha camisa e fui logo tomando conta da situação puxei o vestido dela e vi que ela estava nua embaixo daquele vestido e me deparei com uma buceta linda e rosadinha maravilhosas toda molhadinha louca pra ser chupada, a deitei no sofá, abri suas pernas e imediatamente comecei a chupar, nossa que buceta gostosa, subi até os seios e mamei gostoso, depois a coloquei de quatro e comecei a chupar da buceta até o cuzinho, ela se levantou e disse.
-Agora é minha vez..
Ela me deitou no sofá e tirou minha junto com a cueca e foi logo engolindo meu pau chupando com vontade,parecia que fazia muito tempo que não via uma rola, ela chupou minhas bolas e depois colocou meu pau no meio dos seios dela e ficou me masturbando, depois a coloquei de quatro e disse.
-Agora vamos ao assunto principal.
- Vai me fode gostoso
- Vou te fuder todinha minha putinha.
Posicionei meu pau na entrada da bucetinha dela e com ela estava muito molhada meu pau foi entrando sozinho. Comecei a bombar com força e ela gritando:
- Vai me come gostoso, tá bom demais, não para, coloca mais força .
Bombei com mais força ainda, quando percebi que ia gozar perguntei se podia gozar na boca dela e ela balançou a cabeça que sim. Então a puxei pelo cabelo e posicionei na frente do meu pau, bati uma punheta com força e gozei na boca e na cara dela.
- Vai minha putinha engole tudinho.
Ela prontamente limpou todo meu pau com a boca, depois caímos exaustos na cama e reptimos a dose depois, tomamos um banho e a levei em casa.
Espero que tenham gostado até o próximo conto.